Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drguilherme

Fotos Do Corollinha...

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal, tinha um Tópico meu aqui sobre meu Corolla mas apagaram.

Resumindo:

Eu tenho um Corolla Preto XLi Aut. 06/06 há 3 meses e meio, ele tá do jeito que peguei ainda!

Meu irmão recebeu o New Civic dele há 3 dias, um Preto LXS Aut. com Banco de Couro.

Meus pais que moram no interior tem uma Hilux SRV 4x4 05/06.

garagem1jr0.th.jpg garagem3ui8.th.jpg

Então resolví dar uma arrumada no meu carro pra ele se destacar um pouco,tenho várias dúvidas e queria opniões sobre cada item que eu quero por.

1-*Comprei um jogo de Rodas da Noova, a NV10.

nv1001sy8.th.jpg nv1002vn0.th.jpg nv1003xv9.th.jpg

2-*Os Pneus, estou em dúvida:

Encontrei um jogo meia vida, tão bem novos, por R$200,00 à vista ou R$220,00 no cartão cada.São 215/45.

Eu queria nas medidas 205/45, encontrei Toyo Proxes 4, por R$540,00 cada dividido no cartão.

E tem os diacho dos BS Colway, que encontrei por R$380,00 cada, dividido no cartão também.

Só lembrando que não vou usar Molas Esportivas, pois alêm de serem caras, nem baixam tanto.E já andei no Corolla do dono da loja em que comprei as Rodas, ele tem aro 18" da TSW Soyuz 4, com perfil baixíssimo, e cortadas, não pula, macio, só que bate por causa da altura, e andei em outro também lá, com Rodas 17", cortadas uma volta e pouquinho na frente e uma volta e menos um pouquinho atras, o carro é muito confortável, não pula, quase igual ao original, então resolví só cortar de leve, quero deixar 1,5 dedo na frente e pouquíssima coisa a mais atrás.

3-*Achei esses Milhas no ML,R$298,00 da marca Esuse:

milhacorollaesuselq4.th.jpg milhacorollaesuse02ls7.th.jpg

4-*Achei legal esses Retrovisores com Pisca, só que queria eles Preto em vez de Cromado, mas o vendedor disse que não tem e que o Cromado não pega tinta.

Então, posso fazer o que?Comprar somente os 2 piscas desses separados e mandar fazer aqui na minha cidade?É arriscado sair besteira?

retrovisorcompisca01zb8.th.jpg retrovisorcompisca02gl1.th.jpg retrovisorcompisca03ky1.th.jpg

5-*Banco de Couro: aqui na minha cidade por R$1.250,00.

É quase certeza de que botarei o Preto, pois o Cinza e o Beje que são os mais usados Pela Toyota são muito feios, parecem velhos...

Tô em dúvida se boto ele enrugado com a costura cinza ou com a costura preta mesmo, qual fica melhor?Aproveito e boto o Couro no Volante também?Todo preto?Misturado com cinza?

Postado em

6-*Friso Cromado nos Vidros das Portas:

Comprei no ML, mas vou por somente na parte debaixo das portas, e não completo como em outros carros.Do jeito que ta na foto:

frisocromadovidrois3.th.jpg

7-*Encontrei essas Soleiras Cromadas no ML,R$85,00, achei carinho.

soleiracromadacorolladl0.th.jpg

8-*Acabamento Interno:

Queria pintar algumas peças internas do carro, tipo na foto, só que as da foto são tipo uns apliques.

Poderia até ser da cor Madeira, só que queria botar somente no comando dos vidros e na marcha, o que acham?

acabamentointernoel6.th.jpg

9-*Maçanetas e Moldura Traseira:

Não vou por Cromadas, porque já é muito comum.

Olhei semana passada aqui, um NewCivic que pintou somente as Maçanetas, era tipo uma cor ouro fosco, ficou show de bola.

Pensei em ir numa loja especializada em pinturas e escolher tipo uma cor puchado pro vermelho, mas tipo um vermelho escuro que reflita bonito durante o dia, não como um vermelho claro.Sei lá, o que acham?

Mas de qualquer forma, iria comprar as maçanetas e a moldura extra pra fazer isso, pra não correr o risco de ficar feio e eu me lascar.

