Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
bno

suspensão a ar....

Recommended Posts

poxa pessoal hoje tem como colocar em qualquer carro sem nenhum perigo com controle relogios bolsas compressor e cilindro e ets. AIR LIFT.

www.airlift.com.br

eu colocaria, ainda mais da airlift, a drift monta e te falo vi funcionando muito bom, tem ainda o pressostato que regula automaticamente a altura do carro caso haja algum vazamento leve etc , por que entre nos , nem pneu que tem uma unica saida de ar fica cheio se deixar guardado com peso em cima durante um bom tempo..sei la ne

 

 

tudo impoortado e nao sai tao caro nao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segredo da suspensão não é só o material empregado. Acho que o mais importante é a qualidade da instalação . è na instalação que vc percebe se é seguro ou não. Ser for peças de boa qualidade(bolsas firestone), mangueiras de qualidade(PU com taxa de vazamento do sistema 0 ) , e a instalação perfeita( conservação e adaptação de coxins , alinhamento e cambagem perfeitas na altura usual.) Desta forma garanto que fica show. O que contesto com os entendidos é que onibus de viagem(com mais de 5toneladas e masi de 40 pessoas dentro) usa o sistema que alegam que é uma borracha cheia de ar e que pode estourar como uma bechiga. Outra coisa que contesto é que o sistema só é bom com uma determinada pressão. Se tiver menos ou mais que aquilo , fica uma mer**. Acredito que a suspensão tanabe tenha um sistema de cvariação de peso o qual enche e esvazie sozimho conforme a necessidade ( subir e baixar a toa , isto sim , é pra exposição.) Resumindo, acho uma boa suspensão a ar desde que seja de maxima qualidade, bem instalada e com as manutenções periodicas.Mas preço já é outro problem..... 1000,00 um kit instalado? custa mesmo 180,00 cada bolsa firestone. qual é o milagre? Desconfiem....

Amigo, vc é da dimension, então vc tem uma parceria com a pessoal da macaulay, então fala pra mim, o que vc diz da suspensão da macaulay, vc aprova ou não ? esta opnião sua pode ajudar muito, caso não queira falar por aqui me add ai no msn. h-chados@hotmail.com ou segnetcftv@hotmail.com. ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poxa pessoal hoje tem como colocar em qualquer carro sem nenhum perigo com controle relogios bolsas compressor e cilindro e ets. AIR LIFT.

www.airlift.com.br

eu colocaria, ainda mais da airlift, a drift monta e te falo vi funcionando muito bom, tem ainda o pressostato que regula automaticamente a altura do carro caso haja algum vazamento leve etc , por que entre nos , nem pneu que tem uma unica saida de ar fica cheio se deixar guardado com peso em cima durante um bom tempo..sei la ne

 

 

tudo impoortado e nao sai tao caro nao!!!

amigo , onde consigo mais detalhes desta suspensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, eu uso com o compressor do ar, só que dai vc perde o ar do carro. Ou seja, vc usa ele para a suspensão ou para gelar, os 2 não da não!!!

amigo então vc tem a suspensão ar, e os problemas o que jaaconteceu com vc, vc falaria por aqui, riscos comprovados, que vc realmente viu ou ouviu de alguem de confiança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poxa pessoal hoje tem como colocar em qualquer carro sem nenhum perigo com controle relogios bolsas compressor e cilindro e ets. AIR LIFT.

www.airlift.com.br

eu colocaria, ainda mais da airlift, a drift monta e te falo vi funcionando muito bom, tem ainda o pressostato que regula automaticamente a altura do carro caso haja algum vazamento leve etc , por que entre nos , nem pneu que tem uma unica saida de ar fica cheio se deixar guardado com peso em cima durante um bom tempo..sei la ne

 

 

tudo impoortado e nao sai tao caro nao!!!

amigo o presostato nao regula altura de nada ele simplesmente serve tipo uma chave liga-desliga. quando o cilindro chegar a um certo tipo de pressão ele passa corrente para o compressor e o compressor e ligado e quando chegar a tantos psi ou bar ele desliga o compressor assim evitando que as mangueiras estourem

 

 

o meu funciona assim

 

chegou em 80 psi o pressostato liga o compressor e quando chega a 120 ele desliga o compressor

 

e suspensao vai muito de uma instalação boa e o principal os engates tem que ser os roqueados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera belza! oh eu queria sabe, amanha eu vo viaja e to com uma dúvida. Meu gol bola ta com susp a ar e roda 17, sera a policia vai encarna? Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera belza! oh eu queria sabe, amanha eu vo viaja e to com uma dúvida. Meu gol bola ta com susp a ar e roda 17, sera a policia vai encarna? Abraços.

 

sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO!!!

 

Falaram de tudo aqui... Mas a minha maior dúvida é: Como fica cambagem e alinhamento do carro???

 

Falei com um amigo q instala susp a ar e ele disse q eu vo escolher uma altura q eu vo usar mais, aí eu vô e faço o alinhamento! Só que, por exemplo, dpois de umas 4 ou 5 subidas e descidas completas, e eu voltar a altura q eu fiz o alinhamento... Aí qnd eu for andar: Vai ficar legal ou vai ficar com a direção torta e o carro puxando pra um dos lados??

