Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

Ajuda Urgente!

Recommended Posts

Postado em

Preciso achar esses dois filhos da puta galera!!!!

Luiz Alberto Carvalho Bulhões

Marco Antonio França de Oliveira

oq eu sei...

é que são de Natal/RN

Postado em

oq eu sei...

é que são de Natal/RN

ve se tu nao axa nenhum site de lista telefonica de natal e procura o nome dos caras...

Postado em

oq eu sei...

é que são de Natal/RN

oq fizeram?

se eh caso de policia...

presta queixa ué..

explica ae o caso pra galera

Postado em

oq eu sei...

é que são de Natal/RN

oq fizeram?

se eh caso de policia...

presta queixa ué..

:+1 ?????

mas e ae ja tento ligar na telefonica?

Postado em

oq fizeram?

se eh caso de policia...

presta queixa ué..

entao cara...

ainda não posso usar policia!!!

quero resolver na melhor forma!!

mas preciso achar esses caras...

Postado em

TODOS OS DADOS POSSIVEIS DO CARA ESTAO POR MP.

CONSEGUI DADOS ATÉ DA MAE DELE, ASSIM COMO TELEFONE,ENDERECO....

SE NAO CONSEGUIR FALAR COM ELE, LA ESTAO OS DADOS DA VÉIA TAMBEM.

PRECISANDO E SO FALAR.....

BEIJOS

o-o-o-o-

Postado em

oq eu sei...

é que são de Natal/RN

Esse Marco Antônio França de Oliveira ta facinho.

entra em www.telelistas.net coloca la Natal, RN e digita o nome do individuo.

Vai te dar o endereço e o telefone dele. Aí manda pessoal de lá achar o cara.

Postado em

brigadão jovens que ajudaram!!!

meu advogado ligou agora!!!

com boas e más noticias!

só pra vcs entenderem mais ou menos oq é:

descobri um esquema sujo de entre a Financeira BV e uma loja de carros,

que por enquanto não vou falar o nome!!!

e por conta disso estou sendo ameaçado!

mas blz... isso tdo eu já to resolvendo e talz... meu advogado ta atrás da loja já!

e semana que vem vamos dar o flagrante com a policia!!!

com mais calma eu explico tudo direito pra vcs!!!

mais uma vez!

agradeço as infos!!!

abs juvenis!

Postado em
TODOS OS DADOS POSSIVEIS DO CARA ESTAO POR MP.

CONSEGUI DADOS ATÉ DA MAE DELE, ASSIM COMO TELEFONE,ENDERECO....

SE NAO CONSEGUIR FALAR COM ELE, LA ESTAO OS DADOS DA VÉIA TAMBEM.

PRECISANDO E SO FALAR.....

BEIJOS

o-o-o-o-

MP respondida!!!

veleuuuu mlk!!!!

brigadão!

Postado em

Mais um????

Teve um caso aqui em minha cidade, uma Loja ' Credivida '.... Os caras financiavam os carros através da BV, e em menos de 2 anos, os cara que comecaram do nada, ja tinha uma bela frota de carros e abriram mais um Autocenter, tudo muito esquisito. há 4 meses atrás estourou a bomba, eles tinham esquema na BV e no CIRETRAN, pelo ciretran eles tiravam a obs ' Alienado Banco Fulano de Tal ' e pela BV conseguiam financiar o mesmo carro (após tirado essa observação) até 4x nela e em mais outras financeiras do grupo BV. Final da historia, desbronco na cidade foi de cerca de 2,5 milhões, muitos compradores lesados com carros com debeitos, financiamentos atrasados e os diretores da empresa sumiram e os laranjas em cana (coitadinhos). O esquema era tão forte que eles financiavam até carro consignado, sem a autorização do proprietário, falsificação de assinatura etc, o carro do cara tava la em exposição mais ja tava financiado em algum laranja.

[^]

Postado em
Por isso e outras coisas que também já ouvi falar não faço nada com a BV.

:legal:

Era de se estranhar tb... Do nada os caras começam a aprovar financiamento em tudo que é loja da cidade e um monte de lojas que não tinham nem 10 carros abrem até um 2º estacionamento para comportar a quantidade de carros expostos. Aqui na minha cidade não tenho dedos suficientes para contar o número de lojas que surgiram do "pó" literalmente.

Postado em
Mais um????

Teve um caso aqui em minha cidade, uma Loja ' Credivida '.... Os caras financiavam os carros através da BV, e em menos de 2 anos, os cara que comecaram do nada, ja tinha uma bela frota de carros e abriram mais um Autocenter, tudo muito esquisito. há 4 meses atrás estourou a bomba, eles tinham esquema na BV e no CIRETRAN, pelo ciretran eles tiravam a obs ' Alienado Banco Fulano de Tal ' e pela BV conseguiam financiar o mesmo carro (após tirado essa observação) até 4x nela e em mais outras financeiras do grupo BV. Final da historia, desbronco na cidade foi de cerca de 2,5 milhões, muitos compradores lesados com carros com debeitos, financiamentos atrasados e os diretores da empresa sumiram e os laranjas em cana (coitadinhos). O esquema era tão forte que eles financiavam até carro consignado, sem a autorização do proprietário, falsificação de assinatura etc, o carro do cara tava la em exposição mais ja tava financiado em algum laranja.

[^]

o caso é esse cara!!!

mas vou acabar com essa po*** agora!!!

e vou colocar na mídia!!!

Postado em
Mais um????

[^]

o caso é esse cara!!!

mas vou acabar com essa po*** agora!!!

e vou colocar na mídia!!!

Isso aew!!! Botei moral!!!!

:+1:+1:rever1:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...