Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tagorecb

Olha A Criança

Recommended Posts

Postado em

ah cara.. mas receiver eh assim mesmo.. se tu procuras os pioneer da vida tb.. vai ver q eh por aí! To pensando em comprar um desse pra mim... é mto melhor fazer um 'custom' do q comprar os prontos! Não só na qualidade, mas tu faz ele de acordo com suas necessidades ;) rssrrsrs

Postado em

agora pensa num receiver desse sem manual, sem desenho/indicação atraz, e tu tem que achar a entrada AUX que só tem uma (suposição)

usaheuahea 3 dia plugando/desplugando RCA pra ve se da sinal sauheuaheua

:vts

Postado em
agora pensa num receiver desse sem manual, sem desenho/indicação atraz, e tu tem que achar a entrada AUX que só tem uma (suposição)

usaheuahea 3 dia plugando/desplugando RCA pra ve se da sinal sauheuaheua

:vts

Meu DEUS, confesso. [ me deu medo] keake

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...