Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

Video Taramps 2500 Youtube

Recommended Posts

Postado em

Testei agora...

Meu som não presta, não quebrou nem um cd...

Não comprem Snake, não quebra CD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora que passou a moda de disparar alarmes, o negocio eh quebrar cd.

Postado em
Testei agora...

Meu som não presta, não quebrou nem um cd...

Não comprem Snake, não quebra CD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora que passou a moda de disparar alarmes, o negocio eh quebrar cd.

Uahh, ta vendo, rsrsrsrs

Po agente se ferra tentando minimizar os efeitos do sopro nos dutos e os caras querem fazer um super ultra tufão tabajara na caixa deles... rsrsrsrsrs.

Acho q vou colocar apenas 1 duto de 1", acho se colocar uma bala ele atira no pico dos graves.

Ai vou filmar tresoitão slx 818, rsrsrsrsrsrs...

Postado em

tentei faze aki com um nitro(novo) jogando 1000w rms nele, nem perto de quebra o cd, caixa de 53 litros, duto 10x24, mdf 18mm td perfeito, axo q esse duto ae q ta soprando d+ ou o cd eh mtu vagabundo

Postado em

é bvx né...

se fosse um tomas de 10, iria quebrar um case de mais de 200 cds de uma unica vez heheheh brincadeira...

legal o video, vou tentar quebrar cds com os meus antigos BPs .....heheh ver se rola

Postado em

Hahah, quebrei um anteontem utilizando meu Eros E 612 mg 4ohms ligado em um Banda Vx Ice Performance, sem Subsônico e no Player os seguintes ajustes:

Low +3

Loud High

Volume 55

Tocando senóide de 50hertz, fez um Buummmmmmmmmm e estourou o Cd, mas além do Cd estourou o Falante heheh. Segunda mando para a Eros

Postado em
Hahah, quebrei um anteontem utilizando meu Eros E 612 mg 4ohms ligado em um Banda Vx Ice Performance, sem Subsônico e no Player os seguintes ajustes:

Low +3

Loud High

Volume 55

Tocando senóide de 50hertz, fez um Buummmmmmmmmm e estourou o Cd, mas além do Cd estourou o Falante heheh. Segunda mando para a Eros

Nada contra foi seu dinheiro seu equipamento, mas...

Que tosco...

Postado em

Low +3

Loud High

Volume 55

Nada contra foi seu dinheiro seu equipamento, mas...

Que tosco...

Eu tenho 2 Eros 612mg...

Esse que eu usei pra quebrar o cd no duto queimou ( pque eu quis msm ) e o outro que eu tenho já havia queimado...

Como vou mandar para a Eros eu resolvi aproveitar ele e forçar pra poder enviar os 2 e já arrumar, do que eu apenas enviar 1 e ficar com um falante quase queimado em casa

Mas, cada um acha o que quer :legal:

Postado em

pessoal eh fo**....

primeiro eh coloca um jornal na frente do falante pra rasa o jornal

depois eh disparar alarme

dai quebra cd.......

o q mais falta heim??????

hehehehehehheeh

Postado em

eu jah fiz soltar o cone do falante.. uaheuaheuaheuhauehauhu descolo.... tinha um falante veio aqui em casa.. selenium free-air de 100rms....sortei a pancada nele, descolo o cone e naun queimo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...