As Cromadas não pegam pintura mesmo não?

macanetacromadaam0.th.jpg molduratraseiracorollary0.th.jpg

A Cor do dourado fosco é parecido com essa:

cromodouradonp6.th.jpg

10-*Engate:

Encontrei esse no ML, R$119,00 e não precisa fazer nenhuma furação.

engatecorolla06nq7.th.jpg

11-*Cd Player:praticamente o mesmo preço, R$500,00.

Estou em dúvida entre 02, escolhi esses modelos por causa da cor:

-Pioneer 580MP:

pioneer580mpsh1.th.jpg

-Sony GT507X:

cdxgt507xtw4.th.jpg

Postado em

12-*Tapete:achei esse bem bonito e bacana, R$129,00 completo(4 tapetes).

tapetecc0.th.jpg vermelhogpa6.th.gif

13-*Filtro de Ar Esportivo:

Sempre gostei do Ronco dos Filtros Esportivos, mas pro Corolla tá mais difícil, pois na caixa original do Filtro de Ar, tem um sensor pregado, qual Filtro eu posso por e como faço essa adaptação?E onde encontro pra comprar que não seja os Race Chrome?Me recomendaram esse aqui, por R$135,00

rc031azcf4.th.jpg

14-*Película:

Vou colocar uma que é espelhada(prata mesmo) que é bem fraquinha, é tipo uma de alta performance, mais realça o brilho natural dos vidros quando bem lavados e um fraquinho na frente.

Achei bem bacana essa película, ainda mais sendo carro preto.Pois tem muito Corolla Preto aqui na minha cidade usando G5...aí fica roça.

Ficou em R$150,00 já com o vidro da frente.

É mais ou menos isso, não vou comprar tudo agora, algumas coisas tem prioridades e outras com o tempo vou comprando...aguardo sugestões e opniões.

Tô puto porque ainda vou ter que gastar pra concertar meu cel novinho:

celquebradomg1.th.jpg

Postado em
Na minha opiniao....

Rodas + eibach + xenon + xenon ns milhas!!!

:+1 e axo que aquela paradinha da tampa do porta malas cromado fica legal, e tbm aquela antena tubarao, fica massa..

eu, particurlamente nao curti o retrovisor nem os pega-mao cromados..

e sobre o player, eu pegaria pioneer.. :)

boa sorte...

PS: vcs tao mau de carro hein?!

saueahiuahae

Postado em

em primeiro lugar...parabens ae pelo carro...e meus sinceros parabens pro seu irmaum tb...ele tem mto bom gosto...hehehe...

1º qt aos pneus...eu sempre digo...e reforço...eu prefiro sem sombra de duvidas um bom jogo de pneus meia vida...ao os remolds...ao meu ver...questaum de segurança...na questaum da medida...eu iria de 205/45 r17...a caixa de rodas dos carros japoneses costumam ser bem estreitas...por isso...pneus um pouco mais estreitos...TAMBÉM...

2º sempre prefira se possivel comprimir as molas...as molas do seu carro saum bem dificeis de se achar por ai...no caso de comprimir as molas eh possivel volta-las ao tamanho original mais tarde...aki em SP temos o Alonso Molas...um senhor mto competente no serviços de encolhimento de molas...inclusive temos varios carros no forum com trabalhos feitos por ele...pode questionar o serviço...q eh em sua maioria mto satisfatoria...

3º em carros classicos como o seu...prefira usar...capas de retrovisor...e maçanetas na cor do carro...da um ar mais sobrio e elegante...qto aos repetidores nos retrovisores...ha caras q fazem um trampo mto bom...com leds tipo "mosquitinho"...fura-se a capa do msm...e embuti-se os leds...o trampo fica mto bem feito...mas msm assim...preferiria naum arriscar...

4º reforçando...q em carros como o seu...prefira acessorios mais sobrios...como tapetes de carpete...ou os tradicionais de borracha preta...os coloridos com o tempo ficam encardidos...e perdem a graça...sem contar q "enjoam" com o tempo...

5º qto ao filtro...va em uma casa q faça escapamentos dimensionados...como a Oriente por exemplo...la eles fazem um cano...com lugar para fixar o sensor de massa...

6º o acamento interno...eu iria de aço escovado...ou o original msm...

7º os frisos cromados na base do vidro eu acho bem interessante...

8º engate eu ja naum sou mto fã...

9º eu prefiro a qualidade pionner...nada contra sony...mas o sistema da pionner eh simplificado...

