Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B r u p i k k

Finalmente Fotos Do Novo Golf [feião!]

Recommended Posts

Postado em

só vendo ao vivo para ver se fico bom...

é só uma questão de acostumar com o visual...

essa é a nova tendencia da VW...fazer o que...

bem que podiam reformular o painel...mas tambem não tem do que reclamar do antigo...

vocês falam de painel antingo..olha do astra...já tah veinho...

e a VW diz que vai manter os preços do golf...afinal ele só trocou de roupa e passou uma maquiagem....

e o golf V não está vendendo bem na europa...ele ficou muito sofisticado...o que não agradou o publico...já está esperando uma mudança para o ano que vem...

o unico carro digno a se comparar com qualquer um é o 307 fabricado pelos hermanos...aquilo sim é padrão europeu para nosso Brasil..pena ser caro pra Kcet...

Postado em

A traseira ficou legal.

Essa frente (principalmente PC) tá cagada d+. Gosto mais da frente da IV geração.

Se tivessem deixado como tava, usado essa traseira ai e e melhorado só o farol tinha ficado menos remendado.

Pelo menos o departamento de marketing da VW tá bem das pernas.

Recebi uma pasta com fotos de alguns angulos do novo golf. Mostra quase nada, apenas alguns pedaços do carro, mais tiveram a manha de fazer parecer interessante. Escolheram os angulos mais favoráveis.

Palio novo virou um remendo ...

fiesta novo virou um remendo ...

Golf novo virou um remendo ...

por enquanto o que saiu melhorzinho foi o polo mesmo.

agora resta esperar o focus e o astra.

Postado em

Carro que "precisa se acostumar" não é bonito...alguém disse isso quando saiu o new civic ? Para mim,o maior problema não é essa mudança fajuta,e sim pq metem a faca num carro que não vale o que se pede.A VW tá com uma política de desvalorizar seu usado na hora da troca e,colocar seus carros com preços absurdos.O que adiantou fazer as revisões em concessionária VW,se quando fui vender meu gol com dois anos de uso(18.000 km),as concessionárias VW fizeram a pior avalição ?( Vw R$19.000,00 / GM e Fiat R$21.500,00 e Peugeot R$21,00.00)

Gostaria muito que a Renault,Honda,Peugeot,Citroen,etc conquistassem o mercado de carros na faixa de 20~50 mil,para que nossas 4 "grandes" montadoras acordaSSem para essa política de carros com acabamento,opcionais inexistentes e preços elevados.

Postado em

O Si mata a pau o Golf.

Ficou visão do inferno esse novo Golf.

Polo e Jetta são so carros mais bonitos da volks ultimamente.

Postado em
Carro que "precisa se acostumar" não é bonito...alguém disse isso quando saiu o new civic ? Para mim,o maior problema não é essa mudança fajuta,e sim pq metem a faca num carro que não vale o que se pede.A VW tá com uma política de desvalorizar seu usado na hora da troca e,colocar seus carros com preços absurdos.O que adiantou fazer as revisões em concessionária VW,se quando fui vender meu gol com dois anos de uso(18.000 km),as concessionárias VW fizeram a pior avalição ?( Vw R$19.000,00 / GM e Fiat R$21.500,00 e Peugeot R$21,00.00)

Gostaria muito que a Renault,Honda,Peugeot,Citroen,etc conquistassem o mercado de carros na faixa de 20~50 mil,para que nossas 4 "grandes" montadoras acordaSSem para essa política de carros com acabamento,opcionais inexistentes e preços elevados.

:+1

ótima colocação, se precisar se acostumar com o visual é porque alguma coisa não tá fechando. Eu que já achava que o golf custava mais do que deveria, agora com esse modelo com certeza que não vale. Sou mais o astra.

Postado em

não sei porque mas no Brasil gostam de fazer carros feios. Se olhar no exterior tem carros dos anos 90 e até 80 que tem visual bem mais bonito que os novos daqui.

Postado em

Fui ver um golf 1.6 plus hj... 08/09 vermelho... R$ 51 k

Alguem sabe se ele vai sair de linha ? vira o tão esperado MK5 europeu pra cá ?

Esse golf 2008/2009 foi lançado qnd ?

Desculpa o COVEIRO MODE ON, melhor que criar um post novo.

Postado em
Fui ver um golf 1.6 plus hj... 08/09 vermelho... R$ 51 k

Alguem sabe se ele vai sair de linha ? vira o tão esperado MK5 europeu pra cá ?

Esse golf 2008/2009 foi lançado qnd ?

Desculpa o COVEIRO MODE ON, melhor que criar um post novo.

Vixi Marcelao...

Tás pior que Coveiro!

uheheuheuhe

Acho que o MKVI nao vem nao... Mal vi ele rodando por aqui na Alemanha (só 2x... uma como Fahrschule "Auto-Escola").

Taaaalvez, eu diria que a VW brasileira incorporaria o painel... pelo menos ele... pq o painel do atual já está BEM desatualizado... desde o MKIV.

Eu n iria no Golf brasileiro nem a pau... Enrrolacao por Enrrolacao, eu preferiria pegar um Polo, mais completo... que pelo menos é internacional.

Ou partir logo pra um NewCivic, Corolla, ou Linea... usados, claro.

Postado em

Deed, vamos lá!

