Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

r3p!O

T400 Ou Hbm 2100

Recommended Posts

Qual desses dois amps, casam melhor com o uxp 12" 400wrms 2+2 ohm ?

Sendo que o hbm2100 (H-BUSTER) custa 290 e o T400 (TARAMPS) fica por 400 rial.

Estou em duvida devido o taramps ser digital, porem o preco do buster eh tentador.

VLW!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida devido o taramps ser digital, porem o preco do buster eh tentador.

VLW!

Já tem user no forum com uma dessas configs ;)

heheheh....daqui a pouco ele deve passar por aqui, vou ver se acho ele aqui no msn

e o T400 sai por menos q isso ai :P

Compartilhar este post

Link para o post

VLW!

heheheh....daqui a pouco ele deve passar por aqui, vou ver se acho ele aqui no msn

Putz cara, pq nao apareceu um pouco mais cedo?

Acabei de pegar um hbm2100 por 280 rial...

E quanto vc consegue nesse T400, da pra fazer precinho??

Compartilhar este post

Link para o post
banda 3.2 é baum!

eeccaaaa veeii.. =P o cara aparece com "a ou b?" tu vem com "c" e ainda Banda? =P Ngm merece! :P

Vai de digital, pelo consumo menor! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

VLW!

Putz cara, pq nao apareceu um pouco mais cedo?

Acabei de pegar um hbm2100 por 280 rial...

E quanto vc consegue nesse T400, da pra fazer precinho??

uahauhauaha....estive viajando....só vi agora o topic.

preço, qlq coisa te passo por MP, ou dá uma olhada nos classificados... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja viu o T400 tocando corneta e stw?

tava pensando em usar um desses no lugar do 1002, deve esquentar bem menos e ainda tem o cors ate 5k.

Compartilhar este post

Link para o post
eeccaaaa veeii.. =P o cara aparece com "a ou b?" tu vem com "c" e ainda Banda? =P Ngm merece! :P

Vai de digital, pelo consumo menor! :legal:

com certeza eu iria de taramps, é bem superior ao hbuster.

Até mesmo o Banda 3.2 apesar de mais fraco é melhor que o hbuster

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o hbuster e to esperando chegar pra ver o q eu faco. Falta agora so o falante e a fiacao relevante. Mas conversei com o rangel e me arrependi por nao ter pego o T400, digital eh bem melhor, agora so da proxima vez.

Eh preciso usar megacapacitor no meu caso?

Fiação de 21mm ta bom?

Uma bateria de 70A aguenta o tranco, haja vista que meu carro tem AR, Trava, Alarme e o som da assinatura.

VLW!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho o uxp12d2 tb e o hbm 2100!!

To mto satisfeito! sim eu concordo q o taramps possa ser melhor, mas agora q comprou fica q vc vai gostar!!! ehhheeh

acho q se for mudar jah ia pra sd1000 com 2 uxps(ou pioneer)!!

sei la o pioneer eh mais bonito.....

bom sei lah acho q vc vai gostar do som!!! e ainda vc ta pagando mais barato!!!

de resto eh torcer pra naum queimar....

abraco!

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei o hbuster e to esperando chegar pra ver o q eu faco. Falta agora so o falante e a fiacao relevante. Mas conversei com o rangel e me arrependi por nao ter pego o T400, digital eh bem melhor, agora so da proxima vez.

Fiação de 21mm ta bom?

Uma bateria de 70A aguenta o tranco, haja vista que meu carro tem AR, Trava, Alarme e o som da assinatura.

VLW!

O HBM2100 que vc comprou é digital.

Compartilhar este post

Link para o post

O HBM2100 é classe D com eficiência 90% e é digital tbm... manda teóricos 640rms e nos testes a 4@ mandou 613rms (tem alguns tópicos aqui falando isso), não consome muita bateria e é bem forte... agora quero ver a durabilidade dele se é boa...

