Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

OverclockMan

Parati Gti Ou Vectra Cd

Recommended Posts

Postado em
Queria eu ter 40 anos para ter um desses...

Olha que de tio

By esther turbo com 0,8

Só lembrando que com 25K não dá pra pega desse modelo ....

só os anteriores a esse ..... :(

Vectra GL ja é mais carro do que a Parati GTI [¨]

Unica coisa boa da Parati GTI são os recaros e o motor. De resto, é um gol comprido.

Vectra GL tb não precisa forçar a barra :pirou:

De boa, Parati é carroça comparando com vectra.

Começando pelos ruídos das portas, ruídos dos acabamentos do carro, barulho no painel, barulhos quando se pega estrada com asfalto ruim, ou barulhos de quando se anda na marginal.

Pega qualquer vectra de entrada e veja se tem tudo isso que citei. Alias pega tbm um Santanão conservado e veja se ocorre esses problemas. Santanão em conforto é um otimo carro tbm.

Um vectra GL com ac, dh e vidros e para quem não se preocupa com velocidade esta pra lá de bom.

Postado em

bom agora não sei + o que é ser um carro ser + carro que o outro ..se anda e num tem conforto um que tem + conforto é mais carro se tem conforto e num anda o outro que anda e num tem conforto é mais carro ...... eu não falo + nada sobre isso cada um que compre o que o bolso aguenta e o que achar que ´"mais carro" .... se vai ser bom ou não azar pode ser bom pra mim ruim pra vc ótimo pra algus e péssimo pra outros ...... nem precisa responde sobre oq ue tou falando apenas me ignore pq só tou falando bosta ... nem vou mais le nada deste topic .... o cara já decidiu o que quer ..... podia fechar e apagar e cada continue com seu conceitos de "+ carro"

Postado em
bom agora não sei + o que é ser um carro ser + carro que o outro ..se anda e num tem conforto um que tem + conforto é mais carro se tem conforto e num anda o outro que anda e num tem conforto é mais carro ...... eu não falo + nada sobre isso cada um que compre o que o bolso aguenta e o que achar que ´"mais carro" .... se vai ser bom ou não azar pode ser bom pra mim ruim pra vc ótimo pra algus e péssimo pra outros ...... nem precisa responde sobre oq ue tou falando apenas me ignore pq só tou falando bosta ... nem vou mais le nada deste topic .... o cara já decidiu o que quer ..... podia fechar e apagar e cada continue com seu conceitos de "+ carro"

Relax velho, apenas coloquei o meu ver.

Eu coloquei que o Vectra GL é mais carro em termos de conforto. Suponhamos que iremos viajar levando avô e avó no carro. Concerteza não seria a Parati que iria agradar mais pois ela é esportiva. É mais dura e não tem nivel de ruído interno baixo como de um sedã como o vectra.

Sinceramente se não fosse colocar seguro e sim apenas um rastreador no carro eu concerteza iria de Parati GTI inves do Vectra por fazer mais meu estilo.

Gosto pacas desse carro. Eu piro nos recaro, gosto de motor forte, gosto de dirigibilidade dos VW, enfim seria o carro predileto para mim.

Porém o gosto do autor do tópico faz levar que o Vectra seje mais indicado para ele. Não se importa muito com desempenho e sim com conforto.

Me desculpe se alguma coisa que eu disse possa ter lhe ofendido.

Postado em
Amigo novidades, apos opniao valiosa de vcs, procurei me informar da manutencao da parati.. e pra min e totalmente sem condicao, muito cara vou ficar com vectra mesmo.

HOje andei de parati e vectra, nao foi gti e nem cd, summer e GLS.

Parati realmente e aquilo q falaram um gol como o meu so q maior.

vectra e otimo de dirigir amei!!! so tenho q me acostumar com carro sedan, sempr tive hatch.

agora o dificil vai ser achar um cd interim!!

