Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drguilherme

Fotos Do Corollinha...

Recommended Posts

Postado em

Tinha ficado de postar as fotos do Corolla de um amigo dono de uma Loja de acessórios aqui da minha cidade, foi onde comprei minhas Rodas.

Só não ficaram melhor porque o carro tava dentro da loja, e tava meio escuro, daí nem apareceu o fumê espelhado, ficou como se fosse quase sem fumê, mas dá pra ter uma noção de como ficou o carro, show.

Rodas 18" da TSW Soyu, no "osso"...pra mim ficou show!!!

corollafrentecl8.th.jpg corollafrente2ld4.th.jpg corollatraseira2go4.th.jpg

Reparem que ele tirou o Friso e ficou bem mais bonito:

corollaladoqy0.th.jpg corollalado2bw9.th.jpg

E o troço que ele fez no farol traseiro que eu tinha comentado, ele cobra R$200,00 pra fazer, fica perfeito, sem marcas de nada.E já me entrega com os faroletes brancos do pisca traseiro.

corollatraseiracm5.th.jpg

*Com relação aos Milha, o que tem na loja dele custa R$650,00 instalado, mas é original da Toyota, era R$700,00 e ele baixou só R$50,00 ehehe.

Daí tô cabreiro com relação ao do ML da marca ESUSE, que custa R$300,00.

Quando eu falei sobre esse pro dono da loja ele disse logo rindo:Eguas, esse aí não pode nunca ver água, ehehe!

Mas eu vedando certinho com Silicone tem perigo dele amarelar mesmo assim?

*E com relação aos Pneus, vou comprar um jogo de usados meia vida por enquanto mesmo, daí em Julho eu me formo e quando sair meu primeiro salário em agosto(já tenho emprego garantido no interior que meu pai trabalha), daí compro 1 jogo de Pneus novos e o Xenon e começarei a montar meu Som!

Postado em

Ah, esqueci de falar de outra coisa, sábado eu rodando aqui na minha cidade, avistei um Corsa Hach Preto, com um fumê que achei lindo no carro...daí parei na frente pra tirar uma foto(eu tava dentro do meu carro ainda), quando o dono do carro se aproxima com um filhinho entrando no carro, daí me assustei e fiquei sem graça,ehehe,mas perguntei onde ele tinha botado e tal e fui lá fazer uma pesquiza de preço.

Sabem aquele fumê que o povo chama de degradê(que é preto, mas o preto é clarinho e tem uma transição de preto pra espelhado, e que você escolhe o tamanho da parte do espelhado que vai ficar), poizé, é igual a esse, só muda que a parte preta era escuro, perto de ser G5, e o vermelho, é tipo o vermelho da foto da personagem Elektra,éguas, forcei no exemplo.Hehehe

Hoje passei em uma loja e amanhã fiquei de passar pra tirar umas fotos da película encostada no meu carro pra ter uma noção de como vai ficar, mas achei muito bonito no Corsa, e ele disse que uma galera já parou ele aqui procurando saber dessa película.

Só achei bonita, porque não ficou papagaiado, ficou meio sinistro, o vermelho escurão...fiquei doido pra por essa po***!

Postado em

Combo roda + chão NUNCA falha.

Como opcional vc pode colocar xenon e couro, que vai ficar interessante tb.

Qualquer coisa além disso, já entra no departamento do "gosto duvidoso".

Postado em

Primeiro,parabéns pelo carro.Agora minhas sugestões:

-Seu carro é preto,as rodas têm detalhes preto e vc vai colocar película ???Pq não segue o exemplo do seu amigo ? Carro lindo é carro sem película(minha opinião),sem contar que ainda vai ter banco de couro...coloca película não.

-Molas esportivas baixam sim o carro,mas seria legal trabalhar os amortecedores.

-Eu não curto tanto cromado assim,mas.....

Enfim,roda + baixa + bom som + xenon ....show...mas sem película :legal:

Postado em

Aê pessoal, já tô quase convencido a pegar o jogo de usados que encontrei numa loja...

Pegarei durante essa semana, minha dúvida era porque as medidas são: 215/45, e tinha medo que pudesse raspar por ser 215, mas o cara disse que não raspa nem, e que poderia usar se quiser até 225 sem problemas, procede a informação?

É de marca conhecida o jogo, na verdade são 8 pneus, 4 de um modelo e 4 de outro modelo, mas do mesmo fabricante e nas mesmas medidas, muda só o desenho.

Tá R$200,00 a vista cada um ou R$220,00 no cartão em 4x.Tão bons, dá pra rodar brincando mais de 1 ano que o cara disse, e não é Remold, é meia vida.

