Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabinho3

Qual Marca E Modelo De Bateria Devo Usar?

Recommended Posts

Postado em
Ae galera comprei e instalei hj a Moura de 75 amperes... nossa ela deu uma nova cara no som do carro... a antiga ACDelco de 55 amperes num aguentava com os graves... ai ficava mo ruim o som... essa Moura deixou o som da hora agora... e as luzes pararam um pouco de piscar (pisca pouquinho ainda mas nada q incomode como antes).

Valew ae a galera q me recomendou a Moura obrigadão...

pagou quanto na moura?

Postado em
Ae galera comprei e instalei hj a Moura de 75 amperes... nossa ela deu uma nova cara no som do carro... a antiga ACDelco de 55 amperes num aguentava com os graves... ai ficava mo ruim o som... essa Moura deixou o som da hora agora... e as luzes pararam um pouco de piscar (pisca pouquinho ainda mas nada q incomode como antes).

Valew ae a galera q me recomendou a Moura obrigadão...

pagou quanto na moura?

ae Filipefal

Paguei R$ 218,00 a vista aqui em Santo André-SP....

Falows...

Postado em

Pessoal,

Estou quase comprando a Spyder 90Ah mas to achando ela "boa demais".

Ela é menor que todas as outras, tem capacidade bem maior em relacao ao tamanho, um bom pico e ainda é selada,logo, sem manutencao e ainda é uma das mais baratas...

será que é isso tudo mesmo?

obrigado por qq ajuda...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...