Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bafatudo

Agora é Minha Vez..

Recommended Posts

Postado em

Parabens bafa, ficou muito bom o seu trio!

eu estava pensando em comprar 2 over de 18", mas depois de ver o seu paredão, decidi ir atras dos 8x12" upgrade tbm!

Abraços

Gustavo

Postado em

cara eu montei meu som num gol com 4 selenium matador e ta show imagino vc qd vc aumenta o som na rua a galera sai correndo com medo eu acho q pensa q ta ocorrendo um desabamento :banghead hehehehehehehe....

so uma pergutinha qto vc gastou na caixa de grave caix a+ falante :rever1:

Postado em
cara eu montei meu som num gol com 4 selenium matador e ta show imagino vc qd vc aumenta o som na rua a galera sai correndo com medo eu acho q pensa q ta ocorrendo um desabamento :banghead hehehehehehehe....

so uma pergutinha qto vc gastou na caixa de grave caix a+ falante :rever1:

opa. eh bem por ai, nego se assusta, falantes, gastei 1000, e caixa só gastei madeira , pois eu mesmo faço! abs

o teu tem tudo pra ficar bem legalzinho tb..

Postado em

na opiniao de vcs to querendo montar um som TRIO

E O UQ E VCS PREFEREM NA SAVEIRO 8 UPGRADE DESSES DO MESMO USADOS NO GOL DESTE TOPICO OU 6 WOOFERS A ESCOLHA TO JUNTANDO UMA GRANA PRA COMPRAR!!

O QUE VCS ME INDICARIAM??

Postado em
cara eu montei meu som num gol com 4 selenium matador e ta show imagino vc qd vc aumenta o som na rua a galera sai correndo com medo eu acho q pensa q ta ocorrendo um desabamento  :banghead  hehehehehehehe....

so uma pergutinha qto vc gastou na caixa de grave caix a+ falante  :rever1:

opa. eh bem por ai, nego se assusta, falantes, gastei 1000, e caixa só gastei madeira , pois eu mesmo faço! abs

o teu tem tudo pra ficar bem legalzinho tb..

paranbens cara ficou demais mesmo

Postado em

Fla bafatudo parabens pelo trio... ficou SHOW... é até estranho falar que no seu Gol bola tem 8 Up Grade de 12", Cornetas, Módulos, Baterias + GNV... hauahauahauahu.... parece que voce esticou o Golzim... hehehehehe :rever1:

Manera esssa montagem... nunca tinha visto 4 de 12" enfileirados assim... qdo meu amigo foi montar o Trio dele num Gol parecia que o unico geito que tinha era o que ele fez (50 L p/ cada falante)... O trio dele tem:

- 2 Megacharge 1500

- 2 Pyramid 1200

- 2 Baterias Caminhao 100Ah

- 12 Driver D-250x

- 8 Mr. Boom 600Wrms (Alto-falante escolido para testar)...

TOCA D+++++++++... naum da pra fica dentro... fecha a garganta... eh insano!!!

Segue uma fotinha:

f_DSC02295m_ad7f1f8.jpg

Sobre o Falante (Mr. Boom) ele é muito bom mesmo, reforçado, suspensão costurada eles realmente não economizaram na cola... hehehehehhe

bafatudo Parabens mesmo pelo seu som... nada como um trio bem forte para o carnaval!!! Flw

Postado em

kralho vander ficou fo**! huahuahuauha mto show mermo! rapá cada vez q vejo isso dá vontade de eu montar isso tb! rs rs rs

mlk tu volta qnd do carna? preciso ir na tua casa pra colar a bobina do destroyer... hehehehe

filhote ficou fo** mermo!

mermao queria ter essa coragem q tu tem de andar com 8 subs de 12" no carro! ahuauhahuahuahu

Abçs!

Rapha

Postado em
Tá tocando muito porque o 6800D era meu, kkkkkkkkkkkkkk

Depois do carnaval Bafa tira o som do carro e volta a vidinha normal, rs.

Tá na hora de comprar uma pickup, não Vander? rs

Abração rapá.

pqp po to montando com 1 upgrade pra depois aumentar 2 depois dessa deu ate uma cocerinha de colocar 4 up queria ver esse som ae tu e' de onde mano ??????

vlw pelo projeto ,, e o carnaval bafo geral????

Postado em
[]-[] Depois me esconder em Minas rsrsrsrs chego aqui e vejo esse tópico, me forçou a começar td de novo rsrsrs tô zuando vou vender osom pra trocar de carro, abraços e gostei da parada !!!! :vts
Postado em
[]-[] Depois me esconder em Minas rsrsrsrs chego aqui e vejo esse tópico, me forçou a começar td de novo rsrsrs tô zuando vou vender osom pra trocar de carro, abraços e gostei da parada !!!! :vts

monta essa po*** logo.. po eu to quase indo pelo seu caminho

ta fo**.. quero trocar de carro. num guento mais. pqp.. to decidindo de vender ou naum..

Postado em
Ja vi a montana que o sandro monto com os street e a dos eros... os eros tocam muuuiiitooo mais...

fica fo** 8 street toma coco de 4 - 6 eros de 15 e 12" !!

cone seco por opção e street pelo custo beneficio.

T+++++++++

Só me diz quais e quantos módulos esse trio com Eros tava usando, pois a montana tava com um Ice 1500 só e ali tinha falante pra aguentar bem mais potencia que isso...

Quando ligamos aquela caixa com os 8 Street no meu 6800D, mesmo em 2 ohms, a diferença foi brutal. O dono ficou com vontade de tacar fogo no Ice, hehehe...

Eu quero ver é neguim com o mesmo numero de Eros fazer tocar a mesma coisa usando os mesmos módulos dos Street e não o triplo de potencia... <_<

Eros toca "mais alto" sim, mas não desce a metade... Aí vai do gosto do freguês, se quer apenas volume então taca uns 20 MG de 10" ligados em full range que tá valendo. Mas se quer um pouco de grave aí a conversa é outra...

Se tu acha que 4 ou 6 Eros de 15 entopem mesmo os 8 Street, tem encostar lado a lado pra gente tirar prova, pois ouvir um som e depois ouvir outro em outro lugar e em condições diferentes não serve muito de base.

Um exemplo claro da diferença que um amplificador mais forte dá no som é o que a minha Saveiro deu com a troca do 6800D pelo Taramps 6000, os falante mudaram totalmente o comportamento, nada ver o som de antes como o de agora... Então, só os falantes não dizem muita coisa, tem que avaliar o sistema inteiro... :legal:

Olá Sandro,

Vc disse q tinha um sistema com 8 street de 15" queria saber qual era a configuração da sua caixa usada nesse sistema.

Já andei vendo varios projetos com 8 falantes.

8 upgrade de 12"

8 cruzeider de 12" (fico fraco de mais pra fora)

8 street de 12"

4 Brutus 1200 de 18"

Mas estou em duvida agora entre os upgrade e os street, mas andei lendo alguns post aqui no forum e estou com duvida, mas pelo conclusão q tive ate agora estou vendo q o street seria melhor para o meu projeto e por isso estou pensando em montar com de 15" mas ai vem a duvida da caixa esse som sera montado em uma saveiro.

A potencia q vou usar e um stetsom vulcan 2k6

Qual seria a sua opinião!

Obrigado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...