Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AtilaMendes

Alguém Conheçe Este Kicker?

Recommended Posts

quer dizer que pra seguir esse subforum depende da marca do equipamento que se possui ?

<_<

Ele apenas disse q se quer algo melhor, então, é melhor trocar de player. Ñ falou de marca nenhuma.

Ele usou a palavra subfórum p/ñ dizer "se vc procura HI-FI"... vê se ñ são a mesma coisa ;)

O player dele tem qualidade? Ñ vou nem responder, mas posso dizer apenas q há outros melhores e mais indicados p/o q ele quer (HI-FI). Só isso. ;) Foi uma dica dele; ñ foi uma exigência. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer dizer que pra seguir esse subforum depende da marca do equipamento que se possui ?

<_<

Ue ctz q o player dele de hi-fi num tem nada.... e vc pare de tumultuar aki! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma gente, pra que tanto stress

 

eu não discordo de nada do que vcs falaram sobre a qualidade do player, que é melhor trocar, que ele não é hi-fi e nem quero tumultuar nada.

 

só acho que pra seguir o sub-forum não precisa nem sequer ter algum equipamento, quanto mais um hi-fi ou o que quer que seja

 

não da pra discordar de nada aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
calma gente, pra que tanto stress

 

eu não discordo de nada do que vcs falaram sobre a qualidade do player, que é melhor trocar, que ele não é hi-fi e nem quero tumultuar nada.

 

só acho que pra seguir o sub-forum não precisa nem sequer ter algum equipamento, quanto mais um hi-fi ou o que quer que seja

 

não da pra discordar de nada aqui

Seguir eh uma coisa , postar e outra.........pra isso existe subdivisão....... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vc quiser seguir o subfórum eu já aconselho a trocar de player. Pode ser bonito (pra mim não é) e ter "N" recursos, mas a nível de áudio não toca nada.

:vts:+1

 

Pra fechar um casal legal com esse mid nar, coloca o cross e tweeter nar tbm, vai fica bom.

Depois troca o player por um alpine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:vts:+1

 

Pra fechar um casal legal com esse mid nar, coloca o cross e tweeter nar tbm, vai fica bom.

Depois troca o player por um alpine

Valeu Gustavorl!

 

É uma opção que pretendo realizar mais futuramente! Eu jah comprei este amp, pelo qual abri este tópico! Não acho que irei me arrenpender desta minha configuração (por ser o meu primeiro som montado no carro). Mais pra frente com o tempo, vou aprendendo a apreciar melhor e entender como seria caso fossem equipamentos de maior qualidade! Digamos que eu jah tenha nõção do que eu tenho pela frente, (em termos de qualidade), mas enquanto meus ouvidos forem virgens e não muito exigentes, irei estar satisfeito (é como o mito da caverna, é mais ou menos asssim: Existia uma caverna, onde havia um grupo de pessoas que viviam lá desde que nasceram, e que nunca haviam saído de la ou muito menos visto a luz do dia diretamente. Ali dentro da caverna, eles achavam que tinham tudo que precisavam, ir para fora era besteira, cair na mundiçe do mundo. Se contentavam em apenas ver a sombra do mundo pelas paredes da caverna. Mas um belo dia, alguem tomou uma postura de mudar isso, e conheçer como era la fora, pois quem disse que dentro da caverna poderia ser pior do que la fora, se nunca ninguem nem saiu de la para contestar e chegar a tal conclusao?. Foi entao que eles viram oke os esperava, e em nada se arrependeram!!!) Este forum me fez amadurecer bastante (se vcs quizerem, olhem um tópico que eu fiz na geral, muito tosco, cheio de falantes no tampao, uma nheca!) Mas agora entendo que qualidade não significa quantidade! Não sou leigo em sonorização e referência em qualidade sonora, pois jah tenho experiencia em sonoplastia (som para shows, gravação em estúdio e etc) e home theaters. Com o percursso natural das coisas (ou por osmose mesmo), pelo meu genero, irei tender ao exigente Hi-FI!!!!! E entao ouve-se os trovoes! TCHAAAAAA, TSAAAAAAAAAAAA. HI-FI! E então eu saio da caverna. Quando sair, o HI-FI é a luz do dia. Enquanto eu não sair da caverna, irei estar bem aki no meu humilde sistema!!!! Mas como disse, um dia eu saiu dela, e irei ser feliz para sempre no mundo encantado do Hi-Fi.

 

Apesar da teoria da relatividade não citar apologia à isso, tudo é relativo, dependendo do seu ponto de referência (é lógico que Einstein estava falando da dualidade da luz, podendo considerar ela sendo matéria ou onda).

 

Mas eh soh isso, um tempo para filosofar e desabar! Falows!!!! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora que eu vi esse topico voce que esta negociando com o cara la do ML??? uahauhauha

 

Eu tamebm fiquei interessado no AMP pois estou querendo um de 5CH tambem, somente pela comodidadersrs, ja que esta dificil de se encontrar um MTX895 :rolleyes:

 

Boa sorte com a negociação!!

 

 

Abçs!!!

Beleza colega?!

 

É, eu vi as suas perguntar no anuncio! Eu jah comprei o amp. espero que não se chateie!!!! Mas eu estou empolgado com ele, tenho espectativas! Quando eu instalar ele coloco as impressões!!!! Digo oke achei e tals!

 

Falows!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora que eu vi esse topico voce que esta negociando com o cara la do ML??? uahauhauha

 

Eu tamebm fiquei interessado no AMP pois estou querendo um de 5CH tambem, somente pela comodidadersrs, ja que esta dificil de se encontrar um MTX895  :rolleyes:

 

Boa sorte com a negociação!!

 

 

Abçs!!!

Beleza colega?!

 

É, eu vi as suas perguntar no anuncio! Eu jah comprei o amp. espero que não se chateie!!!! Mas eu estou empolgado com ele, tenho espectativas! Quando eu instalar ele coloco as impressões!!!! Digo oke achei e tals!

 

Falows!

se chatear? com isso jamais rsrsrs

 

vai na fe e depois que instalar posta um review pra gente!!

 

Abçs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...