Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drguilherme

Fotos Do Corollinha...

Recommended Posts

Postado em
Opa amigo vc comprou rodas iguais as minhas hehehehe

Mas vc pegou pneus altos.........

Ideal seria os 205/45/17 toyo iguais aos meus..... e eu paguei 360 reias em cada pneu novo! MONTADO!

E se vc kiser o xenon pro corolla , tah aki na minha mão......... zero na caixa c/ garantia.... :legal:

Aqui na minha cidade o pneu de marca mais barato que achei, foi o Toyo Proxes 4, saia R$560,00 cada um!

Mais pra frente, depois do meio do ano, se tudo der certo, troco de pneu e repasso esses BS Colway Rox pra alguém que tava lizo igual eu quando fui comprar, ehehe.

Postado em

Aê galera, tenho uma notícia boa e uma ruim!!!

A boa, é que o carro tá fazendo 10km/l ou mais, ele só fazia 9,5 e 10 só quando andando só desfilando.Isso aconteceu desde que botei as rodas, e não é pq estou andando mais na manha não, isso estou, mas quando agente bota roda, aparece do nada um monte de gente dos lados querendo acelerar junto, então em avenidas sem buracos eu ando sempre enfiando o pé, quando não tinha roda e queria testar o motor, nunca encontrava ninguem do lado, ehehe.

A ruim, é que tá encostando o pneu, tá raspando.

Queria saber se é diferente a Tala do Corolla XLi pro XEi e do SEG?

E se eu por o 205/45 vai parar de raspar de vez?

A tala da minha roda é 7.

Só raspa quando estou a uns 80km pra cima e passo nakelas ondulações que o carro dá aquela balançada ou quando tá com 5 pessoas.

Postado em

Cara, teu carro tá lindo...

só tem uma coisa q não gostei...pneus BS Colway...se vc tem amor a vida, troque teus pneus, mesmo sendo novo...já tive vários encômodos com esses pneus, não vai durar nem 20k Km...eles começam a racha as bordas e vai arrebentar as lonas...troquei do meu carro, estavam com 18k km bom de banda de rodagem ainda, mas as laterais me deram medo, antes de acontecer alguma coisa, resolvi colocar 4 goodyear...BS Colway não vale nada, em 1 ano vc coloca 2 jogos de BS pelo preço de Goodyear, mas os de marca duram 2 a 3 vezes mais, e a segurança de sua família está garantida...é uma opnião de quem usou os BS e se arrependeu amargamente de ter comprado um dia.

No mais teu carro tá show de bola

Postado em

cara, eu usava com as 17 os pneus 215/45 porem raspava na traseira, bati a lata da caixa de roda e nunca mais pegou..

coloquei as 19

215/35 e nao pega em nada, a nao ser que eu coloque 5 pessoas no carro e ande vuado pasaando nas irregularidades do asfalto, dae da uma raspadinha mais na traeira, msm assim nao tem problema pq bati a lata nao estraga o pneu..

da uma batidinha na lata que fica sussa...

Postado em
Aê galera, tenho uma notícia boa e uma ruim!!!

A boa, é que o carro tá fazendo 10km/l ou mais, ele só fazia 9,5 e 10 só quando andando só desfilando.Isso aconteceu desde que botei as rodas, e não é pq estou andando mais na manha não, isso estou, mas quando agente bota roda, aparece do nada um monte de gente dos lados querendo acelerar junto, então em avenidas sem buracos eu ando sempre enfiando o pé, quando não tinha roda e queria testar o motor, nunca encontrava ninguem do lado, ehehe.

A ruim, é que tá encostando o pneu, tá raspando.

Queria saber se é diferente a Tala do Corolla XLi pro XEi e do SEG?

E se eu por o 205/45 vai parar de raspar de vez?

A tala da minha roda é 7.

Só raspa quando estou a uns 80km pra cima e passo nakelas ondulações que o carro dá aquela balançada ou quando tá com 5 pessoas.

Leva num martelinho de ouro , e pronto hehehehe :legal:

Postado em

Bs Colway Rox é fo** mesmo,ehehe!Mas na lizura...

Já tava com 1 mês com as rodas compradas e paradas, aí me precipitei logo e a única opção viável que tive foram os Bs, e nem saíram baratos, aff!Mas depois eu troco eles...

Eu vou reparar pra ver se raspa na frente ou é atrás...o problema é que eu ainda não me concientizei e tô andando muito vuado em tudo quanto é lugar, daí me lembro que tem roda e pneu mais fino, aí relaxo um pouco!

Fui dá uma olhada nos meia vida que tinha numa loja, tavam até bons, era R$800,00 os 4, mas 2 de uma marca e 2 de outra, aí acho que vou deixar queto por enquanto...continuar com os Bs Rox.