10º eu arriscaria bancos de couro cinza...com acabamento perfurado...msm pq o acabamento do corolla se eu naum me engano eh cinza...estou errado?

e o volante em couro valorizam bem o visual...desde q seja da mesma cor do acabamento...

e pra finalizar...xenon 12k violeta(q eh o menos comum)pode ate pedir ajuda pro usuario FRSR...que ele comercializa...

e sem pelicula...q da um charme a mais...

espero ter ajudado um poko...

:legal:

Postado em

vc não cosegues achas um aplique pra o interior do carro do tipo aluminio ou fibra de carbono?

pois madeira fica meio carro de senhor...

se aperta um pouco mais e coloque o pneu toyo, pois remold eu não coloco, e usado é usado...

o milha vai bem, e se puderes colocar xenon pelomenos nos faróis, fica muito legal!

Filtro pode ser o race chrome, ou K&N, e quanto ao sensor, vc pode raloca-lo em outra parte onde passe o ar...

não esqueça de uma boa ponteira de escape esportiva, e quem sabe uma manopla também.

quanto ao couro, eu ia de preto, mas o cinza provavelmente não ficaria ruim.

depois das mudanças, poste algumas fotos pra nós vermos como ficou!

abraços e boa sorte! :legal:

Postado em
Na minha opiniao....

Rodas + eibach + xenon + xenon ns milhas!!!

:+1 e axo que aquela paradinha da tampa do porta malas cromado fica legal, e tbm aquela antena tubarao, fica massa..

eu, particurlamente nao curti o retrovisor nem os pega-mao cromados..

e sobre o player, eu pegaria pioneer.. :)

boa sorte...

PS: vcs tao mau de carro hein?!

saueahiuahae

:+1

Outra coisa se for colocar engate de qualquer jeito não vá pelo preço, va´pela qualidade não adianta te aquele troço de enfeite se qualquer encostão entorta ele .... eu fui obrigado a por no caro pq não gosto, mas depois de 2 totos seguidos no meio do trânsito na semana me fiseram colocar , 1º foi um taxista , tava parado no transito e o manézão para colado no carro e tira o pé da embreagem só que esquece o carro engatado resultado tome totozinho, depois foi um outro cara que deixou o celta dele descer e tome outro totozinho ..... odeio que fiquei dando esses encostões e depois ainda ter de ouvir do filho da pu** "NÃO FOI NADA FOI SÓ UM ECOSTÃOZINHO" ... aih só me resta perguntar pq não vai encoxar a mãe na pia e depois dizer que fopi só um encostãozinho filho da pu** .......

Resumindo .... coloquei um engate na mancola ... tinha uns de 90, 100, 120 ... mas coloquei o enforth por sinal só sob encomenda esse, foi 140, mas o bagulho é fo** esse se vié me da toto eu faço questão de dá uma rezinha ainda pra ajuda a fu** com o parachoque do pu** .... que encosto.

Postado em

*Mck-Mitsuo, esse foi o único engate que encontrei na Net, mas no anúncio diz que ele aguenta 90Kg na vertical e 500Kg na horizontal, não é aqueles de enfeite não, pelo menos o vendedor diz que esse já está dentro dos parâmetros da nova lei e tal.

Não sei se acredito, mas aqui na minha cidade, qualquer lugar que eu vá, é uns R$400,00 no mínimo.Não lembro direito, mas na Toyota daqui uma vez perguntei, era bem carinho, como tudo em acessório em concessionária é!

*cariman, com relação ao acabamento interno, não decidi, e acho que a cor amadeirada parece mesmo carro de velho, é porque toda vez que vou na Toyota daqui, fico brincando de fazer Test-Drive na Prado, e ela tem uma parte pequena em amadeirada, e achei bacana.

As maçanetas internas vou conseguir elas cromadas originais, me pediram R$200,00 nas 4, achei carinho, mas foi onde encontrei mais barato.Então não queria mais cromar mais nada de dentro ou alguma cor que parecesse cromado.

*Buda, gostei muito das suas opniões.

Quanto ao carro, foi uma confusão louca, tinha relatado um pouco da história no outro post apagado, mas resumindo:No final de 02, dei PT num muro com meu antigo Vectra 2.2 98, daí minha mãe pensou que eu estava correndo e me deu um corsa Sedan Modelo Novo 1.0 03, passei quase 4 anos com ele...e como tô me formando no meio do ano que vem, resolvemos trocar e eu ia ganhar um Fit a contragosto, daí meu irmão interveio junto e me ajudou a eu pegar esse Corolla, e ele espertão pegou o Civic, mas ele é mais velho, já é casado(mas ainda mora na minha casa, faz facul de medicina junto com a esposa), então foram vários fatores pra ele pegar um carro melhor que o meu, mas nunca que eu fiquei com inveja, só quero acertar o carro...

