Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Votação para novo moderador

Recommended Posts

Postado em

Quero agradecer a todos ai que deram uma força enquando pude participar aqui do forum, tanto em dicas de som quanto aos apoios na organização de encontros.

Comunico minha demissão e a disponibilidade do cargo.

THE END

Postado em
Mais um voto para o Kleber!

:+1:+1

Não frequento mto o Sub Forum Hi-Fi pois a maioria dos Posts é sobre Equipamentos que estão muito fora do meu poder aquisitivoe várias coisas que não entendo po*** nenhuma... Mas votei no Kleber pois ele é mais ativo em todos o Sub Foruns e ajuda bastante gente

Postado em

Eu prometoooooo.........

Opa, esta tendo bastante votos! Acho que o moderador que entrar, já vai entrar com o proposito de que tem que ajeitar algumas coisas, então vai saber o que fazer.

Sobre o meu tempo, fico o dia inteiro on-line, só não posto igual nosso amigo Kleber pois o bixinho é viciado no teclado. :) deixa eu fazer minha propaganda tambem .

Postado em

Bom, ambos serão bem vindos, pq tá fo** manejar sozinho com o Moti todas as discussões que criam-se aqui, e também nos outros fóruns...

Tô vendo que a votação está bem expressiva! Chegando aos 100 votos!

:legal:

Postado em

Amigos,

Apesar de não ser tão assíduo qunto a maioria, VOTEI! :) Penso apenas

que as pessoas deveriam ver em seu "cãodidato" o seu "espírito" de

isenção, respeito e cordialidade com todos e que nesta função, não

precisa necessariamente entender "muito" do que aqui é discutido... :) :D

Forte abraço e muito sucesso ao eleito,

Renato

Postado em
Amigos,

Apesar de não ser tão assíduo qunto a maioria, VOTEI! :) Penso apenas

que as pessoas deveriam ver em seu "cãodidato" o seu "espírito" de

isenção, respeito e cordialidade com todos e que nesta função, não

precisa necessariamente entender "muito" do que aqui é discutido... :) :D

Forte abraço e muito sucesso ao eleito,

Renato

:+1

Só para relembrar

O eleito deve estar mais do que de acordo com os objetivos, ele deve sustentar e trabalhar para que estes sejam cumpridos:

"objetivos:

- Melhorar o desenvolvimento de idéias, debates, discussões e acompanhamento de projetos no fórum Hi-Fi

- Tratar de maneira diferenciada os usuários, assuntos e situações que acontecem no Hi-Fi

- Resgatar as boas pessoas que já passaram por aqui, ..., nos tratando com RESPEITO e MATURIDADE..."

Então mesmo os candidatos tendo vasta experiencia em audio e técnica, o que vale é cumprir os objetivos acima

:legal:

Postado em
- Resgatar as boas pessoas que já passaram por aqui, ..., nos tratando com RESPEITO e MATURIDADE..."

Seriedade e conhecimento, com certeza vai contribuir muito com o sub-fórum Hi-Fi.

Com certeza, Mdiana.

Postado em

Estava em duvida entre o Kleber e o Marcelo, mas votei no Kleber porque acho bom ter um membro da turma de brasília na moderação, que é um pessoal que eu sempre me dei muito bem :rever1: .

Mas, eu acho que o IDEAL seria ter ambos na moderação, Mdiana e Kleberpa! Porque não colocar os dois de uma vez?

Abraços

Postado em
Mas, eu acho que o IDEAL seria ter ambos na moderação, Mdiana e Kleberpa! Porque não colocar os dois de uma vez?

Teria algum problema ter os dois na moderação?

Uma opinião fora de sp sempre é bem vinda... E o MDiana sempre está pronto a responder as nossas dúvidas com muito conhecimento...

Por isso acho que os dois somariam muito ao forum como moderadores...

[]s

Anderson

Postado em

Uma opinião fora de sp sempre é bem vinda... E o MDiana sempre está pronto a responder as nossas dúvidas com muito conhecimento...

[]s

Anderson

:+1:+1

Se um bem cotado é bom, imagina 2!!!!

Raphael

Postado em

[]s

Anderson

:+1 Apoio totalmente!

E aii do Mdiana se perder e não me responder mais minhas MPs,hehehe Gente finíssima esse rapaz e é até um bom churrasqueiro,enquanto ao adversário dele,hummm, ele não tem vício nenhum,só fuma e bebe quando joga,kakakakaka

:legal::rever1:

Postado em

Votei no Mdiana porque o conheço pessoalmente, trocamos idéias...

O Kleber já me ajudou em vários perrengues tb, mas acho que ele de vez em quando é muito incisivo no que diz, e isso seria um pouco prejudicial no papel de moderação.

Nada fora do normal... Acho que qualquer um dos dois fará um ótimo trabalho. A idéia de um moderador da turma de BSB é boa tb...

Tava froid decidir em quem votar... Mas acabei votando no Marcelo...

Auei!

Postado em

Eu só vou votar, porque tem que votar em alguém.... Eu não tenho nada contra ninguém aqui sabe,,, sou amigo de todo mundo, mas estamos num jogo e precisamos votar ne bIAL....

kLEBER NA CABEÇA...

Postado em

Kleber, pois acho imperativo um moderador lá de Brasília, região que é uma das senão a que mais contribui ultimamente para cá...

É justo que algum moderador seja de lá, ainda mais o Kleber, que apesar dos duelos clássicos com o Crasher, é sujeito gente fina e adorador duma Germana.. :vts:vts

Falando em Germana, fiquei bebo outro dia aqui no Giro do GAto só tomando essa birosca...... o-o-o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...