Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rapmaster666

Melhor Amplificador Classe D

Recommended Posts

Postado em

Amigos,

Desisti do meu B52 Zul 1400Rms, Horrivel não dá 1600 nem f.... e ainda dá pra fritar ovo, vou fazer questão de tirar umas fotos dele desmontado, cheio de soldas frias simplesmente horrivel.

Bom mas deixa pra lá, ressucitei meu bom e velho Fosgate punch 400.4 e liguei os falantes, agora quero um modulo para empurrar 1 E2k D2 em uma caixa Dutada, vi 2 Classe D com valores entre R$ 600 e R$ 700, quero potencia sobrando nada de 700rms para 700rms do E2k, afinal o que queima um sub é mais a distorção do que a potencia em si, dentre eles:

Taramp's T-1000 - 1000rms (R$ 700,00)

Boss CH3500D Digital - 2200rms (R$ 600,00)

Não sei qtos Rms Reais tem o Boss mas se tiver pelo menos 1800 ja ta bom pq alem de ser mais bonito, mais potente (é o que diz o fabricante) é mais barato tbm hehehe, mas num sei afinal a galera fala bem do Taramps.

Opinem!!! qual o melhor, se alguem tiver ou conhecer outros modelos nessa faixa de preço coloca ai.

Valeu!!! Obrigado.

Postado em

Cara, os melhores reviews que li sobre módulos digitais, só que ai falando de importados foi os da hifonics, tanto que estou pegando 1 pra empurrar o alpino.

Valeu!

Raphael

Postado em
É a galera ta me convencendo, mas esse taramps manda toda a potencia que diz no caso do t-1000 1000rms??? Alguem ja ouviu tocando??

Alguém aqui desse fórum consegue usar a pesquisa???????

Eu digitei somente "taramps" no campo da pesquisa e o resultado diz que não encontrou nenhum tópico com este nome!!!

hehehehe

Enfim, iria lhe falar que foram feitos alguns testes com os taramps e aparentemente não mentem a potência.

Postado em

Eu digitei somente "taramps" no campo da pesquisa e o resultado diz que não encontrou nenhum tópico com este nome!!!

hehehehe

Enfim, iria lhe falar que foram feitos alguns testes com os taramps e aparentemente não mentem a potência.

De acordo com o que já li aqui, o BOSS pode ser "peor" que o seu B52, parece que tem até FAKE dos BOSS......

A melhor e$$$colha é o nacional, até pela garantia e tals.......

Postado em

hehehehe

De acordo com o que já li aqui, o BOSS pode ser "peor" que o seu B52, parece que tem até FAKE dos BOSS......

:+1:+1

Boss é apenas os modelos mais simples e olhe lá, eu nao investiria 600 reais num modulo que nao é confiavel, nao tem nem assistencia e garantia direito.

Com certeza o taramps é melhor, e se ele nao entrega 1000w, ele esta bemm proximo disso, peque ele ou o soundigital, tambem de 1000w, vc ficaram mto satisfeito, com boa garantia, bom valor de revenda, assistencia etc. e o melhor, pode durmir tranquilo que nao vai ter problemas com o modulo, hehehehe

flw

abs

Postado em

hehehehe

:+1:+1

Boss é apenas os modelos mais simples e olhe lá, eu nao investiria 600 reais num modulo que nao é confiavel, nao tem nem assistencia e garantia direito.

Com certeza o taramps é melhor, e se ele nao entrega 1000w, ele esta bemm proximo disso, peque ele ou o soundigital, tambem de 1000w, vc ficaram mto satisfeito, com boa garantia, bom valor de revenda, assistencia etc. e o melhor, pode durmir tranquilo que nao vai ter problemas com o modulo, hehehehe

flw

abs

Ficando com taramps ou sondigital de 1000 já estará muito bem servido

Postado em

hehehehe

é fake sim eu mandei um e-mail pra boss e eles me informaram que o 3500 não existe na linha de produção boss audio.

quanto ao b52 se bem alimentado e regulado ele se sai muito bem, não da os 1400rms propostos mas pro que se paga se sai muito bem!