1-*Rodas: bicho, me apaixonei por essas rodas quando vi uma Hilux nova usando elas,aff, elas rodando são linda.

2-*Pneus: é porque tô na fissura pra por logo as Rodas, fico puto de ver elas alí no quarto de bobeira...mas vou esperar meu níver agora no final de Dezembro e pedir pelo menos 02 pneus pros meus pais e eu compro os outros 2.

3-*Milhas: acho que não tem problema em comprar esse de marca paralela não né?Só mandar os cara vedaram bacana com silicone e tal pra não entrar água e amarelar, né?

4-*Retrovisores: não acho os retrovisores do Corolla muito bonitos, mas eles todo cromado acho mais feio ainda.Mas achei que desse jeito com esses piscas poderia até ficar bonitinho.

5-*Banco de Couro: vou direto na Toyota daqui procurar carros pra amigos e tal, e as 2 tonalidades de Couro que vem nos carros acho horrível...é aquele cinza sem graça ou aquele Beje encardido do Corolla, aff!Por isso queria por o Preto enrrugado com costura cinza, ou preto furadinho...mas essas coisas é bom é vendo mesmo, pois até em foto muda muito.

6-*Friso Cromado nas portas: esse já ta comprado e fica show.

7-*Soleiras: pra falar a verdade acho essas coisas de soleira e alguns itens acabam deixando o carro cheio de frescurinha e ficando mais pra exposição.

8-*Acabamento Interno: queria só dá um auêzinho, pois depois que andei no carro do meu irmão, achei sem cor o do Corolla,ehehe...por isso que queria "pintar" somente algumas partes...

9-*Maçanetas e Moldura traseira: não vou por elas cromadas porque alem de muita gente já por desse jeito, muita coisa cromada perde o sentido que é de dar aquele realce do cromado com a outra cor(que é o preto no caso).E já tem a película que já pucha pro prata e o friso dos vidros.Mas tô doido pra pintar de alguma cor que fique sinistro, não chamando atenção pela diferença de cor e sim pela tonalidade escura e tal...

10-*Engate: foi o único que encontrei na Net, pra procurar aqui na minha cidade, fico até triste pois algumas coisas são absurdas de caras.

11-*Cd Player: só vou comprar depois do carnaval, que é quando fica mais perto do meio do ano quando me formo, prefiro o Pioneer 580MP, mas o Sony pessoalmente achei mais bonito.

12-*Tapetes: pensando bem, essa história de tapete é meio que frescura e não muito funcional mesmo, mas mesmo assim vou procurar um melhor que o que veio, que foi aqueles de R$13,00 conto, feio pra po*** e tamanho universal, fica encomodando pelo tamanho.

13-*Filtro de Ar Esportivo: vou procurar mesmo essa adaptação, pois me amarro na zuada, e o bom que andando na manha fica totalmente "normal"...ao contrário do que eu usava no Vectra, ehehe, eu era tão fissurado por Descarga Cadron que depois que a minha estragou, desparafusei na saída do motor o cano do começo da descarga, aff, era muito massa a zuada, polícia me parava direto pois eu a 60Km/h parecia que eu tava a 160Km/h.

14-*Película: ia deixar sem mesmo, mas essa película que quero por, é quase a mesma coisa de tá sem película, achei ela bem bonita, e poucos carros usam.Só achei em 2 lugares aqui em minha cidade, ela é tão fraquinha, que mesmo de frente pro Sol, você vê quem tá dentro do carro, só percebe que o vidro brilha mais, refletindo...

15-*Molas: aqui é difícil encontrar um lugar descente que trabalhe bem e tal, por isso tava optando por cortar mesmo, até porque já tive o Vectra e o Corsinha com molas cortadas,ehehehe!Pagar R$600 conto em mola esportiva é roça, é mais cara porque o carro é aut., ainda tem isso, aff!

