Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julianflor

Em Primeira Mão Para O Pessoal Do Forum:

Recommended Posts

Postado em

O amplificador ta muito bonito!

Parabens.

Agora mesmo q eu vo fazer mais propaganda dos SD aqui em fotaleza(pelomenos para meus conhecidos) pra ver se para essa moda de botar esses PowerSystems la encima.

Affff.Falo em fazer som aqui, o pessoal procura logo por eles.

Com a chegada dos ampli AB o pessoal vai dar mais credito a marca por ta crescendo sua linha.

Valeu.

Postado em
Ele quis dizer q vai ficar sobrando um canal.

Por isso nao valeria apena, pois vc poderia por cada falante(do kit) em cada saida para nao perde o estereo.

Então Henrique, mas daí não seria mtooo forte 250 wrms para cada "conjunto" do Kit 2 Vias CS60D (70 wrms)??? Achei que os 250 wrms de 1 canal já seriam muito pro Kit completo (140 wrms). Abraços.

Postado em

Por isso nao valeria apena, pois vc poderia por cada falante(do kit) em cada saida para nao perde o estereo.

Esse "PERDER O STEREO" seria o que mais especificamente? Abraços.

Canal direito, canal esquerdo.

Fica muito feio o som sem o stereo.

Alguns efeitos da musica não aparecem

sem falar que o som não vai ter uma

fidelidade boa.

Espero que entenda oq quis dizer.

Postado em
O amplificador ta muito bonito!

Parabens.

Agora mesmo q eu vo fazer mais propaganda dos SD aqui em fotaleza(pelomenos para meus conhecidos) pra ver se para essa moda de botar esses PowerSystems la encima.

Affff.Falo em fazer som aqui, o pessoal procura logo por eles.

Com a chegada dos ampli AB o pessoal vai dar mais credito a marca por ta crescendo sua linha.

Valeu.

:+1

aki em Fortaleza o pessoal usa um so amp para grave e med-agudo.

Mas ja tem uma gaera esperta abrindo os olhos paras os classe D

Postado em
talvez pelo preço não compensa faze um amplificador 1600 w

vc pode comprar um 2300 w e usar ele abaixo da potencia assim se vc for fazer um up grade futuro não precisa trocar de amplificador

+ o problema todo é a alimentação...

mesmo usando com impendenca alta, a alimentação fica + baixa + nem tanto...

me corriga se eu estiver errado hehe

O grande problemas de todos os parrudões acima de 2k e alimentação mesmo, a galera esquece de da ração paras os cavalos comer. Acho que não tem nem um modulo milagreiro, que toque mais de 1k com a bateria do cofre apenas.

Postado em

fidelidade boa.

Respondido ai Extreme.

Valeu.

Postado em

fidelidade boa.

Respondido ai Extreme.

Valeu.

Obrigado amigo, abraço.

Postado em

fidelidade boa.

Obrigado amigo, agora entendi =)

Postado em

Juliano vai minhas sugestões

Colocar um botão LIGA / DESLIGA no crossover, para quem usar crossover ativo no som desligar o crossover do modulo.

Já que tem crossover de 24db/8ª e o corte é mais preciso.

Montar uma linha de Amplificadores Top com crossover de 24db/8ª já que a principal reclamação dos consumidores de amplificadores automotivos é a voz que o crossover não corta 100%.

Isso iria alavancar o preço dessa linha de amplificadores, só que tem um público que não economiza dinheiro para ter o que há de melhor no carro.

Como não encontra isso nos produtos nacionais recorrem aos importados top.

e pagam bem mais $$$$.

É um mercado que falta ser explorado no Brasil

Eu pessoalmente não suporto crossover de 12db/8º não corta nada.

Acredito que tem várias pessoas que penssam igual a mim.

Não compro amplificadores importados porque são muito carros.

Os contrabandiados são baratos mais não tem garantia, não compensam.

Se Houvesse nacionais eu só usaria de 24db/8ª

Como não tem o jeito é usar crossover Ativo.

O que todos acham?

Lucindo

Postado em
Juliano vai minhas sugestões

Colocar um botão LIGA / DESLIGA no crossover, para quem usar crossover ativo no som desligar o crossover do modulo.

Já que tem crossover de 24db/8ª e o corte é mais preciso.

Montar uma linha de Amplificadores Top com crossover de 24db/8ª já que a principal reclamação dos consumidores de amplificadores automotivos é a voz que o crossover não corta 100%.

