Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rangel

Novidades Taramps 2007!

Recommended Posts

Olha, vamos concordar em duas coisas

1 - o assunto se desviou completamente

2 - o uso da imagem da sd não foi bom, e pq disso? Pq estamos falando de 2 marcas que aqui no forum estão na boca de todos, são a briga nacional hj ao ver de muitos, então qualquer forma que tu se refira a concorrencia ja vai gerarl algum tumulto, seja pq uns acham que foi anti ético, pq outros ja acharão que ta virando briga declarada..

Na real isso tudo é "palhaçada", estamos falando de duas EXELENTES marcas que deveriam trocar suas figurinhas (como foi dito) e assim trazer ao consumidor o que existe de melhor..sendo assim iriam crescer juntas, de uma forma respeitosa e de muito orgulho..

E ponto final, ja chega de falar desse assunto, vamso retornar ao assunto do post vamos!?

Rangel, fico mto orgulhoso das novidades, e mais uma vez tenho a certeza de poder confiar 100% na Taramp's. Final do ano tamo fazendo uma encomenda eim!! Até la vamos ver o que vem por ai..Espero que a marca continue com o exelente trabalho que vem realizando, e que cada vez mais cresça em parceria com aqueles que são sua maior conquista, os consumidores! Sucesso pra vcs!

Só uma coisa que queria comenta que não gosto dos Taramps, a COR [^] , não rola a possibilidade de ter uma linha com 2 ou 3 cores de dicipador não? acho que seria algo bem interessante pra vcs, pq MTA gente acaba comprando com os olhos..mesmo sabendo que o melhor não é aquele..

:legal:

:+1

Eu vi o tópico do revendedor da SD que só demonstrou os "contras" e não as qualidades da Taramp's, na minha opinião essa briga todo começou dali! Mas nao é justificavel usar a foto do concorrente para divulgar o propio produto de marca diferente. Acho q essa foto deveria ser retirada e outro tópico fosse bloqueado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rangel, a quem você pediu permissão para usar essa foto do SD2300 ? Não acho nada etico da sua parte estar fazendo isso. Se outros estão fazendo a mesma coisa a SounDigital não tem nada haver com isso.

Você pegou uma placa do SD2300 de 2 anos atraz, o tranformador que estamos usando não é mais esse.

A ultima versão de t2500 que eu vi realmente não tinha furos metalizados e pela foto ainda não da pra ver isso.

Juliano, Soundigital

Juliano, sinceramente, se vc postou essa Foto no fórum, qualquer um pode utilizar pois ele é livre, já se tem que pedir permissão, vc deveria ter mandado as fotos somente para alguns, e não disponibilizado no forum ;)

Não pode não... a foto é de direito de quem tira, e utilizá-la desta forma não é uma maneira muito ética...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja mandei MP pro Juliano sobre a Foto, estou aguardando resposta, não vamos desvirtuar denovo o topico galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Sandrão, como vai?! como tá a T6000 tarja preta ai? hehehehe...essa realmente não sei te dizer cara...

Hehe

Rangel, esse T6000 meu aqui é de antes de vc entrar pra empresa, hahaha...

É nervosinho o bicho, e pela idade dele, se não deu problema ainda, não dá mais, hehehe...

tá explicado, é um Fossil de Golden Series desentarrado! hahahahahaha

I bão o bixão heim!!!!

Nunca me deixou na mão, hehehe... Toca baragarai e não esquenta...

Valeu ae Sandrão!

Isso vindo de alguem do seu nivel, é um elogio incomparável!

Corflex, vamos estudar outras cores. Sobre o consumo, se não me engano, 84A de pico.

Compartilhar este post

Link para o post

acho xarope a taramps e a SD ficarem discutindo qual é a melhor, como se o unico lugar de vendas fosse o forum, acho que deveriam mostrar os prós e contras de cada uma,

até mesmo pq técnicos de outras marcas("que lideram o mercado") nem passam por aqui, entao deveriam mostrar fotos comparativas com marcas tipo, Banda, Roadstar, Stetsom, e porque não até fosgate, mtx e etc

ai sim fica mais facil, ao menos para os usuarios mais leigos e que não tem oportunidade de conhecer varios amplis por dentro

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pelo investimento e respeito ao consumidor... estou perto de comprar um amp (em abril vai sair grana) e praticamente já descartei as opções "paraguaias" ... SD e Taramps estão na minha lista.

Compartilhar este post

Link para o post
rangel.............. com o lançamento da nova linha........

dah o toque no fabio

de fazer uma nova carcaça com o designer inovador!

e/ou pelo menos uma SILVER SERIES........ o nome parece ser abaixo de golden, mas todo mundo sabe ki eh por causa da cor hehehehhe

ou senao pra num ficar com o nome " de segundo lugar".....  coloca outro nome  NEW GENERATION :P

Estou pra responder isso....

Estudaremos ter 2 cores, manter a golden, e ter outra...

ESTUDAREMOS...

quem sabe não rola uma enquete com as opções e a maioria escolhe....voces sabem que tem moral com a gente! hehehehe

a cor do módulo é feia(Na minha opinião). [o_]

Bem que poderia ser preto ou cromado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha umpoquinho a mais de paciencia...

Um cromado era uma boa eim!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando à SD e Taramps que o sussesso de vendas de ambas se dá pelo bom custo/beneficio de seus produtos. À partir da hora que alguma delas seguir o mau exemplo da Banda e começar a subir demais o preço de seus produtos, pode crer que o pessoal vai começar a abandonar como já aconteceu com outras marcas como Corzus, Aquarius, a finada TOJO entre outras...

