Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabinho3

Qual Marca E Modelo De Bateria Devo Usar?

Recommended Posts

Postado em

Tenho um Corsa Sedan Milenium 1.0 com os seguintes equipamentos de som: Pioneer DEH-P7880MP, Bravox CS60D, Bravox TX6000, Bravox UXP 12 D2 e Banda Audio Parts VX 4.8 Performance e minha bateria de ACDelco de 55 amperes tá indo p/ beleleu e não tá aguentando com essa configuração de som... ai gostaria de saber a opinião de vcs para qual marca e modelo de bateria devo usar??? Ouço muito sobre a Moura 75 amperes e a Impact de 80... o que vcs me aconselham???

Valews

Postado em

Ta mas tem uma pequena diferença de tamanho das Moura 75 para essa Cral 180 hehehe

Eu comprei uma Spyder de 90A/h e esta segurando mto bem! A vantagem dessa para as outras de som é que ela tem 1 Ano de garantia, ou seja.. cerveja!

[]'s

Nitrous

Postado em

Fui comprar uma bateria outro dia para meu carro. Fui pensando no preço, de como talvez troque de carro e o tempo de garantia. O que eu vejo:

-Compare sempre o tempo de garantia da bateria. Se você tem várias baterias com o mesmo tempo de garantia, de mesma capacidade, eu pegaria a mais barata. Simples pois deve haver algum orgão a qualidade das baterias. Se a bateria acabar no prazo da garantia voce pode trocar, se ela acabar depois voce terá que comprar outra. Será que vale mesmo pagar as vezes tão mais caro?

Abraços

Postado em
Ta mas tem uma pequena diferença de tamanho das Moura 75 para essa Cral 180 hehehe

Eu comprei uma Spyder de 90A/h e esta segurando mto bem! A vantagem dessa para as outras de som é que ela tem 1 Ano de garantia, ou seja.. cerveja!

[]'s

Nitrous

Com certeza hahaha...

Mas, tipo falei q gostei da Marca, e é uma boa Bateria ( não só a de 180amperes )

Postado em

tenho no meu carro uma Zeta ou Zetta, muito boa, quando tinha o 1004 tocando 2 spyder street de 12" + 1 corneta e 1 super tweeter podre ela guentava muito, ficou 6 meses parada e quando consertei o carro ela tava sem carga, pimba, 1 dia na carga lenta e ela tá novinha em folha, agora ta guentando meu Hard Core de 800 tocando 2 IMPP de 12" + 1 corneta e 1 tweeter e ela não reclama.

Postado em
Baterias Cral...

Comprei uma de 180amperes e num tenho do que reclamar

quanto pagou nessa?

MP se preferir!

tem fotos?

Postado em

rapaz uma moura de 60A te supre em tudo... fora q ela é 'inteligente'... nao zera nao... pode deixar o som ligado q ele desliga e vc ainda consegue virar o carro...

comprei uma a 1 mês atras... moura de 75A/h pra por no polo... paguei R$280 e a fdp é fodona! e grande tb! heheheh

tenho uma de 63a/h a 4 anos no gol q tenho... ainda tenho nota fiscal dela pra provar!

Postado em

o negoco é bateria CATERPILA....aquelas pra escavadeiras e máquinas grandes em geral!!

aquilo eh bateria...

mas a bixa eh cara, pode ir de moura tranquilo q nao vai se arrepender nao..e nem vai passar a raiva de empurrar o carro nao!!

abracos

Postado em

[]'s

Nitrous

O que vc ta achando dessa bateria?? Ela é do mesmo tamanho de uma de 60 ou 70 Amperes? Eu to pensando seriamente em comprar uma dessa, pq eu to querendo colocar no espaço orinal do fiesta sem precisar quebrar a caixinha. Quanto a carga? ta aguentando muito tempo com o carro desligado? falous!

Postado em

Em comparação a uma Heliar de 70 que eu tenho ta segurando mmmmmmmto mais! Ela é do mesmo tamanho da Heliar de 70, até a de 95 é do mesmo tamanho (essa tem reserva de 150 contra 135 da de 90a/h).

Recomendo a Spyder, tem se mostrado mto boa ate agora!

Postado em
Em comparação a uma Heliar de 70 que eu tenho ta segurando mmmmmmmto mais! Ela é do mesmo tamanho da Heliar de 70, até a de 95 é do mesmo tamanho (essa tem reserva de 150 contra 135 da de 90a/h).

Recomendo a Spyder, tem se mostrado mto boa ate agora!

Massa!! Outra dúvida, vc ja fez algum teste pra ver se ela da a Amperagem q ela promete?? Valeu!

Postado em

Estou nessa duvida tambem.. instalei o som e no primeiro teste com 2 musicas de grave e olha q o som nao e forte heim.. zero a mer** da 42ah do celta.. apesar q ela ta com 3 anos neh.

bom mais o pessoal tva me empurrando u ma impact de 75ah por 350 achei caro .. vcs preferem a moura? tem a garantia? quanto q consiugo achar uma dessa direto na cidade aki araraquara?

Postado em

Ae galera comprei e instalei hj a Moura de 75 amperes... nossa ela deu uma nova cara no som do carro... a antiga ACDelco de 55 amperes num aguentava com os graves... ai ficava mo ruim o som... essa Moura deixou o som da hora agora... e as luzes pararam um pouco de piscar (pisca pouquinho ainda mas nada q incomode como antes).

Valew ae a galera q me recomendou a Moura obrigadão...

Postado em
Ae galera comprei e instalei hj a Moura de 75 amperes... nossa ela deu uma nova cara no som do carro... a antiga ACDelco de 55 amperes num aguentava com os graves... ai ficava mo ruim o som... essa Moura deixou o som da hora agora... e as luzes pararam um pouco de piscar (pisca pouquinho ainda mas nada q incomode como antes).

Ola amigo, quanto vc pagou? aonde comprou? instalou num corsa? sera q cabe no celtaq entao ?

Postado em

Man, vc pagou quanto nessa bateria?

Será que essa bateria dá num celta?

Abraco!

Eh a moura prata?

Postado em

Ola amigo, quanto vc pagou? aonde comprou? instalou num corsa? sera q cabe no celtaq entao ?

Ae Duzas87

Eu acho que deve caber sim... o meu Corsa Sedan é dos antigos (Milenium 2002)e é mo apertado o local da bateria mas coube... se fosse uns 2 cm maior num caberia não....

Paguei R$ 218,00 reais a vista aqui em Santo André... com 1 ano de garantia... na loja Baterias Humaitá...

Hj fiz + uns testes ai com CD de black e funk q tem os graves mais fortes... nossa melhorou bastante o som... está aprovada por mim essa bateria!

Agora so fica a duvida do alternador... uns falam q precisa trocar o original por um mais forte... outros falam q num precisa... qdo pifar meu alternador ai coloco um mais forte...

Postado em

Man, vc pagou quanto nessa bateria?

Será que essa bateria dá num celta?

Abraco!

Eh a moura prata?

AE r3p!O

Paguei R$ 218,00... a vista...

Num sei se é a prata ou não (eu acho q não pelo preço q paguei), tá escrito na embalagem q é inteligente, o cara q instalou falou q ela tem um treco lá q é mais forte q as outras... ate a embalagem é frescurinha, toda enfeitada e vem ate alça p/ carregar a bateria... acho q deve caber no Celta sim pq o Celta é projeto derivado do Corsa antigo q nem o meu... ela é um pouco maior q uma bateria comum mas pouca coisa... e é bem mais pesada...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...