Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

feradosgames

Ssc Aero Tt.

Recommended Posts

Postado em
Magina, o cara deve ter gasto milhões e milhões no carro só para atingir a velocidade na reta.

Lógico que deve fazer curva sim ... vc ta confundindo esse manco com gol T (Nada contra gols T, um dia quero ter o meu).

Eu curti, pena ser Americano mesmo ...

Qual o problema com os carros americanos? Sou apaixonado por eles, eu e meio mundo.

Viper, Mustang, Camaro, Corvette, Dodge, Plymouth.

Todos "musculosos", que tomam pau em dirigibilidade de carros italianos, alemães e japoneses...

Os americanos são bons de reta, força bruta, mas solta no meio de uma meia dúzia de curvas, que vem um japonezinho com tração integral e motor 4 ou 6 cilindros e espanca.

Bota um viper original pra correr um circuito contra um Skyline ou WRX Sti...

:+1

assino embaixo

Ou quem sabe um japinha bom de curva vendo um V8 sumir nos 400m

Questão de gosto amigo.......

Ah e de preparação do carro tb.

De que adianta um carro tão caro e potente andando só em reta?

Pode sumir nos 400m... isto não é problema... o problema é que carro não é só motor. Americano ama carro forte, mas infelizmente esquece que carro precisa fazer curva.

Postado em

Começamos a entrar em decadência de esportivos no Brasil qdo começamos a seguir a linhagem européia.

Enquanto seguíamos os americanos tínhamos opala, maverik, charger....

Que conseguiam acompanhar, ainda não como deveria, mas próximo do padrão dos carros de lá.

Agora tu compara o GolfR32 com o nosso Golf GTi.

Ficamos só com a reba.

Postado em
Magina, o cara deve ter gasto milhões e milhões no carro só para atingir a velocidade na reta.

Lógico que deve fazer curva sim ... vc ta confundindo esse manco com gol T (Nada contra gols T, um dia quero ter o meu).

Eu curti, pena ser Americano mesmo ...

Qual o problema com os carros americanos? Sou apaixonado por eles, eu e meio mundo.

Viper, Mustang, Camaro, Corvette, Dodge, Plymouth.

Todos "musculosos", que tomam pau em dirigibilidade de carros italianos, alemães e japoneses...

Os americanos são bons de reta, força bruta, mas solta no meio de uma meia dúzia de curvas, que vem um japonezinho com tração integral e motor 4 ou 6 cilindros e espanca.

Bota um viper original pra correr um circuito contra um Skyline ou WRX Sti...

:+1

assino embaixo

Ou quem sabe um japinha bom de curva vendo um V8 sumir nos 400m

Questão de gosto amigo.......

Ah e de preparação do carro tb.

De que adianta um carro tão caro e potente andando só em reta?

Pode sumir nos 400m... isto não é problema... o problema é que carro não é só motor. Americano ama carro forte, mas infelizmente esquece que carro precisa fazer curva.

Pois é!! É por isso que eu acho que carro forte, carro de arrancada e carro esportivo são coisas bem diferentes e nem sempre estão juntas no mesmo carro.

Aliás, é por isso que até hoje eu fico impressionado com a obra-prima chamada Mclaren F1.. ela conseguiu juntar esses três "autotipos" num carro só com quase perfeição. Pra mim ainda é o maior carro de todos os tempos!

>>Legal ver o Aero lá enchendo o saco do ego do Veyron hehehehhe

Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...