Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Acheeeeeeeeei O Projéto Exclusivo

Recommended Posts

Postado em
Eu consigo fazer esta caixa pra 1 sub só?

Como ficaria?

Valeu!

Raphael

Aqui está um triozinho usando um Pioneer IMPP em caixa bandpass, duas cornetas e dois Sts, empurrados por um Roadstar 840 daqueles roxinhos...

Esse triozinho fazia milagres com isso aí...

CampeonatodoSalto119.jpg

É uma badpass de um sub só...

Mas ele fica na diagonal ou vertical?

Postado em

A posição não importa, desde que não obstrua o duto...

Nesse caso aí ela estava na diagonal, ou horizontal se preferir, com o falante "olhando" para o duto ali... :legal:

Postado em

A posição não importa, desde que não obstrua o duto...

Nesse caso aí ela estava na diagonal, ou horizontal se preferir, com o falante "olhando" para o duto ali... :legal:

Meu novo projeto só tem 1 sub, mais voltando pra SQPL, ai to vendo diversas possibilidades de caixa, e bandpass é uma.

:legal:

Postado em
SANDRO

Essa inclinação entre os fones nao prejudica o medio-grave nao?? qual o angulo ???

É até o contrário... Ao invés de prejudicar, até ajuda...

O ângulo ali eu não me lembro não, mas fica em torno de 40 a 60 graus de abertura...

Postado em
Up

Caracas Sandro....nunca quero bater de frente com vc...kkkkkkkk....ignorancia........muito bom....bonito de se ver,.,.,.,.,.

Topico ta da hora.....

Entao Brunao...passa la sim no sabao,.,.,.ele fez caixas p/ 12 e 15 ta batendo que nem o cao,.,.,.,.o cara e doido,.,.,.,.disse q vai fazer a s10 vasculante....naum duvide nunca do sabao,.,..,,.,.

Mas preciso tirar umas fotos do meu carrim... to sem tempo e sem maquina,.,.,.mas assim que tirar abrirei um topico mostrando meus brinquedinhos...

Abraços a todos galera.....

Gringo

Postado em
Caracas Sandro....nunca quero bater de frente com vc...kkkkkkkk....ignorancia........muito bom....bonito de se ver,.,.,.,.,.

Topico ta da hora.....

Entao Brunao...passa la sim no sabao,.,.,.ele fez caixas p/ 12 e 15 ta batendo que nem o cao,.,.,.,.o cara e doido,.,.,.,.disse q vai fazer a s10 vasculante....naum duvide nunca do sabao,.,..,,.,.

Mas preciso tirar umas fotos do meu carrim... to sem tempo e sem maquina,.,.,.mas assim que tirar abrirei um topico mostrando meus brinquedinhos...

Gringo

Ele é doido, daki a pouco a S10 tá toda encrementeda ahhaha. Ele falou que iria vender o Uno, pois já saiu na Revista Maxi Tuning ( O que ele queria )...

Ou, vai ter encontro da comu de Som lá do Orkut, dia 11/03 no estacionamento externo do Shopping D...

Daki do forum, eu e o Guto de Almeida já confirmamos presença, se vc quiser ir, vai ter mais trios lá hehhe...

Flw

Postado em

Topico ta da hora.....

Gringo

Ele é doido, daki a pouco a S10 tá toda encrementeda ahhaha. Ele falou que iria vender o Uno, pois já saiu na Revista Maxi Tuning ( O que ele queria )...

Ou, vai ter encontro da comu de Som lá do Orkut, dia 11/03 no estacionamento externo do Shopping D...

Daki do forum, eu e o Guto de Almeida já confirmamos presença, se vc quiser ir, vai ter mais trios lá hehhe...

Flw

Vamos ver,.,.,.preciso ver se casa com a minha folga no trampo......

Mas qq coisa te falo,.,.,.avisa o sabao que com certeza ele vai,.,.,.

Abraços

Gringo

Postado em

Topico ta da hora.....

Gringo

Flw

Vamos ver,.,.,.preciso ver se casa com a minha folga no trampo......

Mas qq coisa te falo,.,.,.avisa o sabao que com certeza ele vai,.,.,.

Abraços

Gringo

Blz...

Então, essa semana vou ver se vendo o Monza para pegar outro Carro, se não vender, eu vou chamar ele pra nóis ir no evento da MTM em São Caetano, dia 03/03

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...