Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

feradosgames

Ssc Aero Tt.

Recommended Posts

Postado em

Fotos do SSC Aero T, o mais novo super-carro americano americano é produzido por Jerod Shelby, que não é parente em nenhum grau conhecido do famoso piloto texano Carroll Shelby, mas também quer reforçar o nome no hall da fama automotiva.

E quer obter o título do carro mais rápido do mundo, chegando ao limite teórico de 423 km/h numa estrada no Nevada, amanhã, dia 21/03.

O resultado de trabalho feito sobre o modelo resultou em um motor V8 de fabricação própria, com dois turbos, 6.345 cm³, que tem potência de exatos 1.199 cv e 151,3 kgm de torque, um monstro que tem potencial de levar o Aero TT, que pesa meros 1.247 kg e tem coeficiente aerodinâmico de 0,357, a uma máxima estimada de 439 km/h!

Fotos:

aero_pocono_track_1.jpg

aero_3.jpg

aero-ultimate-doors-open.jpg

aero-wind-tunnel.jpg

Postado em

Maior, mais rápido, mais forte...

Só falta daki uns tempos aparecer na discovery que o Enzo Ferrari era americano, mas se naturalizou italiano..

huaehuaehhaehaeae

Feio... feio mesmo... meio termo entre pug 206 e Konnigseg

Postado em
Faz curva?

Magina, o cara deve ter gasto milhões e milhões no carro só para atingir a velocidade na reta.

Lógico que deve fazer curva sim ... vc ta confundindo esse manco com gol T (Nada contra gols T, um dia quero ter o meu).

Eu curti, pena ser Americano mesmo ...

Postado em
Magina, o cara deve ter gasto milhões e milhões no carro só para atingir a velocidade na reta.

Lógico que deve fazer curva sim ... vc ta confundindo esse manco com gol T (Nada contra gols T, um dia quero ter o meu).

Qual o problema com os carros americanos? Sou apaixonado por eles, eu e meio mundo.

Viper, Mustang, Camaro, Corvette, Dodge, Plymouth.

Postado em

hauiaaiahaiaa...

esse não faz curva mesmo!!!! :(

Postado em

Qual o problema com os carros americanos? Sou apaixonado por eles, eu e meio mundo.

SEM TRETA!

Os carros por vc citados saum mitos.

Fato.

O novo Shelby atá tentando criar renome...

Na minha opinião, é mais facil vc fazer um feito do tipo, velocidade final, do que marcar presença e conquistar clientes com estilo, conforto e segurança...

Assim como todo bom americano, ele tem uma característica bem acentuada em relação as outras, o que não desabona o carro, mas que deixa sim um "dedinho" de "quero mais"...

Postado em

Não to fazendo treta nenhuma, simplesmente é uma opnião minha e de mais alguns aqui do forum.

Não gosto de americanos e pronto, quanto aos carros, nada contra, pena ser fabricado no EUA. Só isso.

Postado em

Na penultima foto dah pra ver uma rabetinha, nao eh? Creio q ja ajude a segurar a traseira, apesar de que nao acho q precise tanto por causa q o motor tah atras fazendo peso.

Tem q ter um downforce compativel com o que precisa senao vai amarrar o carro, e no caso tem q segurar bem a frente senao vai voar que nem aqueles barcos de corrida que saem voando. Mas eu ainda daria uma rebaixadinha na frente! :vts

Postado em

Todos "musculosos", que tomam pau em dirigibilidade de carros italianos, alemães e japoneses...

Os americanos são bons de reta, força bruta, mas solta no meio de uma meia dúzia de curvas, que vem um japonezinho com tração integral e motor 4 ou 6 cilindros e espanca.

Bota um viper original pra correr um circuito contra um Skyline ou WRX Sti...

Postado em

Todos "musculosos", que tomam pau em dirigibilidade de carros italianos, alemães e japoneses...

Os americanos são bons de reta, força bruta, mas solta no meio de uma meia dúzia de curvas, que vem um japonezinho com tração integral e motor 4 ou 6 cilindros e espanca.

:+1

assino embaixo

Postado em

:+1

assino embaixo

Ou quem sabe um japinha bom de curva vendo um V8 sumir nos 400m

Questão de gosto amigo.......

Ah e de preparação do carro tb.

Postado em

bom.. como sou fã mesmo eh de circuito, super carro americano pra mim eh o saleen S7 twin turbo e o GT40!!

curto o viper tbm, mas nao eh o melhor das curvas neh

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...