Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andrézão

Painel Do Gol G3 No G2

Recommended Posts

Postado em

Eu coloquei, este mesmo painel que vc tem ai, funcionou 100% cara, fica lindo!

Tanto que depois comprei um gol G3, e tirei o que tava de G3 no G2 e botei no G3 hauaihaauia

Esse ai é o mais bonito que tem....

Se precisar tenho todos os detalhes, ou dá uma procurada no fórum que lembro de ter postado como fica e como ligar.

Valeu!

Raphael

Postado em

nao sei do tamanho certo do G2, mas acho que deve caber com poucas alteracoes,

um painel muito bom, boa visibilidade, de dia e de noite.

outra coisa muito melhor que a nossa, nos gols argentinos g4, o painel e do g3.

muito melhor que do nosso painel de fox. vi isso com meus olhos num gol argentino na praia e falando com o dono, ele falou que la e assim mesmo.

Postado em

eu acho um dos paineis mais bunito que saiu até hoje.... da linha da wolks... =)

tipow consegui por R$350,00 painel zerado, com moldura e chicote, será que compensa ? :unsure:

Postado em

Da uma procurada no forum, tem VARIOSSSSSSSSSSSSSS topicos falando sobre isso e até os arquivos da fiação do painel G2 e do painel G3.

Eu particulamente não montei (Já quiz por tb) pq como o painel do quadrado é quadrado, ele vai comer uma parte dos numeros do painel do G3.

E também pq vai adaptado. E não curto nada adaptado , a não ser que seja bem feito, e no caso do painel, não vai ficar mtu bom pois como falei vai comer um pedaço.

Sou igual o Kikker , ou poem do GTi (240 Km/h e RPM) ou GTS (220 Km/h e RPM) ou GLS (200 Km/h e RPM).

O meu é do GTS e estou satisfeito com ele.

Postado em

To vendo de fazer isso tbm, colocar um desses de fundo branco, mais pode ter certeza que esse não é dos mais massa, já viu um do gol ralliye montado?? santo Deus, aquilo é loco demais, amigo meu comprou um bolinha, que já veio com o painel do ralliye, loco demais, funciona tudinho, desde marcadores, luz de reserva, até o 'dimer' que clareia, e escurece.....massa...

acho uma ótima aquisição, mais não pagaria mais de 200 reais...

falows...

Postado em

Eh akele q tem as numeração, ponteiros em laranja?

Me indica um firmz ae preu colocar no meu box tbm uAEHuiAEAE

Postado em
Da uma procurada no forum, tem VARIOSSSSSSSSSSSSSS topicos falando sobre isso e até os arquivos da fiação do painel G2 e do painel G3.

Eu particulamente não montei (Já quiz por tb) pq como o painel do quadrado é quadrado, ele vai comer uma parte dos numeros do painel do G3.

E também pq vai adaptado. E não curto nada adaptado , a não ser que seja bem feito, e no caso do painel, não vai ficar mtu bom pois como falei vai comer um pedaço.

Sou igual o Kikker , ou poem do GTi (240 Km/h e RPM) ou GTS (220 Km/h e RPM) ou GLS (200 Km/h e RPM).

Eu to falando dos bolinhas...

Tanto na versao gls, gti 8v e gti 16v o painel marca 240, tem computador de bordo e etc...

A unica diferença e que nos 16v nao tem faixa vermelha no rpm... vc pode ir ate 7k que é o final dele.... e nos outros começa faixa vermelha em 6300

Postado em

:+1 Manda ver um do GTi bola.

Também é fundo branco, fica original, sem adaptação.

Alguém tem uma foto desse painel ligado a noite? Se tiver posta aí pra ver que nao tem comparação.

Esse branco do G3 é igual do meu Turbo, bonitinho mas todos 2003 em diante usam ele.

Postado em

Eu to falando dos bolinhas...

Tanto na versao gls, gti 8v e gti 16v o painel marca 240, tem computador de bordo e etc...

A unica diferença e que nos 16v nao tem faixa vermelha no rpm... vc pode ir ate 7k que é o final dele.... e nos outros começa faixa vermelha em 6300

PUTSSSSSSSSSSSSSSSS VIAJEI LEGAL ... eu Li G3 em G1 :(

Maus ae ... nessa caso eu iria de G3 ... pois dá para por o painel sem mtas adaptações.

E se precisar, da uma procurada ae no forum que tem os esquemas do painel , as pinagens e tudo mais.

Postado em

Tive um gol bola em 2000 , fui um dos primeiros q adaptaram........curti mto , e ate hj eu gosto........mas o bom e velho painel do gti bola eh fodastico viu...................... :legal:

Postado em

o kikker tinha o do GTi no gol dele, é lindo d+, ainda mais que esse, sem contar que é do respectivo modelo.

Gordenho, posta uma foto dele aceso a noite ai pra ajudar

Postado em
o kikker tinha o do GTi no gol dele, é lindo d+, ainda mais que esse, sem contar que é do respectivo modelo.

Gordenho, posta uma foto dele aceso a noite ai pra ajudar

tenho um G2 1.0mi queria por um painel do G2 GTi de fundo branco, sabe se é tirar um e colocar o outro e ta tudo as mil maravilhas?

Postado em

Uma Duvida?! o Painel do Meu Gol GII marca a kilometragem Analogico!!!, se eu colocar o Painel Do GIII q Marca Digital vai aparecer a Kilometragem REAL q esta agora????

se puder me reponder agradesso?!. Abraços...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...