Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

Prévia Do Lata Velha 19/05

Recommended Posts

Postado em
Pow não vi ... alguem pode me falar o motivo do 3 eixo ?!?!?

Eles iriam fazer tipo um reboque com a carroceria de outro 147 para poder fazer tipo de um " bar " para a dona do carro usar no fds, umas festinhas, e tals..., dai qdo tavam simulando o carro no pc deles, um funcionário deu a idéia de deixar trucado e o Luciano Hulk gostou da idéia ;)

Postado em
" Qual seu apelido? "

" - Baiano! "

" De que lugar da Bahia você é? "

" - Pernambuco "

AHuahauahuahauhAHAUHAuahaHAUahuaHAaUHAuaHAUhaAHAAHuah

:vts:vts

AHEIUAHIEAIEUAHEIAUHEIUAHUIHEUAIEHAHA

AEHEIUHAHAEIUHEAHEIUEHAUIEHAIUEHIUEH

Postado em

Afff, desculpa, mas Ficou RIDICULO, não curte a cor e muito menos os 3 eixos, vejo q o programa mudou um pouco, antes o Luciano, ficava dando idéias absurdas, pendura isso, pendura aquilo, pinta na cor tal e o carro sai uma aberração..Vejo q agora ele fica esperando as idéias dos profissionais, mas me aparece um funcionário muito criativo e me fala dos 3 eixos, o animal, agora vamos imagina esse 147 verde sem ser essa tinta parecendo umas escamas, sem ser trucado, com essa roda muito bela e com os dvds e o Play2, aff ia joga mer**.... De boa, não é querer ser metido, pq sou pobre e ando de Voyage, mas se eu tenho uma Fiat 147 e os cara faz isso com ele, só não ia chorar pq sei q algum loco compra ele de mim, mas de boa, 1000 vezes anda com ele caindo os pedaços do q com ele desse jeito, ia fica verde de vergonha.....só lamento.....

Postado em
Afff, desculpa, mas Ficou RIDICULO, não curte a cor e muito menos os 3 eixos, vejo q o programa mudou um pouco, antes o Luciano, ficava dando idéias absurdas, pendura isso, pendura aquilo, pinta na cor tal e o carro sai uma aberração..Vejo q agora ele fica esperando as idéias dos profissionais, mas me aparece um funcionário muito criativo e me fala dos 3 eixos, o animal, agora vamos imagina esse 147 verde sem ser essa tinta parecendo umas escamas, sem ser trucado, com essa roda muito bela e com os dvds e o Play2, aff ia joga mer**.... De boa, não é querer ser metido, pq sou pobre e ando de Voyage, mas se eu tenho uma Fiat 147 e os cara faz isso com ele, só não ia chorar pq sei q algum loco compra ele de mim, mas de boa, 1000 vezes anda com ele caindo os pedaços do q com ele desse jeito, ia fica verde de vergonha.....só lamento.....

po, eu duvido que essa seria sua reação :legal:

vc ta trocando um carro de mil real por um de no minimo uns 10 conto(rodas..)

no minimo vc ficaria descontente com alguns detalhes.. mas tenho ctz ki vc iria ficar revoltado com o carro ;)

Postado em

Tbm não gostei do carro...preferia mil vezes ele reformadinho apenas iria ficar lindo...

Mas tenho que reconhecer que fizeram um bom trabalho no carrinho no quesito funilaria e tal...

Postado em

O Charger achei bacana, mas o 147 não tem muita customização não.

Fora o 3º eixo e pintura, não tem nada fora do normal.

Poderiam colocar um vidro elétrico, coisa muito simples de se fazer.

O trampo ta bom mesmo, não desmerecendo os caras, mas se o propósito do programa é entregar um carro totalmente modificado esse deixou a desejar.

Outro problema que vejo, e também é sobre a produção do programa. Como uma pessoa que não tem dinheiro nem pra consertar o carro vai bancar 6 pneus desses na hora da troca. Usa até acabar e vende o carro, ou pior encosta ele como estava antes da reforma.

Postado em

Bom, se fosse meu, eu vendia as 6 rodas com pneus (uns 4000 reais, pra vender rápido), ficava com o PS2 e o som, e vendia o 147 trucado pra uma funerária, por mais uns 5 mil... um carro que não valia um papel de bala poderia render uns 9 mil, que já comprariam um corsinha... :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...