*Off-Agora o que me deixou assim foi porque sempre tive vontade de ter Caminhonete, sou tarado pela Hilux do meu pai, ô bichinha forte.

E estou pensando seriamente em esperar até o meio do ano que vem, quando me formo, e trocar meu carro por uma Blazer Advantage 2.4gas 128cv ou até mesmo uma S10 Advantage 2.4gas 128cv...valeria a pena?Os 2 por serem a gas, muda muita coisa dos modelos a Diesel?São muito mancos?Bebem muito?

Um amigo meu me disse que uma Blazer dessa 2.4 faz brincando 9,5 com ar ligado na cidade, e que a S10 faz 8,5 com ar na cidade, é verdade?

Pô, tem uma Blazer Adv dessas pretas aqui, o cara só fez botar um "breu" e rebaixar, ficou a coisa mais linda...a mesma coisa com uma S10 a gas também, ficaria show de bola...

O que vocês acham?

Meus planos é de casar no começo de 08 e no meio de 08 trocaria meu corolla pelo modelo novo...mas tô tentado em andar em carro grande mesmo sendo a gas, se compensar é claro!

Espero opniões...

Postado em

Amigo, possuo um corolla tambem, porem ano 04/05, ele é XEI preto, e estavo com duvidas em relaçao a algumas coisas tambem.. até que encontrei dois foruns OTIMOS um da asia e o outro dos EUA, só de corolla, que me ajudaram muito...

o americano

http://www.9thgencorolla.com/forum/?

e o asiatico que eu nao intendo nada

http://www.altisclubzz.com/toyota-altis/index.php

esse asiatico tem muitas coisas em ingles porem os comentarios são todos asiaticos... enfim.. da pra ver bastante foto...

em relaçao ao corolla coloquei as eibach, tinha colocado as 17 da vaska que parecem essa do seu amigo porem pintada de preto por dentro com pneu 205/40/17

Mandei pintar as mascaras do farol

Coloquei os milhas, EXATAMENTE ESSE QUE VOCE OLHOU NO ML, e digo uma coisa... nao tem a menor diferença... tinha cotrado na concessionaria era esse preço tambem, fui numa loja de farois aqui na minha cidade o cara fez a 400 pra mim, vem com tudo! cabo, chicote, o botao originalzinho e td mais...

Instalei os xenon, tanto no milha qto no baixo, achei um preço mto bom e nao teve como nao comprar, paguei 1300 nos dois com sedex incluso. 8k

No meu caso ja veio com couro de fabrica, cinza, entao nao mudaria muito pondo preto pq o interior dele é claro.

No meu caso eu tinha um dvd daqueles destacavel, vendi e comprei um retratil da marca innovatek via ML, pra quem nao conhece a panasonic quem o faz, por sinal estou gostando mto dele, nao deu problema nenhum tem antena pra tv, aux, le dvd-rw, etc...

instalei o ipod na favetinha dele, e qdo quero algo mais só conecta-lo no amplificador que ja vem no dvd e vejos os videos do ipod na tela do dvd.. nada de complicaçao, só inveter uns cabos...

Vendi minhas 17, e comprei umas 19" as raiada da binno b1300 com pneu 215/35/19, nao chegaram ainda, porem vi um aqui na minha cidade e digo uma coisa, ficou LINDO!

Em relaçao aos frisos, o corolla SE-G ja vem com esse frriso de baixo que vc comentou... eu fiz algo diferente comprei os frisos da 3M e contornei as janelas... gostei do resultado, mais parece que estou injuando...

Film: eu coloquei g20, só nao coloquei film no parabrisa pq sou meio cego, adoraria andar com ele sem filme, porem aqui ta mto perigoso e nao rola de ficar dando bobeira....

segue algumas fotos dele com as 17 antigas...

Xenon no milha + pingos

dsc03802wc5.th.jpg

Xenon no baixo e no milha

dsc03788copyul0.th.jpg

Ele fazendo uma pose

corolllacelgcromo2ot0.th.jpg

Detalhe do friso da 3M que coloquei no parachoque tambem..

dsc03797sa0.th.jpg

A mascara do farol durante o dia

dsc03405rm2.th.jpg

E durante a noite

dsc03423xt2.th.jpg

Mais uma pose

corollacelgpatioqf1.th.jpg

Agora maçaneta cromada, retrovisor cromado eu nao curto, porem a tampa traseira eu penso em colocar pois no SE-G vem com a tampa cromada, porem mais pra frente...

Tapete se for tem que ser de carpete caso contrario deixa os de borrachão msm..