16-*Quanto ao Xenon, por enquanto tá difícil, ia por os milha e por enquanto umas Philips Cristal Vision, depois do meio do ano quando me formar, vou meter um Som bem forte, sou apaixonado por Som Automotivo, até fiz um tópico sobre um SPL/Trio...peguei já vários projetos apresentados por Técnicos das várias marcas que temos no mercado.Estou a decidir ainda...mas isso somente pra frente!

Postado em

1. Rodas - Boa escolha..

2. Pneus - Nada de remold e usados, compre novos! pode ser pirelli, michelin, toyo, goodyear e etc...

3. Milhas - Vai ficar bacana, mas não compra pelo Ml não, vai em alguma loja de sua cidade (tem várias) e compra direto lá e ja ganha instaladinho.....

4. Retrovisores - Nada dessas frescuras, deixa o seu original mesmo...

5. Bancos - Se for colocar os bancos em couro, coloque o preto ou o cinza que combina com o painel original do seu carro, mas por favor, NÃO coloque couro enrrugado, com o tempo ele "laceia" e fica todo deformado, alem de ser coisa de véio....

6. Friso das portas - Ja comprou e vai ficar bom, pode instalar na boa!

7. Soleiras - Abandona essas coisas... Horriver!

8. Apliques de painel - Eu acho besteira... No maximo algum detalhezinho em cromado, como as maçanetas por ex....

9. Moldura traseira e maçanetas externas - Maçanetas externas, esquece, deixa original, afinal vc ja "estilizou" a lateral do seu carro com a moldura cromada nas portas, já é o suficiente... Sobre a moldura traseira eu acharia interessante colocar a cromada mesmo, pq além de ser um item original (vem nos corollas seg) vai tambem estilizar sua traseira que até então não tem nada modificado...

10. Engate - Se vc realmente PRECISA usar o engate, prefira um de qualidade, e siga a mesma receita dos milhas (comprar na sua cidade mesmo)... Agora se vc não vai usar ele nunca, nem instale, acho muito mais bonito sem ele!

11. Aparelho de CD - No seu caso eu não compraria nenhum dos dois, afinal a cor do display deles não combina em nada com as cores do painel do seu carro.... `Prefira o pioneer p480mp, esse sim tem detalhes verdes, que combinam com o interior do corolla...

12. Tapetes - Como o buda falou... se colocar coloridos ou aqueles de aluminio horriveis vc vai enjoar logo logo... Deixe os seus originais de borracha mesmo ou no máximo os de carpet, mas estes sujam muito mais facilmente, portante eu deixaria os originais mesmo...

13. Filtro Ar - Seu carro ainda tem garantia, deixa isso pra depois que ela vencer, porque se instalar agora vai perde-la.

14. Pelicula nos vidros - Gostei dessa que vc comentou....

15. Molas - Ou compra esportivas ou manda as suas pro alonso encolher

16. Xenon - Se vc tá com a grana e tem vontade de por coloque o bi-xenon (luz baixa e luz alta) e nos milhas compre as lampadas super brancas mesmo que vai tapear legal... Mas no máximo um de 8000k, 7000k seria o ideal!

No mais é isso.... Lembrando que um carro sóbrio com acessórios de bom gosto chama muito mais atenção que um cheio de firula do ca*****.....

Postado em
1. Rodas - Boa escolha..

2. Pneus - Nada de remold e usados, compre novos! pode ser pirelli, michelin, toyo, goodyear e etc...

3. Milhas - Vai ficar bacana, mas não compra pelo Ml não, vai em alguma loja de sua cidade (tem várias) e compra direto lá e ja ganha instaladinho.....

5. Bancos - Se for colocar os bancos em couro, coloque o preto ou o cinza que combina com o painel original do seu carro, mas por favor, NÃO coloque couro enrrugado, com o tempo ele "laceia" e fica todo deformado, alem de ser coisa de véio....

8. Apliques de painel - Eu acho besteira... No maximo algum detalhezinho em cromado, como as maçanetas por ex....

9. Moldura traseira e maçanetas externas - Maçanetas externas, esquece, deixa original, afinal vc ja "estilizou" a lateral do seu carro com a moldura cromada nas portas, já é o suficiente... Sobre a moldura traseira eu acharia interessante colocar a cromada mesmo, pq além de ser um item original (vem nos corollas seg) vai tambem estilizar sua traseira que até então não tem nada modificado...

10. Engate - Se vc realmente PRECISA usar o engate, prefira um de qualidade, e siga a mesma receita dos milhas (comprar na sua cidade mesmo)... Agora se vc não vai usar ele nunca, nem instale, acho muito mais bonito sem ele!

