Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slaugh

Citroen Zx

Recommended Posts

Postado em

gostaria de saber quem daqui conhece esse carro... o visual dele me agrade bastante, e o preço, mais ainda... por 7mil ja se compra um 2.0 ano 95, banco d couro e tudo mais :blink:

eh um daqueles carros q costuma dar problema bastante?

sempre mirei esse carro, mas como nunca tive referencias, resolvi perguntar...

vale a pena ou nem?

Postado em

Mas inteiro, senão é so dor de cabeça

As manutenção e mais ou menos, tem peças caras e peças baratas...

Um dakar inteiro sai em torno de 11000 creio eu, com banco de couro, ar, abs, teto, sistema catt, motor de vts com 168hp e tudo mais que se imagina.... puta carro!!!

Postado em

pelo menos aqui no RJ, um zx 2.0 por 7mil vc tem 99% de chance de pegar um carro todo muido, um carros desses em bom estado aqui no rio, ta na casa dos 11k, 12k....

Postado em

eu tive um ein.....

num fikei com o carro nem um mes....e minhas lembranças nao sao boas...pelo contrario....

soh te digo uma coisa......tenha CERTEZA ABSOLUTA...q o carro ta bom de motor, cambio..e suspençao...

aproposito...eu paguei 10.500 no meu....Coupe 155cv...mesma mecanica do Pug 306 S16

c o carro tive inteiro..eh simplesmente maravilhoso.....nao digo de aparencia...mas do resto

Postado em

hauehuaheuaheuhaehuea por 7 conto vc quer ele inteiro ? oloko

nao sei de cabeça o preço de tabela dos coupes.

Se pegar um inteiro, vc nao vai querer largar + (se o visual ti agrada é claro, pq eu acho + feio qeu bater em mãe com vara)

OS BONS, em bom estado, vao estar tudo na media de 11 12 + -

Dakar bom entao é 14k

abaixo de 10...... ou o dono ta enforcado e precisa vender logo ou ta só o fuba mesmo infelismente.

Postado em
por 7mil ja se compra um 2.0 ano 95, banco d couro e tudo mais :blink:

Por 7 mil vc compra... mais 7 na oficina, e tá rodando... :vts

Carro import e barato demais, é garantia! Garantia de dor de cabeça, frustração, impotência sexual e por aí vai...

Postado em
ta barato pq o paviu da bomba ta pequeno !

bem por ae mesmo !!!!

Esse tipo de carros tem que estar em bom estado, principalmente na parte mecanica, senao e bica !!!!

O que deixa esses carros baratos e que muita gente tem medo de comprar por achar que carro importado da problema e tals, mais se vc achar um em boas condicoes, compra que vc nao vai se arrepender nao, alem do conforto,, vc tem um carro otimo de andar e que nao se compara a nunhum carro nacional do mesmo ano em questao de acabamento e todo mias !

Se o carro estiver bom, pode comprar que nao e bica nao, e o IPVA e baratinho, eu tenho um Xantia 98, 2.0 16v e pago R$ 430 de IPVA.

Postado em

fala... acho q me enganei com o valor do carro, mas por 9mil ja da pra achar um carro nas condições q falei (na verdade, já achei por 7pau, mas n procurei saber as condições mecanicas do carro)

Postado em
Furio 1.8I

Volcane 2.0I

os dois tem versões 2 e 4 portas!

O Vulcane nao e 1.9 nao rapaz ?????

Que eu saiba, os 2.0 sao os Cupe e o Dakar....... :blink:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...