Essas "lanternas" estilizadas ficaram LINDAS! pqp! vou procuarar alguem aqui eu as faça!

enfim.. boa sorte!

qdo chegar as 19 posto mais fotos!

Postado em

Valeu pela resposta naldim...

Eu gosto do carro, apesar da versão não ter ABS, airbag não acho tão necessário, mas ABS eu curto pra caramba ficar freiando brusco, e as vezes é preciso mesmo.Quanto ao motor, acho ele muito esperto, mas muito mesmo, quero ver um 1.6 que ande como ele, vários 2.0 andam pior,ehehehe...já dirigi o SEG do meu primo mas ainda não cheguei a fazer testes pra ver a real diferença entre os 2 motores...

Mas com relação a Conforto, dá de pau no New Civic do meu irmão...

Claro que o New Civic é mais carro, mais bonito até certo ponto, pois de tão diferente as vezes acho ele meio estranho, e anda bem e tra lá lá...mas pode sentar num Corolla e sentar num Civic e dá uma voltinha...suspensão do Corolla bem melhor, o Civic por qualquer coisinha bate, e a zuada é sempre forte, dói no coração,ehehehe!

Tenho quase certeza de que quando por as rodas essa semana e der uma "baixada" e por o fumê espelhado fraquinho(puchado pro prata mesmo), vou mudar de idéia e querer continuar com ele...daí depois compro os milha e vou comprando as outras coisas com o tempo, mesada é fo**...mal dá pra tomar as breja, ainda tem que separar pra combustível e pra fazer de vez em quando uns social com a patroa...

Mas só relatei, pois vi o preço de alguns carros, tipo a Blazer advantage, S10 Advantage, Traker 4x4, e por pouca diferença pegaria um desses...

Postado em

Sei que muita gente vai esculhambar, mas vou perguntar do mesmo jeito,ehehe:

Tem esse jogo de Pneu 215/45 R17 por R$880 em 4x e achei um jogo de BS Colway Zero, 215/45 R17 por R$1.000,00 (R$250,00 a unidade), em até 6x.

Iai?Vale a pena os Bs Colway por serem Zeros?Dá pra rodar quanto tempo com eles?

É aquele modelo BS COLWAY 215/45 R 17 BSC 3000 87H R102154517001.

Com relação as molas, acho que vou cortar mesmo, pois não perco a garantia, já me informei na Toyota daqui.E vou deixar 2 dedos do paralama, então os poloça não vão mecher.Ia até comprar as Red Coil, pelo custo benefício e por elas serem as únicas que dizem baixar até 5mm na frente e atras, as outras sempre é 3 ou 4mm.

Mas R$560,00, já posso juntar uma besteirinha e pegar logo um Xenon só pros Milha primeiro...achei melhor, até porque dirigi um corolla com roda 17" de um amigo que cortou 1,5 na frente e 2,0 atrás...o carro ficou perfeito, 1,5 dedo dos paralamas e macio como original.

O dono da loja já tinha me dito que ele já usou G-Kit e outra lá e preferiu quando cortou as molas, ficou mais confortável.

Tô procurando um lugar onde eu possa cromar aqui na minha cidade, tem uns detalhes que quero fazer dentro e fora do carro, depois posto fotos dos lugares...

Postado em

corola 2006 com molas cortadas e pneus remoldados?

se vc realmente quer fazer esses up-grades, vende o carro pega um mais barato e coloque pneu zero km e molas especiais, ou espere um pouco e faça um serviço bem feito! ;)

Postado em

Tá fo** então...

Pensei nos BS pois tão R$250,00 enquanto que os Meia vida tão R$220,00...e já ouvi alguns conhecidos que já usaram BS e nunca tiveram nenhum contratempo.

Um cara que nunca usou dizer que é ruim só porque outro disse é roça...tem muita gente que já usou e recomenda, e muitos que não usaram e não recomendam.Mas acho que vou optar pelos Meia vida por eles estarem aqui na minha cidade e por estarem bons, os BS são da Net, demorariam 10 dias ou mais pra chegar...e tô na seca pra por essas mer**!!!Já tô com mais de mês com as rodas paradas aqui...

E com relação as Molas...arranjei por R$500,00 a G-Kit e a Red Coil aqu na minha cidade, até que compraria, mas já andei em 2 Corollas com molas cortadas e batentes feitos, não faz nenhum ruído, e muito confortável...e já andei em uns 3 carros com Molas Esportivas, um deles com as Eibach, e achei durinho com relação ao Corolla.O dono da loja que eu comprei as Rodas mesmo disse, ele tem um Corolla com aro 18", que já usou mola esportiva, e tirou porque alêm de não ser muito macio, não baixava nada, daí ele cortou, ficou mais macio e mais baixo...