E com relação ao fumê...tô pensando em fechar ele no Black e por maçaneta cromada e o friso cromado na porta(vidro) pra poder contrabalancear um pouco e não ficar muito Black, o que vocês acham?

Postado em

Os 3 carros daqui de casa não tinham película...

Botamos G20 na Hilux, porque G5 pra viajar de madrugada é o fim...

Meu irmão botou G5 no Civic dele, mas não botou nada no parabrisa ainda, a última vez que eu tinha dirigido com G5, era com meu antigo Vectra em 2000, aff, ruim demais a noite!Mas pela estética vale o sacrifício...

E eu tô pensando seriamente em por amanhã o meu G5 também...carro preto combina com Black total...espelhado iria me dar mais trabalho, pois jajá começam as Blitz por aqui por causa de IPVA, aí pode complicar!

E deixar sem película, só acho bonito quando tá bem limpinho, sujou um pouco pra mim fica com aspecto de carro velho...

Vou postar fotos do bicho preto e mesmo a Roda tendo detalhe preto, elas brilham então nem fica muito preto...

Postado em

Legal kara, G5 eh o que há, puis no meu box, por questão de segurança tbm, os maluco daki ficava me secanu qnd n tinha pelicula, ai agora q coloquei, os kra num seca tanto, e sobre dirigir a noite, eh questão de costume mesmo.

Vlw Abração ae e boa sorte.

[]'s

Postado em

Cheguei ontem as 20:00 da viagem que fiz pros interiores pro carnaval.

Rodei uns 600km na viagem toda.

Rodando com os Bs Colway R17 215/45 com 35 Libras.

Na ida não peguei nenhum buraco, tava tapetão a estrada...então ficava alternando entre rodar entre 120-140km/h e quando aparecia alguém pra me ultrapassar ficava brincando entre 160-180km/h (lembrando que indo pro último interior, não tinha caminhão, nem ninguem na pista, então dava sussa pra ficar correndo de boa).

E não tive nada a reclamar, só achei estranho, pq tinha visto que o meu carro era 55L, e quando fui abastecer aqui na minha cidade antes de viajar, tava com 40km rodados na reserva, e deu somente 47L, então deve ser o da reserva né?

E outra coisa que o carro fez praticamente 12km/L, pois rodei uns 100km dentro do interior e não contei como na estrada, então deve ter baixado uma besteirinha na soma, mas contei como 12km/L, achei que faria um pouco mais.

E ontem chegando, tudo escuro, já quase dentro da minha cidade, cai num buraco e passei numa lombadinha a 120km/h, ao mesmo tempo, as duas rodas da frente, fez uma zuada muito alta, chega doeu no peito,ehehehe, pensei logo que tinha empenado alguma roda ou criado bucho em algum pneu...fiquei tristinho...daí vim rodando normal e vi que não alterou o balanceamento do carro, portando descartei a possibilidade de ter empenado a roda, e quando cheguei vi que não tinha nenhum bucho...então fiquei de boa.

E como ele fez 10k agora, ele vai pra revisão nessa sexta ou sábado pela manhã e lá vão balancear e alinhar.

Foi mal a Bíblia mas gostei da viagem, tinha até pensado seriamente em por os originais pra viajar, mas interior desfilando com roda é show...mulherada tudo de olho!!!

Ah, e outra coisa, eu rodando aqui na cidade nunca tinha dado uma freada brusca, mas as vezes dando uma freiadinha ou outra, ouvia logo o pneu parecer que tava querendo travar e patinar, então até tinha pensado que qualquer coisa ele travava e eu ia ficar na roça em qualquer situação que precisasse freiar bruscamente, e nesse buraco que eu tava a 120km/h, taquei o pé no freio e ele fez a mesma zuada como se fosse travar mas não travou, ficou fazendo a zuada de derrapando mas sem derrapar, então tirei a dúvida que ele não é tão ruim assim nas frenagens, pelo menos asfalto seco, rodei também umas 2h em chuva direto, vinha sempre com 120km/h pra não abusar muito também.

Postado em

Pronto, agora a última coisa que vou gastar ainda nesse carro é no máximo as maçanetas cromadas que consigo barato aqui.

corolla018ra2.th.jpg corolla001ua1.th.jpg corolla012ne4.th.jpg corolla013dj8.th.jpg

Digo que não vou gastar mais nada, porque tava com uma dúvida entre trocar o carro no meio do ano, mas agora me decidi, se tudo der certo e Deus permitir, vou trocar ele em Julho, e vou montar um Trio forte também, andei até conversando com Junior Rosso, fazer um Trio todo Snake...