11. Aparelho de CD - No seu caso eu não compraria nenhum dos dois, afinal a cor do display deles não combina em nada com as cores do painel do seu carro.... `Prefira o pioneer p480mp, esse sim tem detalhes verdes, que combinam com o interior do corolla...

12. Tapetes - Como o buda falou... se colocar coloridos ou aqueles de aluminio horriveis vc vai enjoar logo logo... Deixe os seus originais de borracha mesmo ou no máximo os de carpet, mas estes sujam muito mais facilmente, portante eu deixaria os originais mesmo...

13. Filtro Ar - Seu carro ainda tem garantia, deixa isso pra depois que ela vencer, porque se instalar agora vai perde-la.

16. Xenon - Se vc tá com a grana e tem vontade de por coloque o bi-xenon (luz baixa e luz alta) e nos milhas compre as lampadas super brancas mesmo que vai tapear legal... Mas no máximo um de 8000k, 7000k seria o ideal!

No mais é isso.... Lembrando que um carro sóbrio com acessórios de bom gosto chama muito mais atenção que um cheio de firula do ca*****.....

2-Pneus: encontrei aqui na minha cidade direto com um distribuidor amigo de um amigo meu, que fez um Toyo Proxes 4 205/45 por R$460,00.E comprando o jogo, pago o primeiro à vista e parcelo os outros 3 em 4x ainda...consigo mais barato que isso?Onde?

3-Milhas, tirando a concessionária que é caro demais, encontrei nessa mesma loja onde comprei as rodas, R$700,00 instalado, achei carinho!Sendo que se vascilar é da mesma marca desse do ML, que custa R$300,00.E como conheço um pessoal na Toyota daqui, posso instalar lá dando um trocado pros mecânicos.

5-Bando de Couro: mesmo eu fazendo hidratação de vez em quando ele "laceia" e fica com aspecto de velho?

13-Filtro Esportivo: eu usando esse filtro, quando o carro for pra fazer revisão e eles olharem pode ter rolo?Porque o cara lá disse que eu podia tirar som,trocar roda,pintar algumas coisas de dentro tudo sem problema na garantia...só fiquei meio assim por causa desse diacho de sensor que fica no filtro de ar, ele serve pra que?

16-Xenon: nunca pesquisei sobre o assunto pois nunca pensei que pudesse vir ater.Mas se tornando uma possibilidade, eu se comprar, poderei usar quando trocar de carro no outro carro sem problema?

Postado em

5-Bando de Couro: mesmo eu fazendo hidratação de vez em quando ele "laceia" e fica com aspecto de velho?

olha de vc mesmo fazer axo que nao muda em nada, soh sei que tenq fazer de vez em quando, se nao ele resseca e começa a raxar.. ai sim fica todo feio...

Postado em
1. Rodas - Boa escolha..

2-Pneus: encontrei aqui na minha cidade direto com um distribuidor amigo de um amigo meu, que fez um Toyo Proxes 4 205/45 por R$460,00.E comprando o jogo, pago o primeiro à vista e parcelo os outros 3 em 4x ainda...consigo mais barato que isso?Onde?

3-Milhas, tirando a concessionária que é caro demais, encontrei nessa mesma loja onde comprei as rodas, R$700,00 instalado, achei carinho!Sendo que se vascilar é da mesma marca desse do ML, que custa R$300,00.E como conheço um pessoal na Toyota daqui, posso instalar lá dando um trocado pros mecânicos.

13-Filtro Esportivo: eu usando esse filtro, quando o carro for pra fazer revisão e eles olharem pode ter rolo?Porque o cara lá disse que eu podia tirar som,trocar roda,pintar algumas coisas de dentro tudo sem problema na garantia...só fiquei meio assim por causa desse diacho de sensor que fica no filtro de ar, ele serve pra que?

16-Xenon: nunca pesquisei sobre o assunto pois nunca pensei que pudesse vir ater.Mas se tornando uma possibilidade, eu se comprar, poderei usar quando trocar de carro no outro carro sem problema?

2. Pneus - tenta olhar no www.tireshop.com.br (essa empresa fica em ctba mesmo).... talvez vc encontre em um preço melhor...

3. Milhas - cara, com certeza tem muuuuita loja de peças por aí que vc poderia encontrar, basta dar uma volta ali no centro na visconde, lá perto da avenida das torres...