Aí tá fo**, gastar R$500,00 conto pra usar um troço que ficará mais duro que se cortar...e esses R$500,00 junto e compro logo o Xenon pros Milha!

Meu pai vai me dá de aniversário, agora fim de dezembro, os banco de couro...

Vai ser preto, só não decidi o jeito:se é enrugado ou lizo, se faço as costuras cinza pra combinar com o interior do carro também.Se faço furadinho nos assentos...

Postado em

Galera, botei as Rodas hoje...

Antes que o povo me condene, botei os Bs Colway, pelo seguinte motivo:só tinha achado uns 2 jogos de Pneu meia vida, era de marca boa, mas tavam muito surrados, saia por R$800,00 os 4.E minha mãe já tava enchendo o saco porque tinha comentado que ia por pneu usado e tal, daí ela me ajudou a comprar os Bs, que saiu cada um por R$370(carinho, na Net tem por R$250,00, mas demoraria mais de 10 dias pra chegar).

Aí botei os 215/45...

O fo**, é que vieram vários anéis centralizadores, de várias cores, o que mais se aproximou foi o azul, mas ainda ficou meio folgado, daí o cara disse que ficaria com uma folgazinha no volante, e ficou mesmo, ainda mais quando acelero muito rápido, amanhã vou ver essa parada...

Ainda teve complicação durante a instalação, não achava as "porcas" da Toyota em lugar nenhum, nem na própria concessionária, daí consegui na loja de um conhecido, por R$70 usados, mas sem arranhões...

Amanhã vou rebaixar, achei umas AGKIT por R$500,00, mas como tô lizo e fudido(mesada é fo**), vou torar as molas mesmo, já tive 3 carros com molas cortadas e nunca tive problemas, só botar a mangueira de silicone e tal, não range nada e o Corolla mesmo cortado, fica mais confortável que com Molas Esportivas...

Vou pedir pro cara deixar 2 dedos na frente e atrás...ia por mais baixo, mas nessa altura os poliça não meche.

Não sei se é porque o bicho tá muito alto ainda, mas ele ficou lerdão de saída, mas percebi que quando acelero, ele se inclina muito ainda, acho que quando baixar, melhore isso e fique mais esperto.

As Fotos tirei agora a noite, o carro tá imundo...

corolla003ec0.th.jpg corolla004bo7.th.jpg

Agora vou comprar os milha, por Philips Crytal Vision neles e só o fumê, vou de espelhado clarinho pra combinar com as Rodas mesmo, acho que fica melhor.

Xenon só quando me formar, depois de julho, pois de mesada é fo**!

Postado em

é.... ficou bacana seu carro....

mas já que vc ficou tanto tempo com o carro e as rodas encostadas... acho que vc poderia ter esperado mais 10 dias e ter comprado pela net com o preço bem menor não é??... mas ja foi...

parabéns... gostei..

Postado em

Baixei ele ontem galera...cortei as molas mesmo!

Botei mangueira pra não ranger nada e cortei somente 1 volta na frente(ficou 2 dedos certinho, como eu queria) e 1,5 atrás, ficou com 3 dedos apertado, vou voltar lá terça pra tirar mais 0,5 pra igualar.

Achei o carro super confortável, pra falar a verdade, eu andei com ele com as molas original com as rodas 17" por 2 dias, e achei agora cortada as molas mais confortável, não pula, dá somente aqueles balanços de vez em quando dependendo do asfalto, mas isso é coisa de roda 17" pra cima, qualquer desnível no asfalto o carro sente.

Ainda não posso postar nada sobre os Pneus porque o carro tá desbalanciado e desalinhado, vou levar somente terça, não deu tempo, então quando boto 100Km/h já fica a direção toda balançando, tô andando só na manha!

corolla04tp0.th.jpg corolla06ah6.th.jpg

Postado em

Muita cachaça só da em mer**!

Passei o Reveillon numa casa de praia de um primo, daí as 6:00 da manhã fui pra beira da praia continuar tomando e comer um peixe frito.

As 8:00 o povo ficou morgado e foram embora, daí eu fui pra Av. Litorânea daqui continuar bebendo com minha namorada, daí as 9:30 deixei ela em casa porque tava morta e voltei pra beber, encontrei com um amigo e fiquei até as 11:30, onde fui pra casa dele que teve um almoço grande pra vários amigos.

Comi, banhei lá e fui pra casa da minha namorada pra passar o dia dormindo, e quando tô chegando perto da casa dela, um ônibos fdp para na minha frente, sai andando e dá uma freiada do nada, daí dei uma "beliscada" no fundo do buzão...

