Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bafatudo

Agora é Minha Vez..

Recommended Posts

Postado em
Colé Sandro, pediu arrego pro 1 ohm? hehehe, esse tal de 'on' aí é fo**, viu?

:vts

Sem baterias e falantes melhores não dá pra liberar toda a potencia do bixim não, hehehe... É prejuízo na certa... :(

Mas por enquanto vou ter que deixar como tá, pois o cascaio tá curto, hehehe... Mas o som tá dando bem pro gasto... ;)

Postado em

E ai Bafatudo, jà comprou os falantes?

Já montou a caixa pra gente ver? Ou decidiu comprar uma Saveiro?

Nem vou dar a minha opnião agora no final do tópico, pra não ajudar a "embolar" suas decisões.

Abraços

Rafael

Postado em
Falae galera, trio praticamente montado..

vou almoçar e postar fotos da montagem das caixas , ja ja posto impressoes de como ficou!

Depois de pensar muito optei pelos upgrades, por tocarem muito bem , e pelo preço , não pensei que fosse tocar tanto, vou fazer uns videos mostrando o meu medo, os vidros parecem q vão quebrar, de mala aberta, de mala fechada o traseiro ja se descolou, tive q mandar recolar o vidro todo, e 1 dia sem ligar som pra nao soltar a cola!, pra fora animal, pra dentro bem dificil de ficar, sem dar aquela dor de garganta, REALMENTE ME SURPREEENDEU, OS UPZINHOS

pra quem quiser saber, os ups estão em caixa de 45l livres por camara,

mais impressões em outro post!

As fotos foram tiradas com o meu V3 por isso não reparem a qualidade

Foto do carro sem os bancos já mas com o GNV

0901071336su0.jpg

4 falantes lado a lado medindo pra ver se ia dar em forma de paredão!

0901071337ug3.jpg

4 falantinhos ja na caixa!

0901071632gs8.jpg

Paredão montado dentro do carro já!

1201071548ne1.jpg

Paredão sem aparecer mais o gnv e com a primeira corneteira com drivers hinor!

1301071401nz3.jpg

Mais fotos mais tarde!

Postado em
Velhoooooooooooo ficou irado o paredão....! soh nao sei que mania eh que essa galera tem de colocar drive de 1" !

ola caue, botei os drivers hinor pois ja tinha, rs e pra sua alegriam , entram ainda essa semana 2 405TI e 2 snake 3060 de 2" rs" t+ :legal:

Postado em

Essa semana ainda to indo ai ver isso heim cara!!!!! Vai ter que apurrinhar um pouco os vizinhos, rsrsrsrs. Aee chegou o snake finalmente!!!

Quero ver se alguem abafa o bafasound team na região dos lagos, rsrsrsrs

e tome bateria!!!!

Postado em
bafatudo . . só por curiosidade .. qual a config dessas caixas ??

Fala Fábio, a config das caixas é o seguinte, 45l livres por câmara, os dutos ficou na seguinte config 3" x 25 cm, ta um spl absurdo internamente e o mais incrivel quando abre a mala não se perde nada, ao contrário, parece q aumenta o spl até pq a caixa ficou bem pra dentro do carro então ficou como se fosse um túnel!

e te falar, sempre fui ignorante com som, mas esse foi o mais forte até hoje!

abs, vou tirar mais fotos dps!

Postado em
Fala Fábio, a config das caixas é o seguinte, 45l livres por câmara, os dutos ficou na seguinte config 3" x 25 cm, ta um spl absurdo internamente e o mais incrivel quando abre a mala não se perde nada, ao contrário, parece q aumenta o spl até pq a caixa ficou bem pra dentro do carro então ficou como se fosse um túnel!

abs, vou tirar mais fotos dps!

eheh .. obrigado pela resposta queria somente ter uma idéia...

estamos no aguardo de mais pics!!

uma abraço.

Postado em

:+1  :+1  :+1

caramba ficou bonito

Fala garoto, valeu mesmo!!!! :legal:

Parabéns pelo som cara!! Qdo eu tinha dois Up de 12' já me satisfazia pra som interno.. Imagino esse paredão :rever1:

Agora uma dúvida, meu amigo quer colocar 4 Up de 12' no gol dele.. O acoplamento vai ficar bom? Em comparação aos meu Over de 18', vai chegar perto ou tocar mais que eles? Ele tem um Power One pra empurrar e talvez troque por um 1002..

Obrigado

Se puder me add no msn pra trocar umas idéias..

guilhermecastagna@hotmail.com

Postado em

Aee Bafa hj eu ia ai fez um solzinho, mas resolvi começar a parte de fibra da corneteira, po acho q vou ter q limar as cornetas mesmodixar só a boca acoplar tudo no mdf e acertar na fibra e massa de poliester... pqp, botei uma sfotos lá no topico, po amanhã talvez eu vá ai, te dou uma ligada pra ver se vc vai estar em casa, fuiii!!!!!!

Postado em

Bafa Biba

E eu devendo o Bass Boost pra vc até hoje cara, sério mesmo, to enrolado demais, aff.

6800D é fortinho né?

rs

Cara, vc não sabe brincar mesmo. FIcou topado de bem feito, chique demais o jeito que Montou, e sem gastar tanto né? Muita área de cone é bom demais.

Como o Sandro vive falando, muitos falantes mais fracos economiza bateria. amplificador, e toca demais.

Sorte com o som. Depois nos falamos no msn. Abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...