Isso iria alavancar o preço dessa linha de amplificadores, só que tem um público que não economiza dinheiro para ter o que há de melhor no carro.

Como não encontra isso nos produtos nacionais recorrem aos importados top.

e pagam bem mais $$$$.

É um mercado que falta ser explorado no Brasil

Eu pessoalmente não suporto crossover de 12db/8º não corta nada.

Acredito que tem várias pessoas que penssam igual a mim.

Não compro amplificadores importados porque são muito carros.

Os contrabandiados são baratos mais não tem garantia, não compensam.

Se Houvesse nacionais eu só usaria de 24db/8ª

Como não tem o jeito é usar crossover Ativo.

O que todos acham?

Lucindo

:+1

Postado em

Parabés Juliano! Ficou mto legal esse perfil novo.. se deus quiser qdo sair o SD 2300 com o perfil novo eu já tenho grana pra pegar.. heheh... e derrepente até troco meu power ono por um SD 500.4 tb... no momento to usando um power one e um 1200d...

Postado em

parabéns. estao muito bonitos, devem estar eficientes também.

além da mudança para o led azul, e da possivel mudanca que o lucindo propôs, que por sinal é muito boa também, fazer conectores de 0awg pro sd5000 é viável?

parabéns! :+1:rever1:[-]

Postado em

Gostaria de fazer sinceras considerações a pessoa do Juliano.

Em toda minha vida de amante d som eu NUNCA havia visto um empresário da área dar tanta atenção a seus clientes como esse sujeito aí! Nós que a cada lançamento de um produto de som temos novos desejos e anseios... nos sentimos importantes e valorizados quando um novo produto (como os tão desejados SD2.300, SD5.000 e SD AB) é lançado com modificações que "nós" pedimos ( como por exemplo o led azul).

O amplificador que tanto amamos, glorificamos e desejamos é feito por nós!

Meus sinceros parabéns [-] e agradecimentos :rever1: ao Juliano que faz e nos deixa fazer um amplificador tão querido.

Que 2007, Juliano, seja repleto de conquistas e crescimentos para a Soundigital tanto no mercado nacional quanto no mercado internacional.

[]-[] Abraços. []-[]

Bruno Silveira

Postado em

Parabéns mais uma vez juliano :)

Quando sair o SD500.4 que escutar logo, se for como o 1000.1 e o 2300.1 que tirando alguns classe D de mais do triplo do valor fazem os classe D e H nacionais e uma boa parte dos importados ficar corada, vai ter nego trocando muito amp gringo pelo 500.4...

So um GRANDISSISSIMO favor aos ouvidos mais delicados.. faz acionamento via temperatura do cooler.. não deixa essa bagaça rodando direto não... barulho de cooler é ZORRIVEL de mais... mandei um Sub woofer caro daqui de casa pro mercado livre por causa do MALEDETO cooler..

[]

Sandro

Postado em
Juliano, projeta um cross ativo pra eu montar?  :legal:

ehehehehehehehe

Depois te pago uma cerva []-[]

Que frequencia de corte precisa ?

Pensei em algo cortando em 100 hz passa baixa.

3a já ficaria file, mas acho melhor um de 6a ordem.

Lembro que uma vez tu mandou um link com um programinha pra projetar esses filtros, mas eu formatei o pc e perdi ele. Pra piorar não lembro o nome do danado, por isso to pedindo pra tu assinar o projeto [¨]

Postado em

Parabens juliano, fico muito lindo o novo design do amp.

To só esperando o 500.AB pra bota no meu berreiro hehe.

Abraço e boa sorte em 2007 com os novos produtos.

Postado em

Cabei de ler tudo isso agora...

Meus parabêns Juliano!!! Os SD já eram show de bola agora entuam mataram a pau...

Muito massa os novas caraças, só pra constar testei o 2300 no pau com 2 batstaka, sem comentarios... falo + no topico q vou abrir essa semana com fotos...

Meus parabêns e um forte abraço!!!

Soundigitaltchê, eta ampli cuiudo!!! :legal:

Josias Bauer

Postado em

bom, nao sou de vir muito nesse forum aqui, nao tenho som suficiente para comprar um SD ainda neh ( assim espero )

mas uma pergunta que nao quer calar, ta legal que ficou muito bonita a nova carcassa dos modulos SD, mas como ficaria em questao de preços???????? essa carcaça é muito mais grosa que a anterior, nao vai afetar o preço dos modulos de uma maneira negativa para os consumidores nao?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...