Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

relone

Montei Meu Sonzinho Na Biz

Recommended Posts

Montei meu sonzinhho na minha biz...

Fiz o box conforme o artigo sobre fibra de vidro q tem no autosom.net e saiu perfeitamente... claro que não ficou um trabalho de profissional mais pra mim ficou muito bom...

Segue ai algumas fotos do som e um video q coloquei no Youtube.... http://www.youtube.com/watch?v=H6W1Ax_VIG8

No som tem um aparelho JVC c/ MP3 e um par de 6x9" 140 RMS... a alimentação é feita por uma bateria bosch 55A que é carregada com um carregadorsinho dakeles mais vagabundinhos de 5A p/ hora...

dsc00025lq6.jpg

dsc00026co9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:vts gostei do trampo rapaiz... agora vc confia em estacionar ela por ai ? e se chover acho q vai fodder o CD...

ela parece q ta rebaixada ?? :huh: ce tiver acho q vai pular um pokinho...

Compartilhar este post

Link para o post

pIOR Q TA NA ALTURA ORIGINAL MESMO... O PARALAMA TRAZEIRO Q DA A IMPRESSÃO MAIS NUM TA REBAIXADA NÃO...

O BOX É ENCAIXADO E PARAFUSADO... AI NUM USO TODO DIA SO FDS MSM AI QDO TA COM TEMPO MEIO Q PRA CHUVA EU DEIXO EM CASA... JA O RISCO DE ROUBO É EVIDENTE POR ISSO NÃO DEIXO ELA SOZINHA COM O SOM... FICO LEGAL ASSIM PRA FICA CURTINDO NUM CHURRASQUINHO OU NO PARQUE...

Compartilhar este post

Link para o post

Aro diferente esse! De q moto é?

Bota um boosterzinho pra dar um gás nesses 6X9 aí, cara!

Ah, não gostei desse paralama traseiro. :(

Compartilhar este post

Link para o post

se me permite usar um trocadilho miserável....

ficou BIZarro!!! :pirou:

kkkkk mas ficou show... bom trabalho

axaria interessante ou engraçado se visse uma dessas na rua o-o-

parabens cara

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente? Pq ao em vez de fazer essa baianada (desculpem os baianos, mas é só modo de falar) vc não guardou o dinheiro pra um dia comprar uma MOTO? Fique "abaianando" e vai sempre andar de biz em vez de andar de moto de verdade ou de repente um carro.

Se quer ter um som na moto, adapta um fone de ouvido desses grandes no capacete (do lado de dentro é claro ou vai estar abaianando do mesmo jeito) que vc teria um som com muito mais qualidade. A não ser que sua intenção seja vender pamonha, fazer aquelas menssagens que namorado caipira manda pra namorada e ela morre de vergonha de escutar ou aquelas propagandas de rua que ninguém entende o que o locutor ta falando.

Serio meu... Muito bom o trabalho, ficou bem feito, mas covenhamos: COMPELTAMENTE DISPENSAVEL.

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente? Pq ao em vez de fazer essa baianada (desculpem os baianos, mas é só modo de falar) vc não guardou o dinheiro pra um dia comprar uma MOTO? Fique "abaianando" e vai sempre andar de biz em vez de andar de moto de verdade ou de repente um carro.

Se quer ter um som na moto, adapta um fone de ouvido desses grandes no capacete (do lado de dentro é claro ou vai estar abaianando do mesmo jeito) que vc teria um som com muito mais qualidade. A não ser que sua intenção seja vender pamonha, fazer aquelas menssagens que namorado caipira manda pra namorada e ela morre de vergonha de escutar ou aquelas propagandas de rua que ninguém entende o que o locutor ta falando.

Serio meu... Muito bom o trabalho, ficou bem feito, mas covenhamos: COMPELTAMENTE DISPENSAVEL.

Dispensavel é vc ...

que cometário ridiculo , se não sabe fazer critica construtiva , não precisa de forma alguma Humilhar o som do cara , eu achei MUITO DO BOM o trabalho e aintenção , mesmo pq ele explicou que usa pra zuar por ae cara ...

se vc é feliz com seu civic blz , mais humilhar quem tem uma moto é coisa de idiota ... muito infeliz seu comentário

Brother da moto , show parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

Olha.....