Conheci um cara que falou o msm que vc, ele alimentou, modou o cabeamento de 16 pra 25 e regulou bem e mudou totalmente a visão sobre o modulo, que antes disso ele esquentava muito e entrava direto em proteção!

O meu com 10 meses de uso estava perfeito por dentro tenho fotos!

Postado em

EU TENHO 1 TARAMPS 1600 TOCANDO CORNETA E MEDIOS DE 8"

E 1 RS6800D AGRESIVE TOCANDO 2 WOOFER 15" 750 WRMS.......

OS 2 MODULOS SÃO UMA BELEZA...... PENA Q O AGRESIVE NAUM TEM O INDICADOR CLIP.............................

ESSES 2 EU APROVO.......

JA INSTALEI 2 NITRO 1000 NUM TARAMPS T2500.... LUXO DEMAIS... TREME TUDO......... E O INDICADOR CLIP É EXATO....

Postado em

EU TENHO 1 TARAMPS 1600 TOCANDO CORNETA E MEDIOS DE 8"

E 1 RS6800D AGRESIVE TOCANDO 2 WOOFER 15" 750 WRMS.......

OS 2 MODULOS SÃO UMA BELEZA...... PENA Q O AGRESIVE NAUM TEM O INDICADOR CLIP.............................

ESSES 2 EU APROVO.......

JA INSTALEI 2 NITRO 1000 NUM TARAMPS T2500.... LUXO DEMAIS... TREME TUDO......... E O INDICADOR CLIP É EXATO....

Postado em

Taramps que responde ate 5k tocando cornetas?

RS6800D tocando 2 woofers de 750rms?

Ja teve inclusive um T2500 tocando 2 nitro 1000?

Como tu teve módulos em! Com tantos ja devia ter visto a mer** que ta fazendo tocando cornetas com um T1600.. ou colocar um 6800D tocar 2 woofers de 750 sendo que ta utilizando metade ou menos do modulo (pq woofer eh 4/8.. ta no maximo rodando a 2 ohms).

Já que você meche com som e não aprende a fazer um som descente, ao menos faz um curso de português, tem dezenas de erros nos comentários de outros tópicos seus.. e o CAPS LOCK é para GRITAR, não se escreve com ele ligado ENTENDEU??

[]'s

Nitrous

[/furia]

Postado em

Para o seu caso, creio que o melhor custo benefício seja o Taramps T1000. Tá de R$ 640,00 lá nos classificados.

Num mexe com BOSS não pq está cheio de falsificações no mercado. E eles mentem mto em sua potência declarada.

Abraço,

Arthur

Postado em

Como tu teve módulos em! Com tantos ja devia ter visto a mer** que ta fazendo tocando cornetas com um T1600.. ou colocar um 6800D tocar 2 woofers de 750 sendo que ta utilizando metade ou menos do modulo (pq woofer eh 4/8.. ta no maximo rodando a 2 ohms).

Já que você meche com som e não aprende a fazer um som descente, ao menos faz um curso de português, tem dezenas de erros nos comentários de outros tópicos seus.. e o CAPS LOCK é para GRITAR, não se escreve com ele ligado ENTENDEU??

[]'s

Nitrous

[/furia]

:+1

:banghead

<_<

Postado em

[]'s

Nitrous

[/furia]

:+1

:banghead

<_<

hehehe :+1:banghead:pirou:

Postado em

Opa o pessoal aque está esquecendo de citar.

Estes amplificadores Digitais o crossover deixa passar mais Voz do que o Seu velho frita ovo B52.

Ou melhor os amplificadores digitais tem menos qualidade que os velhos Mosfet.

E a maioria o crossover deixa passar mais voz do que os mosfet.

De resto não tenho o que reclamar.

Lucindo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...