Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

Prévia Do Lata Velha 19/05

Recommended Posts

Postado em

Retirado do Fórum Street Sampa:

Fala ae galera!!! :rolleyes:

Um camarada meu trampava na Volks e saiu fora...

Comprou um caminhão e ta dando um trampo com ele agora...

Ai a 1ª empresa que pede os serviços dele é a GLOBO mais precisamente o Caldeirão do Huck para levar um carro da Dimension até a Globo no Rio...

Segue uma fotinha do 147 que os caras montaram...

Particularmente não curti... mas é ousado o projeto hein... hehehe...

147zv0.jpg

Ele me disse que lá trombou o Neguinho da Beija-Flor... após esse 147 o próximo carro que vai ser montado é um Gordini do cara... ele viu o carro e falou que está horrível... só o ferrugem e montado com um motor CHT... vamos ver no que vai dar...

Link: http://forum.streetsampa.com.br/viewtopic.php?t=29565

Ps: Minha Assinatura é o meu comentário para isso aew

Postado em

Meio estranho...parece q só cortaram outro 147 e emendaram atrás do primeiro...se passar numa lombada, qdo passar com a roda do meio, as traseiras vão ficar no ar hehe...

esse fox aqui de baixo pelo menos parece q tem trabalho na suspensão traseira...um tempo atrás tinha uma montana tb...

fox3eixos8xb.jpg

Link da empresa q fez a montana e o fox....

www.ciavintage.com.br

Se alguém da produção desse programa ver esse tópico num suja pro seu camarada não?? pq vão falar q vazou informação e tal...

Postado em
no pedagio eh mais caro!

+ 1 eixo pra pagar o-o-

levanta um eixo que nem os caminhoneiros fazem.

ate ontem tava falando bem do trampo no ultimo carro, espero que isso nao seja de verdade.

Postado em

Eu achei legal pelo desafio de fazer um carro assim.

Ficou estranho? ficou... claro, é diferente... e poxa, vamos levar em conta que o Huck deve ter falado: Faz assim!

Ao meu ver AINDA continua com outro nível o Lata Velha visto que fora terem colocado mais um eixo trazeiro, não exageraram no visual do carro... Sem rodas exageradas, esta na altura certa, a pintura camaleão esta bacana, fizeram um teto solar no carro... que ao meu ver deve ter sido o mais fácil de tudo ali.

Não vi modificações nos parachoques, não fizeram cortes laterais, e não EMPERIQUITARAM o carro como COM CERTEZA seria no Lata Velha antigo... Acertaram no bom gosto denovo.

Ainda espero ver o que fizeram no motor do carro, sei que não esqueceriam dele.

Ficou estranho SIM... mas não achei FEIO não, ao menos saiu da mesmice que é esse carro... lembremse que um 147 não tem lá muitas opções de personalização ;)

Vou ficar no aguardo pra ver o Caldeirão e ver como ERA (que é importante saber) e como CONSEGUIRAM deixar o carro.

Abraços!

Postado em

concordo com o runner, e acrescento:

seu amigo provavelmente perdeu o primeiro fregues que ele conseguiu, e olha que era dos bons! hahahaha

Postado em
concordo com o runner, e acrescento:

seu amigo provavelmente perdeu o primeiro fregues que ele conseguiu, e olha que era dos bons! hahahaha

Bom, a não ser que o produtor seja uma completa toupeira, o projeto não é tão secreto assim né? Se fosse, iria de caminhão baú, e não de prancha. Imagine que toda a rua viu este carro saindo da dimension, já sabendo que era do lata velha, por conta do pessoal da equipe da globo, que faz o acompanhamento da reforma.

Ou seja, segredo? acho que não...

Postado em

Cara, sei lá, é meio estranho, com certeza, mas não podemos negar também que é algo diferente... e que pelo que parece o trabalho está muito bem feito...

P.S.: Bruno, acho que você não deveria comentar como conseguiu a foto, até pq internet é fo**... é capaz até de "queimar o filme" do teu camarada que fez o transporte, por ele ter tirado a foto...

Postado em

Não me levem a mal PLS.... mas o fiat me parece montagem no photoshop, muito bem feita por sinal. Ou será que o cara é tão meticuloso q alinhou todos os parafusos e o reflexo do sol?

Só acredito vendo ;)

[]´s Medina

Postado em

pelo menos polparam o trabalho que o cara ia ter de pintar de verde... so falta ele jogar no mato mesmo hueheuhuheuhe :vts:vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...