Já fiz 3 Test Drive no Fusion, pra tirar a dúvida de vez entre pegar ele ou um Civic LXS Aut.(porque o EXS tá quase 86k, e o LXS Aut. daqui um tempinho já vai tá quase a mesma coisa do Fusion, fods).E a mala do bicho é 530L...vou "tacar" 2x18" + 2x10" + 2 Drives Ti...

Se lançasse o vermelho eu pegaria, ou até o azul, mas se não lançar nada até lá, pegarei o preto mesmo, já até fiz uma avaliação de meu carro lá(6 meses) e um financiamento do restante e gostei das parcelas...só falta chegar o meio do ano!!!

Postado em

Pronto, hoje quase que fiz um pré-contrato com a gerente da Ford daqui...

Estou com umas dúvidas em relação ao sistema de som do Fusion...

Lí que ele tem 2 Subs, onde ficam?São alimentados por quem?Só o player alimenta os 8 alto falantes que tem nele ao todo?

Quanto ao projeto de Trio, já me decidi e até fiz a cotação de preços com o Junior, tudo Snake mesmo, mas acho que vou por um Player adicional só pro Trio, tipo escondido em algum lugar, dentro do porta luvas ou qualquer outro canto, porque não cheguei a ver a possibilidade de tirar o original, que vem com comandos e tal...

Daí ou oviria o original, ou ligaria o outro e ouviria somente o Trio na mala...

O que acham disso?

Com a mala dele sendo 530L, dá pra eu por 2x18" HPX 2180?Tipo, mesmo cada woofer numa caixa separada pra ficar melhor pra entrar na mala...

Ou parto mesmo pr HPX de 15"?

Postado em

Seguinte, ressucitei o Tópico...

Atrasei minha mono, só vou apresentar ela no começo de setembro, então, emprego só lá mesmo, resultando em troca do carro só pro ano que vem, esperar qual vai ser a do novo Corolla, ou se corro pro civic ou se aposto no que eu mais quero:Fusion!

Mas por enquanto, quero resolver o problema de raspar os pneus, pois uso 215/45...na frente tá 2 dedos e atrás levemente mais baixo, isso nem ninguem, pois com 2 pessoas fica bem perceptível a diferença frente/traseira.

Falei com um amigo, e ele disse que em vez de rebater os paralamas(que corre o risco de trincar a pintura) fazer um troço nos cubos, não sei se era desgastar ou rebater...ele disse que é 15 conto por cubo...e que fica bem melhor.

É verdade, não dá problema?Ele disse que roda e pneu vão mais "pra dentro" dando espaço pra poder baixar mais ou parar de raspar...

Ele tem um Palio G3 com roda 15" Stilo perfil 50 rebaixadão, e disse que tava pegando muito...

Postado em
Tá fo** então...

Pensei nos BS pois tão R$250,00 enquanto que os Meia vida tão R$220,00...e já ouvi alguns conhecidos que já usaram BS e nunca tiveram nenhum contratempo.

Um cara que nunca usou dizer que é ruim só porque outro disse é roça...tem muita gente que já usou e recomenda, e muitos que não usaram e não recomendam.Mas acho que vou optar pelos Meia vida por eles estarem aqui na minha cidade e por estarem bons, os BS são da Net, demorariam 10 dias ou mais pra chegar...e tô na seca pra por essas mer**!!!Já tô com mais de mês com as rodas paradas aqui...

E com relação as Molas...arranjei por R$500,00 a G-Kit e a Red Coil aqu na minha cidade, até que compraria, mas já andei em 2 Corollas com molas cortadas e batentes feitos, não faz nenhum ruído, e muito confortável...e já andei em uns 3 carros com Molas Esportivas, um deles com as Eibach, e achei durinho com relação ao Corolla.O dono da loja que eu comprei as Rodas mesmo disse, ele tem um Corolla com aro 18", que já usou mola esportiva, e tirou porque alêm de não ser muito macio, não baixava nada, daí ele cortou, ficou mais macio e mais baixo...

Aí tá fo**, gastar R$500,00 conto pra usar um troço que ficará mais duro que se cortar...e esses R$500,00 junto e compro logo o Xenon pros Milha!

Meu pai vai me dá de aniversário, agora fim de dezembro, os banco de couro...

Vai ser preto, só não decidi o jeito:se é enrugado ou lizo, se faço as costuras cinza pra combinar com o interior do carro também.Se faço furadinho nos assentos...

uso cnagoorun no astra, roda 17 e pneu perfil 40... não é macio como original, mas nao kika, nao bate, nao faz barulho e não é gambiarrra... rs

Postado em

Aê pessoal, alguém aí recomenda esse troço de tirar uma volta do cubo?

Já tô de saco cheio de ouvir raspando a traseira nos pneus...

E tbm pq quero baixar mais...deixar no nível pneu/lataria!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...