Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

Video Taramps 2500 Youtube

Recommended Posts

Postado em

Desculpe se alguém jah postou ..

Jefferson

ummm acho meio suspeito esses cds quebrarem tao facil.

ja tentou quebrar um cd ????

sei la, ta me parecendo que tao esfarelando muito facil, o cara mal segura eles contra o duto e ja sai espatifando

parece que ja tao pre-rachados....

sei la

Postado em

Jefferson

sei la, ta me parecendo que tao esfarelando muito facil, o cara mal segura eles contra o duto e ja sai espatifando

sei la

:+1

Postado em

Jefferson

sei la

Postado em

Nao nao... vcs estao enganados ao dizer q os cds estao "pré-rachados" isso ali aconetece de verdade aiuheiuaheiuheaihuaeiuheaiuea

ainda mais com aquele sub ali e o modulo q ta empurrando ele...

aquilo ali é vero!!!

Postado em

Pode ser que seja uns cds mto vagabundos tambem..eles quebra mto mtooo facil..

Meu amigo estoro um dentro do cd room, novinho o cd, se esmigalho quando pego uma rotação haha

2607052214pn1.jpg

dai fica facil de quebra, até um peido quebra o cd. o-o-

Postado em
Pode ser que seja uns cds mto vagabundos tambem..eles quebra mto mtooo facil..

Meu amigo estoro um dentro do cd room, novinho o cd, se esmigalho quando pego uma rotação haha

2607052214pn1.jpg

dai fica facil de quebra, até um peido quebra o cd.  o-o-

Já aconteceu isso comigo!

Cd explosivo vc só ouve o estouro!

Eu já quebrei cds no duto mas não foi tão facil, e não destroçou igual esse, eles quebravam sempre perto de onde eu estava segurando!

Postado em

Em testes aki no carro de 1 amigo, com 1 UPX 12D4 e 1 Corzus 1002 numa caixa de 60 litros e 1 duto de 4 os cd's quebravam so de chegar perto do duto quando usavamos musicas de teste de grave, era mto ignorante.. E eram somente 600 RMS!

Postado em
Em testes aki no carro de 1 amigo, com 1 UPX 12D4 e 1 Corzus 1002 numa caixa de 60 litros e 1 duto de 4 os cd's quebravam so de chegar perto do duto quando usavamos musicas de teste de grave, era mto ignorante.. E eram somente 600 RMS!

1002 foi medido já e manda só 400 e uns quebradinhos , não 600

Postado em
1002 foi medido já e manda só 400 e uns quebradinhos , não 600

tinha que ter um banco de dados de amps, com potencias aferidas, problemas ocorridos etc e tal....

Postado em

rum ...

Deviamos arrumar uma forma de testar e por nos videos de um jeito que fique compreensivel a qualidade do som spl ... nunca dá de se entender muito o poder do SPL em um video ..

Jefferson

Postado em
Esse tipo de video só atesta uma coisa:

Caixa mal projetada, duto provavelmente mal dimensionado...

Concordo até certo ponto.

Não em 100% dos casos.. mas que essa caixa está soprando demais isso é indiscutivel.

Reparem depois que os cds quebram.. quando os pedaços ficam na linha do duto como eles voam.

Ta soprando além da conta.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...