Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slaugh

Citroen Zx

Recommended Posts

Postado em
eu tava pra comprar um desse...

sou apaixonado por PSA... tava loco por um VTS, mais por falta de verda ia pegar um dakar..

mais qdo o dono me falo q precisava troca a embreagem.. q e isso custava em torno de 800 reais mais MO...

acabei desistindo...

um dakar bom eu axo q vc vai paga 14500 15500...

mais eh um puta carro..

esse do eurico eh mto loco.. ja vi vidio dele andando na pisca.. so tinha um eclipse e um golf na frente dele se nao me engano.. isso aspro..

se duvida se tiver grana pra banca eh um puta carro

:huh: ESSE é o problema, falta de informação

a embreagem custa 400 e alguma coisa o kit Valeo (original) e a mao de obra gira em torno de 200 reias.

Um retrovisor custa 400 reais... da onde uma embreagem vai sar pelo preço de um retrovisor.... o-o-o-o-

Na Toulouse, Av. Sto. Amaro 214..., tel 3044-1038, R$ 415

Eu ja comprei pro meu Xantia 2,0 16v.

Saiu da família PSA Gaston?

Por enquanto sim !!!!

Agora e GM POWER !!!! :(

Postado em
hauehuaehuaheuhauehuahaeah

o cara quer ensinar o pai nosso ao vigário :D :D :D

Nao entendi seu ponto de vista, pela sua assinatura vejo que vc tem um Calibra, qual o valor de 1 farol de Calibra, 2 mil ?

e uma embreagem ??? :P

Lanterna traseira custa 1400 reais.

Farol aqui no brasil não tenho idéia.

Pelo menos no meu caso , é muito mais gantatem trazer do exterior as peças.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...