Estou com um GOL G5 prata, 1.nada completo de tudo... tudo mesmo!!!! rodagens 17" e tals... sei que o carro tem menos de 3 meses de uso... mais pintou um rolo ai com meu irmao! ele tá interessado em ficar com meu carro... Resumindo: Terei R$ 22.0000,00 pra dar de entrada e posso assumir uma prestação de R$ 900,00. Eu sempre achei o golf um carro bom! fodastico... desde o o MK3...

Vamos lá (de novo):

1) Por questão de financiamento não tenho como comprar um carro acima de R$ 55 mil (R$ 57 mil no peido do badoque!).

2) amo carro hatch! é so colocar um rodão, molas esportivas e pronto! o carro tá lindo...

3) Carro sedan fica de tiozão, tive o classic e sempre achei o carro de mamãe e papai...

OPÇÕES:

1a) GOLF !!! Tá com um bom preço! ele modelo 1.6 plus (completo de tudo), sem rodas de liga leve, sem air bag e sem abs! tá por R$ 52 mil (acho que chega nos R$ 51 mil)

2a) VECTRA GT !!! minha 2a opção... mas acho ele com cara de alcoolatra... sei lá! nao sei qnt custa um...

3a) 307 !!!Fui ver um ! R$ 56 mil reais... num gostei dele por dentro não... achei o interior pobre...

4a) PUNTO - POLO !!! Quase no mesmo patamar do meu gol g5... punto/polo, prefiro ficar com meu G5!

5a) FIT ??? ixe! carro afeminado...

6a) FOCUS ??? muito caro e pessima revenda...

Pensei assim: um golf 09/09 MK4,5 vermelho... pretão nos vidros... rodas 18" e molas eilbah... Puts! com R$ 56 mil montava tudo isso... e taria com um puta carro...

atgaaaaveu8q8oepb4hx4jybj2.th.jpg

atyaaab5whaupnaovd2bshyeg1.jpg

esse golf é aqui de recife... susp a ar + R19"

meu único medo é comprar o MK4,5 e chegar aqui o MK5... só isso...

Postado em

Tá bonito esse Golf!

Foi reestilizado a +- pouco tempo, né?!

Mas.... eu acho que já já trocam ele de novo.

O Golf já está no MK6! E no Brasil, ainda no MK4,5...

Já vi o MK6 por aqui.. é mto louco! E o interior dele continuou o mesmo do MK5...

Acho que é bem capaz da VW colocar o MK5 ou logo o 6 pra rodar aí... ou pelo menos o painel, seguindo a linha do Polo, de deixar +- o carro internacionalmente parecido.

Quanto ao Golf, nao sei como está, mas o seguro era um chuuuute no saco!

Eu tentaria ir no novo Focus. Mto mais bonito e foi acabaaaado de ser renovado, seguindo padrao internacional.

Já dirigi o 1.6 aqui... achei bem legal! E deu pra viajar tranquilo 5 pessoas... Só achei um pouco manco (em comparacao com o Golf MKV TDiesel que tbm dirigi).

Mas esse "manco" é relativo né... é estranho vc estar a 160 180... e passar uns carros chutados ao seu lado ahhaha

No Golf eu ficava a 200 pelo menos (isso que o limitador travava... e ainda o carro com 5 pessoas, 2 grades de cerva, e bagagem)

Só que nao lembro se o Golf era o 1.9 TDi ou 2.0 TDi... tem de 70, 90, 105, 140 e 170cv! hehehe Menor idéia qual dirigi.

O Focus era o 1.6 16V a gasosa. MAs nao sei se é o de 100 ou de 115cv.

To achando que eu dirigi o Golf de 140cv e o Focus de 115cv.

Fotos das minhas viagens

DSC00518.JPG

DSC00520.JPG

dsc00528rv4.jpg

Golf Diesel

DSC01962.JPG

Focus nova geracao

Mas, divertido foi andar nisso aqui na estrada

DSC01966.JPG

Bixinho valente! 175km/h! Cadeira elétrica total! hahahah

Nesse setor:

GM tá uma piada

Fiat nao tem carro (Stilo?! Nem existe mais por aqui... tao pensando em trazer o Bravo.. mas daqui pra lá...)

VW tá só com o Polo... comprar esse Golf pra mim é andar pra trás.

Ford.. esse Focus ficou muito bonito, além de ter fama boa de mecânica. (o 1.6 tá por 47k e o 2.0 16v por 50k ambos zerokm na tabela da FIPE)

Pug... o 308 tá vindo ae... (por sinal, ficou bem bonito)...

Nissan tem o Tiida por 58k...

Subaru com Impreza 1.5 16v por 63k..

o que mais tem de Hatch por ae?

Mas, isso é achismo. Com essa crise... ngm sabe de nada. Nem se os EUA vao ajudar a GM a sobreviver...

Minha opiniao?

Ford Focus 09/09 2.0 16V

ford-focus-europeu-2008-frankfurt-2.jpg

ford-focus-2008-facelift-1-big.jpg

Postado em

E teve nego q me só não me xamou de santo quando disse q esse golf ficou feio, mó lixo, zuado e talz...

se a VW trouxer o golf 5 alemão já será um ótimo lançamento... mesmo 1 versão atrasada...

mas por eqto só lixo...

Postado em
Essa tranqueira aí que a matriz alemã elogiou tanto? Deviam estar muito loucos de cerveja, isso sim!

É a volks brasileira atuando para destruir mais um carro.

o-o-

Postado em

o golf 6 nao vem pro Brasil....

eu tenho um 5, ou 4,5 se voces preferirem e sou feliz!!

Se quiser saber algo do carro, manda ai! Ou como sugestão visita: www.vwgolfclub.com/forum/

[]-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...