Resultado, pesou somente no capô do carro, mas quando levei na concessionária, tinha empenado um pouco o painel do carro(painel do motor), tinha desalinhado os paralamas e o capô e tinha que trocar o capô pra ficar como novo, já que tinha só 4 meses...

R$2.000,00 nessa brincadeira...e por incrível que pareça, nem me lembrava mas o seguro do carro que escolhi foi um que a franquia é R$2.100,00, pode um troço desses?

O carro não amassou nada, olhando só se vê o capô amassado no meio e ele "abriu" nas laterais, fazendo que com os paralamas abrissem também.

Já deixei na melhor loja aqui da minha cidade e vou pegá-lo na terça-feira.

Fiquei puto agora, perdi 50% do tesão que tava porque tinha botado as rodas...tô pensando seriamente em vender as Rodas, pagar tudo e esperar o meio do ano pra me formar e dá ele de entrada valendo R$50.000, será que pego, pois vai ser menos de 1 ano e ele foi comprado por R$55.000, e pegar um Civic EXS Aut. preto(até lá acabaram as filas de espera) ou partir pra uma Blazer Preta a Gas Zero Preta(acho linda).

Postado em

Qui bos** hein ... belo presente de ano novo ..... mas fazer o que .... o jeito é continuar e começar tudo denovo, desanima .... mas faze o que nem tudo na vida é do jeito que a gente qué .....

Quanto a trocar de carro se conseguir trocar ótimo .... nada como um carro zero, só não metendo os pés pela cabeça e se enfiando em dívidas impagáveis é uma maravilha.

Sugestão de carro nem vou dar, já tou enjoado de sugerir algo e começar a mesma mer** de sempre ... "Não pq esse é mais carro que esse ..e blabaa" ... nem sei pra que entrei nessas discussões ...... sugestão .... apenas pesquise valor de seguro, manutenção e procure ver a desvalorização do carro e tente fazer um test drive nos carros ..... o melhor carro é aquele que mais te agradar e que melhor se adequa as suas necessidades esse papo de melhor carro é o que eu disse no outro topic .. pode ser bom pra mim mas péssimo pra você .... :legal:

Postado em

É...esse negócio de melhor carro é sempre relativo as necessidades do futuro comprador!

O que eu quis dizer, é que esse carro veio de "mão beijada" pra mim, Graças ao trabalho de meus pais, eles puderam me dar um carro de presente de formatura, então quando me formar, em julho mesmo, minha mãe passa o carro pro meu nome e posso fazer o que quiser!

Por isso pensei em uma possível troca.Já realizei alguns de meus pequenos sonhos automobilísticos.Hehehe,lembro que assim que tirei a carteira, meti um Cadron no Vectra 2.2 98 de minha mãe, e disse que era uma descarga melhor e tal(desde criança no colégio ouvia na frente dos colégios os boyzim passando de Gol GTI com aquele ronco e dizia que ainda teria um ronca daqueles), enfim, já tive som no carro, carros diferentes(tudo da velha), e agora por último as Rodas 17", nunca tinha tido.

Tinha vontade de ter uma picape, tanto pra ter som na caçamba e também pq adoro carro maior(pensava em ter uma F250 XLT usada), mas pro dia a dia é um carro um tanto assim de dirigir, ainda mais na cidade direto.Digo porque quando meu pai traz a Hilux, pra andar no centro é um saco, estacionar então, aff!

E outra é manter um carro desse porte, só de pneu!!!

Então eu pegando 50k no meu Corolla, eu poderia financia até 25k sem me apertar, pois vou ter 2 empregos de Dentista no interior, então fica bacana, não ficaria muito pesado(isso eu tô achando, só tô preocupado pois se tudo continuar, caso no primeiro semestre de 08, então são mais despesas.

Pensei no Civic, mas já partiria pro EXS, pois meu irmão já tem um LXS e eu não sairia de um carro bom pra um carro bom também(não comparando os 2), tem que ser pra um carro melhor, se não continuaria com o Corolla até chegar o novo.

Mas acho a Blazer Preta linda, e a Gas tá com um preço tentador...

Ela vai mudar logo?

Como é o motor dela 2.4 de 128cv?Anda bem?Bebe muito?Quebra muito?

Ela é igual ao modelo a diesel mudando somente o motor ou são carros completamente diferentes?

Postado em
e o Corolla mesmo cortado, fica mais confortável que com Molas Esportivas...

Eita, eibach nao pode nem considerar como molas esportivas.... Sao fantasticas :P :P :P

Lindao seu carro, acho muito loka essas rodas.... Ultima vez q vi foi em um stilo xumi amarelo socado [-]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...