5. Bancos - Enrrugado jamais cara, deixa ele liso mesmo....

13. Filtro esportivo - Sobre alterar as rodas e os frisos não tem como perder a garantia mesmo, afinal a própria concessionária vende estes acessórios.. Mas no caso de alterações mecanicas, como troca de freios e até o corte das molas do carro perde sim, o filtro tambem perde... E o sensor que tem ali na caixa de ar pode ser um mecanismo para leitura da injeção eletronica e etc.....

16. Xenon - Se o proximo carro que vc comprar utiliza o mesmo sistema de lampadas nao tem problema nao... Por ex, alguns carros tem a luz baixa e a luz alta na mesma lampada, outros sao lampadas diferentes, mas acredito que seja caso de pequenos ajustes....

Postado em

Amanhã vou passar na loja que comprei as rodas e tirar umas fotos do Corolla do dono...

É o Corolla mais bonito que eu já vi!

*Adicionei mais 02 coisas que posso fazer sem gastar muito:

17-*Tirar os Frisos das Portas.Já olhei com e sem os frisos e sem fica bem mais bonito, ainda mais quando tá baixo o carro, olhando de lado se tem uma sensação que a porta vai até embaixo...fica show!

18-*Farol Traseiro:Não tenho coragem de comprar aquelas lanternas Cristal ou Tunning e tal...mas um amigo meu fez uma coisa que ficou show no Corolla dele.

corollatraseiracm5.th.jpg

Ele fez o seguinte:tirou as duas "bolinhas", que é a do pisca que é meio fosca e a da ré que é meio branquinha, e botou 2 "bolinhas" de cor transparence, como se fosse cristal.

Ficou o bicho, parece original, tipo as do Jetta ou algo assim, e ficou 100% o acabamento, não dá pra notar que foi cortado e colado outra coisa alí...

Postado em

eu tava pensando em comprar os piscas da capa do espelho, inclusive eu vi sua pergunta la no mercado livre, eu perguntei sobre o desconto de se levar os dois pares.

Postado em

Ola amigo, parabens pelo carro, e de tudo isso que vc falow vou postar minha opniao:

Pintar todos detalhes do carro de sua car natural.

Rodas que vc gostar 17 18 otimas, perfil nao tao baixo pra ficar mais confortavel

Couro que achar melhor

O interior acho melhor o original ou o aplique de aco escovado de madeira fica mto falso e impressao de carro de velho

Cd original, pelo que notei o do seu ja vem com leitor pra 4 cds neh? pra nao acabar com o painel todo projetado do corola eu so melhoraria as caixas de som dele e potencia q q acha? mais se preferir mp3, pioneer i thinks better

Xenon 10000k em todas luzes possiveis keake

E quanto a lanterna traseira acho q um fume ficaria massa nas partes brancas e amarelas neh?

do resto acho q n precisa mecher

EX: pisca no retrovisor tapets vermelhos etc...

parabens e boa sorte

Postado em

parabens pelo carro!!

Cara... bixenon é apenas nos carros que usam H4, que eh alto/baixo na mesma lampada...

seu carro usa HB4, é outro tipo de lampada... ou seja, HB4 no baixo e HB3 no alto...

vc pode sim comprar xenon e depois colocar no proximo carro, desde que use o mesmo tipo de lampada.. ou pode apenas comprar a lampada a parte do modelo correto..

PS. xenon é um tipo de acessório, que uma vez usado, nunca mais fica sem!

se tiver interesse no xenon, me mande MP que te informo e tiro todas suas duvidas..

Postado em

Cara... bixenon é apenas nos carros que usam H4, que eh alto/baixo na mesma lampada...

seu carro usa HB4, é outro tipo de lampada... ou seja, HB4 no baixo e HB3 no alto...

vc pode sim comprar xenon e depois colocar no proximo carro, desde que use o mesmo tipo de lampada.. ou pode apenas comprar a lampada a parte do modelo correto..

PS. xenon é um tipo de acessório, que uma vez usado, nunca mais fica sem!

se tiver interesse no xenon, me mande MP que te informo e tiro todas suas duvidas..

Beleza, mas me diz uma coisa: se eu for por no farol baixo e no milha, vou ter que comprar 2?

E referente as cores...vai da minha escolha ou tem uma melhor pra visão e uma melhor pra estética?

E os preços variam muito?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...