Compartilhar este post

Link para o post
O HBM2100 é classe D com eficiência 90% e é digital tbm... manda teóricos 640rms e nos testes a 4@ mandou 613rms (tem alguns tópicos aqui falando isso), não consome muita bateria e é bem forte... agora quero ver a durabilidade dele se é boa...

vide meu topico com fotos da placa, uma me_rda.. ainda não montei mas não gostei da cara do amp não...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho já a mais de um ano e seis meses um hbm2100 tocando um sub hinor cruzader de 600 wrms, até hoje não apresentou problemas. O grave é muito bom treme tudo dentro do carro. depois posto uns videos!

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei o hbuster e to esperando chegar pra ver o q eu faco. Falta agora so o falante e  a fiacao relevante. Mas conversei com o rangel e me arrependi por nao ter pego o T400, digital eh bem melhor, agora so da proxima vez.

Fiação de 21mm ta bom?

VLW!

O HBM2100 que vc comprou é digital.

Vlw cara isso me conforta, pois apostei minhas fichas nesse amp devido ao preco e as recomendacoes da galera no forum, chegou hj.

Agora so falta o meu UXP / Cara Preta... O dindin vai decidir!

Foto do hbm 2100:

HBM2100

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei bastante ultimamente, até importado estava na concorrência.

Tenho um uxp 12D4, e adquiri hoje um T400 na mão do Rangel! tô loca pra ve o som!!

Tenho uma bateria de 70 Ah tbém, então tenho que cuidar para não ultrapassar demais essa corrente. Fiquei para o stereo com Stetsom TH-4120.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um uxp 12D4, e adquiri hoje um T400 na mão do Rangel! tô loca pra ve o som!!

Tenho uma bateria de 70 Ah tbém, então tenho que cuidar para não ultrapassar demais essa corrente. Fiquei para o stereo com Stetsom TH-4120.

eu pretendo usar mais adianta o uxp 12d4 tambem caso o selenium bass n aguente o tranco ou entao n fique legal

me fala depois como ficou o uxp no t400 ai que to curioso

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

eu pretendo usar mais adianta o uxp 12d4 tambem caso o selenium bass n aguente o tranco ou entao n fique legal

me fala depois como ficou o uxp no t400 ai que to curioso

valeu

Deixa comigo, o Rangel disse que lá por terça feira devo receber!!

Projetei a caixa muito rígida. Dentro da Parati, deverá fazer um estrago!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um HBM2100 a 1 ano e até agora sem problema algum...

Fiquei "meio assim" pelo preço, mas acabei gostando... Acho um ótimo amp pelo preço que se paga nele.

*edit para tirar o quote

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei "meio assim" pelo preço, mas acabei gostando... Acho um ótimo amp pelo preço que se paga nele.

*edit para tirar o quote

poizeh, 275 reais pelo q eu vi eh bem barato mesmo pra um amp novo que diz tocar 600 wats

qq tu toca em cima dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

*edit para tirar o quote

poizeh, 275 reais pelo q eu vi eh bem barato mesmo pra um amp novo que diz tocar 600 wats

Cara esse sub, toka o q promete, testes aki no forum comprovaram q ele rende 613RMS.

entao, vc nao vai encontrar nada melhor abaixo de 300 conto. Sendo q ele eh digital.

MANDA BRASA E COMPRA Q TU FAZ SUCESSO!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

*edit para tirar o quote

Cara esse sub, toka o q promete, testes aki no forum comprovaram q ele rende 613RMS.

entao, vc nao vai encontrar nada melhor abaixo de 300 conto. Sendo q ele eh digital.

MANDA BRASA E COMPRA Q TU FAZ SUCESSO!

[]-[]

ueh pelo q eu vi he eh mosfet AB

quem q mediu ele a isso ? eu procurei varios topicos aqui no forum e justamente vi comentarios disso que fulano achava isso ou aquilo, mas quem mediu e testou de fato nao vi nada :/

tipo um traramps sai uns 350 e faz 400W

esse ai faz 600 e poucos wats por 275 pila mas eh AB, nao sei a qualidade dele pra sub

o taramps tb nao conheco o vivo nunca vi tocar mas tem tanta gente falando bem aqui no forum q ja to caindo por ele, mas esse hbm seilah, ainda tenho alta desconfianca

Compartilhar este post

Link para o post

Ia falar agora, pelo q eu sei o hbm2100 não é digital não, o t400 é. Eu iria de t400

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...