Sinceramente, sem comentários para este seu 'comentário'....

Acho que cada um tem o direito de fazer o que bem entende, se o cara quer montar o som em uma moto, problema dele, afinal, o dinheiro não saiu do seu bolso, não foi você quem teve trabalho e muito menos não foi para você que foi feito o projeto.

Quanto a uma BIZ ser uma moto de verdade, conheço pessoas que tem motos top de linha tais qual Yamaha R1, CBR 1000RR, Haya e tem motos pequenas para tirar um lazer.... Eu mesmo, tive uma CBR600ff e uma cripton. Quando tinha que dar uma saidinha pra comprar algo perto de casa, a CBR era um tanto quanto 'desconfortável' para isso, aí então usava minha velha guerreira.... E também, cada um tem seus limites financeiros, posso garantir que nosso amigo aí é feliz com a moto dele, até porque, ninguém sabe se é ou não o único meio de transporte dele.....

Cuidado amigão, as aparências enganam, e ar de superioridade demonstra pobreza de espírito..... []-[]

Relone

Parabéns pelo trabalho, só tome cuidado, pois com certeza essa moto vai atrair muito ladrão... mesmo quando estiver pilotando, sempre fique atento.... Ficou muito legal mesmo... joga um boosterzinho aí pra dar um UP.....

Será que não cabe um subzinho no baú debaixo do banco?? rsrsrsrsr

Abraços []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

o loco brow, voce que fez? ficou bom mesmo o trampo...

um sub embaixo do banco realmente seria mto loco! hahaha

E po f_righetti, se nao curtiu, nem comenta cara... vc acha que ele precisa ler um negocio desse? o cara fez pra tirar uma onda e conseguiu, alias, mto bem feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui e um forum, podemos concordar como nao concordar com ideias...

foi infeliz sim seu comentario, por desmerecer o que ele pode ou o que ele nao pode... se ele tem o que tem, conseguiu com o proprio esforco, nao vindo nada de voce....

Portanto se tiver axando ruim, pq tu num da uma "moto de verdade" pra ele!?

E MUITO mais infeliz foi voce, usar o termo "baianada", isso e um forum de nivel NACIONAL, e tem gente de todos os estados, inclusive da bahia... respeito é bom e todo mundo gosta! quem fala o que quer, escuta o que não quer.... se liga pra nao cometer essa besteira denovo....

Compartilhar este post

Link para o post
Cuidado amigão, as aparências enganam, e ar de superioridade demonstra pobreza de espírito..... []-[]

:rever1::rever1::rever1:

depois desse comentario acho que EU não preciso mencionar mais NADA.!!

Relone

É a primeira vez que eu vejo uahuahauhauh ficou bem feito o trampo, sempre gostei desse aro, mas o seu paralama huuummm

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

caracaaaa... geralmente as biz que vejo mexida fica moh pedreiro, cheio de gambi!!!

vo te que confessa, essa tah de longe a biz mais fera que eu jah vi!! mete logo um turbo nele e vai pra algum estande da honda!!! pirigoso os cara olha mais pra sua biz du que pra mtu R1

mtchuuuuuuuu lokooo meu!!!

parabens!!

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola sua biz!! muito legal sua iniciativa.. um amigo jah tinha montado um som na biz dele.. mas ele tinha colocado dois de 6" embaixo do banco...

qto a ser uma moto de verdade ou não, biz é uma moto muuuito boa, ágil e econômica, eu tenho meu carro e minha crypton, e 80% do tempo ando com minha crypton... por ser ágil e ecônomica e eu achar muito mais cômodo pegar e sair de moto do que ficar saindo de carro, procurando lugar pra estacionar etc etc...

f_righetti

SEU COMENTÁRIO QUE É TOTALMENTE DISPENSÁVEL!