Procura com calma que vc acha um inteiro sim, po como falei antes tive dois santanas GLSi que usam varias peças iguais a da parati GTi no freio e tal, po a manutençao eh sinistra mesmo disco de freio, burrinho mestre, pastilhas e tal tudo mais caro é fo** mas o do vectra CD completão tbe num eh barato não heimmm, meus discos de freio quando troquei foi uma paulada, caro pra ca****, cabo de vela carissimo, mas quer carrão tem que morrer numa pratinha né, rsrsrs. Vlw e boa sorte na compra.

Postado em
Aé ??? ..posso saber pq?

lembrando que a comparação é GTi x CD .......

GTi - 2.0 16V - 145cv

CD - 2.2 16V - 138cv

E nessa faixa de preço Vectra vai ser 98 por ae .... enquanto a Parati vai ser 2000

só a unica coisa se ele se sente apertado no Gol na parati vai ser a mesma coisa ..... já no vectra vai ter + espaço ...

Eu tb acho o Vectra mesmo mais velho, muito mais carro que a Parati.

Alem do espaco, o acabamento nao tem nem comparacao, ja tivemos 2 vectras em casa, um CD 97 e um 2000.

Fora que o seguro do Vectra vai ser no minimo a metade do que o da Parati.

Postado em

já tivemos os 2 em casa! Vectra CD 2.0 e Parati 1.8

somos muito mais o Vectra!

outro conforto e design!

e esse GTi se fosse tão bom, não teria durado tão pouco....

Postado em
deixa o Zoo ver esse tópico que ele pode falar mais sobre Parati GTI!

Overclockman....

To ligado que vc já escollheu o carro......porém...

:rolleyes: Já que me citaram.....

Vou ser curto e grosso!!!

Se vc quer conforto vai de VECTRA CD

Se vc quer se exclusividade vai de PARATI GTI

Se vc não quer dor de cabeça com gastos de manutenção e etc, desencana dos DOIS.......

(lembrando que estou dizendo de CARROS USADOS por gente desconhecidas, não estou falando de carro 0KM.....pq to ligado que vai ter alguns desavisados aqui do forum que vai falar que um carro da menos manutenção que outro e etc etc etc....)

Tanto o VECTRA CD como a PARATI GTI usados, se não estiver em perfeitas condições, principalmente a GTI,...viiixxxiiiiii....... meuuuu DESENCANA.... é fria.....e

por R$25.000,00, infelizmente vc não vai achar "quase" que nenhum.....inteiro.....

Postado em
To ligado que vc já escollheu o carro......porém...

:rolleyes: Já que me citaram.....

Vou ser curto e grosso!!!

Se vc quer conforto vai de VECTRA CD

Se vc quer se exclusividade vai de PARATI GTI

Se vc não quer dor de cabeça com gastos de manutenção e etc, desencana dos DOIS.......

(lembrando que estou dizendo de CARROS USADOS por gente desconhecidas, não estou falando de carro 0KM.....pq to ligado que vai ter alguns desavisados aqui do forum que vai falar que um carro da menos manutenção que outro e etc etc etc....)

Tanto o VECTRA CD como a PARATI GTI usados, se não estiver em perfeitas condições, principalmente a GTI,...viiixxxiiiiii....... meuuuu DESENCANA.... é fria.....e

por R$25.000,00, infelizmente vc não vai achar "quase" que nenhum.....inteiro.....

nem GOL GTI GIII vc encontra por 25pilas...

imagine Parati GTI... galera ta por fora de preço!!!

ahhh...

e eu não escolhi nda não...

hauaiahiaa... nem sei do que vc ta falando! hauaiahia...

Postado em
ahhh...

e eu não escolhi nda não...

hauaiahiaa... nem sei do que vc ta falando! hauaiahia...

Não Dan, não estava referindo a vc...

HUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHU

Postado em

Bom onde q um gol ou parati G3 eh exclusividade? Por fora o carro num tem nada demais a naum ser os emblemas........... na mecanica ate tudo bem , mas de olhar , ela passa como uma parati 1.0 uma boa viu........

Postado em
Bom onde q um gol ou parati G3 eh exclusividade? Por fora o carro num tem nada demais a naum ser os emblemas........... na mecanica ate tudo bem , mas de olhar , ela passa como uma parati 1.0 uma boa viu........

GTI nao eh exclusivo?

qntos GTI GIII vc ve na rua?

eu mal vejo, o unico q vi de perto foi a do zoo

vectra tb to vendo um monte de gente de vectra

Postado em

Já dirigi Parati GTI G2 e considero MUITO mais confortável que qualquer Gol ou Parati "normal" .... fora os adereços mecânicos. O interior Recaro, painel esportivo e acabamento, ronco e força do motor ... vixx. Definitivamente não é algo comum.

Postado em
GTI nao eh exclusivo?

Sim , mas por fora , o q vc nota num G3 GTi pro resto da multidão de G3???

Postado em
GTI nao eh exclusivo?

Sim , mas por fora , o q vc nota num G3 GTi pro resto da multidão de G3???

emblemas

rodas

abafador

cor

Postado em
E quem tá falando de G3 aqui? O interessado pelo carro ou você?

Pra que isso....

Vai começar uma treta atoa....

A parati gTI pode ter bem mais mtoor mais epsa bem mais...1T e pouco, pois e mais reforçada...

Ja deixei minha opiniao aqui!!!

Postado em

essa escolha, acho q vai ser pessoal, ambos ótimos carros, mas particularmente, os dois carros não são da mesma faixa (seria comparar o gol com o golf...)

tenho um colega q pegou um gol g2 gti2.016v, e o carro é muito legal, anda bem, bonito, equipado, mas ainda é um gol... :huh:

o vectra cd já se propõe a ser um carro de famillia com um bom desempenho e toque de esportividade. :huh:

vectra de taxi, tá cheio, parati tb! (gls2.0, e 1.6mi) o-o-

finalizando, acho q as duas escolhas serão carros ótimos, mas se eu tivesse na tua pele, ia de vectra, mas ai por gosto pessoal... OpO

abraços e boa escolha

ps. a suspensão do vectra é show, a traseira é multilink! :legal:

Postado em

Faxina feita <_<.

O tópico é sobre Vectra CD x Parati GTI.

Se alguém tem alguma diferença com alguém,que resolva de outra maneira.

Que use mp, e-mail , ICQ,Msg de Voz, Carta e afins.

Duke

Equipe de Moderação

Spportcarbr

Postado em
Vectra é bem mais carro.

:+1

Eh mais carro mesmo a parati sendo uma exclusividade. Esse motor tem manutencao mtt cara.

Olhe o seguro que vc vai desistir facil da parati <_< , vao pedir uma fortuna

[]s

Postado em

parati GTI eh mto show, vale a pena sim, motor animal, interior fo**, abs, air bag, computador de bordo, banco de couro show, suspensão, etc.....

Postado em
parati GTI eh mto show, vale a pena sim, motor animal, interior fo**, abs, air bag, computador de bordo, banco de couro show, suspensão, etc.....

Vectra CD tem tudo isso tb, e se bobear teto solar e amp + sub de 6" de fabrica <_<

:legal:

Postado em
Faxina feita <_<.

O tópico é sobre Vectra CD x Parati GTI.

Se alguém tem alguma diferença com alguém,que resolva de outra maneira.

Que use mp, e-mail , ICQ,Msg de Voz, Carta e afins.

Duke

Equipe de Moderação

Spportcarbr

Nossa... deram uma satisfação dessa vez!!!!

Eu iria de Vectra!!! Apesar de ser um VW maniaco.... o Vectra é mais presença!!! Mais isso varia do ano!!! Se for pra pegar o Vectra com 2 ou 3 anos a mais!!! Vou de parati!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...