 

ME AJUDEM AÍ POR FAVOR!! Abç a todos!

 

 

 

Low forever...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO!!!

 

Falaram de tudo aqui... Mas a minha maior dúvida é: Como fica cambagem e alinhamento do carro???

 

Falei com um amigo q instala susp a ar e ele disse q eu vo escolher uma altura q eu vo usar mais, aí eu vô e faço o alinhamento! Só que, por exemplo, dpois de umas 4 ou 5 subidas e descidas completas, e eu voltar a altura q eu fiz o alinhamento... Aí qnd eu for andar: Vai ficar legal ou vai ficar com a direção torta e o carro puxando pra um dos lados??

 

ME AJUDEM AÍ POR FAVOR!! Abç a todos!

 

 

 

Low forever...........

seria bom alinha o carro se vc anda muito acada 15 dias ou quando sentir o carro puxando agora cambagem os caras que instalar pra vc vai deixar no jeito certo fica tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu faço a alinhamento e cambagem junto do rodizio dos pneus....e só....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu faço a alinhamento e cambagem junto do rodizio dos pneus....e só....

 

 

Então ker dizer q fazendo o alinhamento na altura q eu desejo (EX: regulo na altura em q o paralama fike pertinhu do pneu) aí toda vez q eu colocar nessa altura eu vo ter um carro alinhadinho e sem volante torto??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po, to afim de por susp. ar tb, porem n tenho certeza se é seguro, pois viajo mtu, tenho medo uahuaha

 

 

Pow cara RISCOS sempre irão existir, mas eu acredito q se vc instalar direitinhu em um lugar capacitado e q já tenha feito muitos carros (pra vc poder ver o resultado) os riscos são mínimos/ou quase nulos se bem instalada!

 

Vlw abççç....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no ML se acha susp. Ar por 550 reais, mas sem controle e sem o compressor

 

alguem sabe dizer quantas abaixadas e levantadas da pra e fazer com o cilindro cheio de ar e quantas vezes tem q se carregar?

Editado por Mazza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no ML se acha susp. Ar por 550 reais, mas sem controle e sem o compressor

 

alguem sabe dizer quantas abaixadas e levantadas da pra e fazer com o cilindro cheio de ar e quantas vezes tem q se carregar?

depende do carro das valvulas se usar 4 usa menos ar se usar 8 usa mais..... o tamanho do cilindro !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no ML se acha susp. Ar por 550 reais, mas sem controle e sem o compressor

 

alguem sabe dizer quantas abaixadas e levantadas da pra e fazer com o cilindro cheio de ar e quantas vezes tem q se carregar?

 

DESCONFIE!!!! preço muito baixo = qualidade duvidosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow cara RISCOS sempre irão existir, mas eu acredito q se vc instalar direitinhu em um lugar capacitado e q já tenha feito muitos carros (pra vc poder ver o resultado) os riscos são mínimos/ou quase nulos se bem instalada!

 

Vlw abççç....

 

entao, semana passada descobri um lugar q instala susp. ar aqui na minha cidade, ai segunda fui ver pra comprar uma,porem tva 1700 sem compressor, caro demais, ai optei pela suspensao de rosca castor, por 800, chega amanha ou segunda []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao, semana passada descobri um lugar q instala susp. ar aqui na minha cidade, ai segunda fui ver pra comprar uma,porem tva 1700 sem compressor, caro demais, ai optei pela suspensao de rosca castor, por 800, chega amanha ou segunda []-[]

 

 

realmente tah um poko salgado, mas talvez pelo preço q tah ela seja boa... mas q bom q tu vai colocar a rosca! Qnd tu colocar posta o resulatdo aí p gente ficar sabendo como ficou!!

 

Vlw abÇ!

 

 

°Low Forever°

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
realmente tah um poko salgado, mas talvez pelo preço q tah ela seja boa... mas q bom q tu vai colocar a rosca! Qnd tu colocar posta o resulatdo aí p gente ficar sabendo como ficou!!

 

Vlw abÇ!

 

 

°Low Forever°

sim, ficou caro, mas pq aqui é interior, tdu sempre mais caro...=/

com certeza vo postar fotos, to ansioso pra instalar logo e deixar no mais baixo pra ver como ficará!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim, ficou caro, mas pq aqui é interior, tdu sempre mais caro...=/

com certeza vo postar fotos, to ansioso pra instalar logo e deixar no mais baixo pra ver como ficará!

 

 

hehehehehehe... to esperando!! quero ver como vai ficar essa savaLoka rssrssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera !

 

nao sou muito fan de suspa de ar, mas estou vendo que vou acabar colocando !

 

eu curto carro baixo, mas tem horas que queria andar socado, e as vezes dar uma subidinha.

 

mais na maior parte do tempo andar no meio termo.

 

eu coloquei rosca e nao curti, fixa nao vira pq tem horas que vai raspar...

 

o ideal é andar no meio termo, socadinho, se for raspar, sobe, pra estacionar, soca !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...