Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

OverclockMan

Membro
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre OverclockMan

  • Rank
    VIP Style
  • Data de Nascimento 30-09-1983

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Thiago Elias Martins

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Catalao-GO
  1. Deixa comigo! hehehhe O Rafael deve mandar o Light 12" 4+4 hoje, testarei ligado na T1000 2ohms... Vou soltar o Taramps encima dele! huahauhauhauha Mas já adianto, com certeza vai ter um otimo resultado viu. Isso ae garoto!! to com intencao de colocar 4 de 12 empurrados por um t1600.
  2. Aleluia!!!1 to seco esperando uma boa alma fazer esse review.. aguardamos aciosos!!
  3. mais detalhes por favor! Qual alimentacao? quais amps caixas? impressoes subjetivas sobre sonoridade? comparacoes com produtos anteriores?
  4. realmente siena nem tinha notado a porcetagem de apenas 10%. confianca esse esquema??
  5. http://www.pioneerinter.com/listaagosto.txt na mao amigo!
  6. Esteja a vontade pra pegar a sing e fazer um campanha de marketing. Me sentiria lisongeado. Uma pergunta Lendo os post vejo que vc tem intencao de lancar um linha mais voltada pra SPL interno. Tem previsao do lancamento dessa linha, data aproximada?
  7. LIndo topico!!! post aqui pra me manter atualizado E dar os parabens pelo projeto e transparencia do mesmo.. De coracao boa sorte na empreitada.
  8. Nao li todo topico, mas vou dar um sugestao dentro da minha realidade moro em goias. E aqui simplesmente nao se conhece bomber, quando falam, refere-se como marca de segunda linha. isso deve-se a 2 coisa. Primeira markenting deficiente, e falta de tolerancia erros de instalacao nos produtos exagerou um pouco queima, coisa que nao acontece com outras marcas. entao Sugiro, melhor markenting em regioes fora do eixo Rio, Paulo, Sul E uma especificacao um pouco mais tolerante, Ja que a maioria dos instaladores nao dominam bem sua area de atuacao e no caso de queima sempre culpam o produto, e isso gera propaganda negativa, que faz o cliente rejeitar a marca. Acho que sao coisas simples que teriam um otimo impacto na imagem da empresa e consequentemente suas vendas. Propaganda sem duvidas e algo invevitavel, nao so publicidade em veiculos tipico da area como revista e capeonatos de som. mas algo de massas como Tv jornais. Algo que o cliente tenha no seu carro e alguem perguntar ele falar "olha do mesmo que vi em tal lugar" parece idiota mas e isso que acontece. Publicidade, atendimento, e qualidade. sao o que diferenciam as empresas hoje. aquela que puder atender isso sem duvidas esta fadada ao sucesso.
  9. Curti o 350Z!!! infiniti tb ta matando a pau
  10. Na epoca que cadastrei na net curtia muito overclock , dai pra ficar masi chamativo. acrecentei um MAn homen overclock OverclockMan
  11. Obrigado pela atencao.. fico no aguardo do lancamento oficial pra levar o meu..
  12. Para os amigos do fórum garantia total infinita ! Para quem não é 1 ano. Abs. Noosssa show demais.. eu amo esse forum.. Entao vamos juntar 2500 pila a te o fim de ano.. forca nisso julian.. mais um cliente pra lista.. So um duvida.. Sempre analizei amp por 2 vertente 1- pontencia 2- controle de cone na segunda sempre tive o q me agrdava Rodsatar otimo controle.. e banda nao gostava do controle dele.. O seu amp.. nesse aspecto subjetivo de enquadra entra qual dos dois?:
  13. Opa que felicidade!! 4 de 12 no carro!! quanto tempo de garantia ele tera hein??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...