Investimento é bom, mas querer cobrar mais do que vale é abrir a porta pra novos concorrentes... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Lembrando à SD e Taramps que o sussesso de vendas de ambas se dá pelo bom custo/beneficio de seus produtos. À partir da hora que alguma delas seguir o mau exemplo da Banda e começar a subir demais o preço de seus produtos, pode crer que o pessoal vai começar a abandonar como já aconteceu com outras marcas como Corzus, Aquarius, a finada TOJO entre outras...

Investimento é bom, mas querer cobrar mais do que vale é abrir a porta pra novos concorrentes... ;)

Concordo plenamente com o que foi dito, cada ponto e virgula..certissimo!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Fato é, se eu sair do rs6800d, amplificador no qual eu curto bastante, eu partirei pra um t6000, preço, e potencia pra tentar concorrer com a taramps não tem, ah pra quem quiser perguntar ou cogitar em falar, eu ja testei 2 bichoes, um de 5000rms e outro de 6000rms nem precisa falar quais são ne.. então o 6000 deu um pau feio, empurrando 6 de 18 prototipos..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a Soundigital não esta discutindo com ninguem, vocês estão discutindo entre si, uns para um lado e outros para o outro.

Ja falei com o Rangel e esta tudo certo, somo amigos acima de tudo.

Só o que eu não achei certo foi a comparaçao com uma foto do SD2300 de 2 anos.

Só isso.

Abs !

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, acho que vou vender o som mesmo.

Quem sabe futuros upgrades logo logo? rs

Rapha, Se continuar com essas brincadeiras idiotas não te ensino a mexer no Adobre Premiere mais não rapá, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade, o Rapha áté tinha comentado comigo no msn sobre o Taramps rosa, e ele ainda disse pra mim que era pra eu comprar e pedir pra enviar para o endereço dele, porque ele tava com vergonha de comprar e tals quando laçasse, daí eu nem dei muito assunto.

Sei que a Taramps está de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, a Soundigital não esta discutindo com ninguem, vocês estão discutindo entre si, uns para um lado e outros para o outro.

Ja falei com o Rangel e esta tudo certo, somo amigos acima de tudo.

Só o que eu não achei certo foi a comparaçao com uma foto do SD2300 de 2 anos.

Só isso.

Abs !

Juliano.

Exato Juliano! hehehehe...

alias, te mandei MP denovo! ;)

Acima de tudo, somos amigos, de vez em quando trocando ideias, e até mesmo divergindo pontos de vista de vez em quando, o que é normal pra qualquer um! Mas nunca inimigos.

Nós ainda somos pequenos se comparados com as 'gigantes' do mercado, mas o caminho para chegar lá e sempre caminharmos juntos, atendendo o consumidor, e um dia, quem sabe não é nós que estaremos lá? e fazendo a coisa certa né? pq preço dos banda, nem comento... uhauahuahuahuhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a Taramps pelos futuros lançamentos!

Eu estou satisfeitíssimo com meu T-1600, todo mundo que olha se surpreende com o pequeno tamanho dele! Estou agora no aguardo do módulo full pra completar o sistema!

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns a Taramps pelos futuros lançamentos!

Eu estou satisfeitíssimo com meu T-1600, todo mundo que olha se surpreende com o pequeno tamanho dele! Estou agora no aguardo do módulo full pra completar o sistema!

Abraço a todos!

:+1 idem!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, Se continuar com essas brincadeiras idiotas não te ensino a mexer no Adobre Premiere mais não rapá, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade, o Rapha áté tinha comentado comigo no msn sobre o Taramps rosa, e ele ainda disse pra mim que era pra eu comprar e pedir pra enviar para o endereço dele, porque ele tava com vergonha de comprar e tals quando laçasse, daí eu nem dei muito assunto.

complicado essas pessoas reprimidas.. o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-o-o- Atendendo a pedidos, tá pronto o Taramps do Danilo:

60kwao2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

repito minhas palavras do primeiro post:

"Gostaríamos de aproveitar e reafirmar nosso compromisso publico com os users de sempre manter nosso preço e qualidade o melhor possível, e sempre procurar atende-los e atender suas necessidades da melhor forma, inovando sempre, buscando novastecnologias, renovando assim nossa parceria a cada dia! Não vemos ninguém como cliente, e sim como amigos! Precisando da gente, estamos a ordem, qualquer horário, qualquer lugar!"

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

http://img235.imageshack.us/img235/8417/60kwao2.jpg

HAHUAUHAUHAUHAUAHAUHUAHAUHAUAHUAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

TO CHORANDO DE RIR AQUI! IMAGINO A HORA QUE O DANILO VER!

Compartilhar este post

Link para o post

60kwao2.jpg

SUAHEUAHEUAHEUAHUEAHSEUAHEUAHSEHA PQP suaheuahuehae

meu deus, cai da cadera agora de rir...pqp!

Compartilhar este post

Link para o post
Confesso que fiquei surpreso! E positivamente O.O

Parabéns por todos os lançamentos, inovações e investimentos!

E que venham os AB!

Abraços!

Eu ainda quero comparar o meu SD 1000 com o T1000 pra ver qual é...

mas em floripa ninguem tem....

alguem se habilita a me emprestar ? eu pago o frete de ida e volta, ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

60kwao2.jpg

Achei o rosa muito escuro, :vts

Sandrão tá com tempo mesmo né, nunca vi.

Depois que ficou rico, tempo vago pra fazer merd* não ta faltando mesmo né? []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

60kwao2.jpg

Achei o rosa muito escuro, :vts

Sandrão tá com tempo mesmo né, nunca vi.

Depois que ficou rico, tempo vago pra fazer merd* não ta faltando mesmo né? []-[]

Esse não vai se chamar Pink Series... vai ser "Macho man Series"...

:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...