Na boa, uma pessoa assim não faz falta nenhuma no fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Valew ai galera pelos comentarios e pela força.... as rodas é da biz msm so que mandei fazer 72 raios e fiz girasol... tipo vc tem q refurar o cubo e a folha e enraiar de um lado tudo pra frente e de outro tudo pra traz... a principio qdo começei a montar o som, pretendia colocar um subzinho embaixo do banco mais veio a nescessidade de colocar a bateria e dai ocupou todo o espaço la...

Agora respondendo nosso amiguinho ali de cima... Quando eu tive a ideia de fazer esse som ja estava ciente que não iria agradar a todos, se nem jesus agradou pq q eu vou agradar não é? e qdo fui comprar a minha essa biz poderia ter comprado uma "moto" um pouco maior... mais peguei a biz pra zuar mesmo ja que por enquanto não tenho $$$ para comprar um bom carro e usar ele diariamente para vir trabalhar (50km todos os dias) então é isso, estou muito feliz com minha bizinha....

Abraços a todos....

Compartilhar este post

Link para o post

pra começar respeite a Bahia e os baianos! não achei nenhuma baianada sempre quis ter uma biz assim na minha época de moleque! 17/18a...mesmo tendo carro com 18a!

segundo quem vc pensa que é pra falar desse jeito com o cara... mede mais as suas palavras que vc ganha muito mais... e na boa o cara tem só 19a o mundo da voltas em filho e daqui a pouco ele pode estar desmerecendo seu Civic e seu som!! e outra se vc prestar atenção por aqui agente prefere gastar 6k de som e andar de carro de 20k do que andar de carro de 26k e sem som!

e realmente pessoas como você esse fórum não precisa não!!! hand26

Compartilhar este post

Link para o post
a principio qdo começei a montar o som, pretendia colocar um subzinho embaixo do banco mais veio a nescessidade de colocar a bateria e dai ocupou todo o espaço la...

pow que pena que nao da em... um subzinho ali embaixo ficaria mto tesao mesmo!!

mais deve ta bom assim neh...

se eu fosse vc só colocaria um aquele bomber penta SUB entao da um grave legal... e um ampzinho dois canais pra dar um up grade no som!! vc poderia colocar ele encima da bateria... um mosfetzinho usado de 2 canais vc acha bem baratinho algums muito bons!!!

tipo esse Falcon aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Brother...vai #$%#$%¨#¨%¨$%¨&$%&¨$¨&¨$*&*¨&*&¨*#@$@#$@#&¨(*&)

Parabens ai pelo trampo, se eu tivesse uma motoquinha desse faria o mesmo.

Na verdade até mesmo numa custom, ou triciclo eu tentaria colocar som! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

poderia dar críticas construtivas ao invés de ficar zoando o rapaz?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei! Parece que a peça ficou bem encaixada. Fez alguma armação em madeira por dentro?

O chato é só não poder parar mais na rua, né? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

acho soh que fico faltando um tutorial de como vc fez e varias fotos mostrando, com gastos e essas coisas pra fecha com chave de ouro!! o resto eh como eu disse... simplesmente perfeito o trabalho e mtu boa a ideia!!

Compartilhar este post

Link para o post

...sem comentarios para o nosso infeliz critiqueiro gozador e discriminante com nordestinos....

cara.. o trampo na biz ficou mto legal... nunca tinha imaginado som em motinhos pequenas assim... mto criativo...

agora me diz, ficou pesado???? e a agilidade no orredor, icou meio prejudicada, nao????

parabens ai e abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

cara muito show mesmo parabens, um amigo meu tinha uma e ele colocou o som todo em baixo do banco, ate o cd player, ficou pois ele travava o banco e nao tinha perigo de roubar....agora uma pergunta, sera que se vc nao tirar esse paralama trazeiro e deixar sem nao vai ficar mais legal? com a placa la em cima tipow as esportivas grandes...vlw ai e paraabens :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Po meu... que trampo mais loko nego!!!! Nem em 1 ano eu iria conseguir fazer uma parada dessa! hAuAHuhuauahuAHuAhu!!!

Mas tipow... você não chegou a pensar em trocar o Player por um MP3 Player??? Assim.. vc iria economizar espaço... e de repente... encaixar um subzinho ali onde tá o player e colocar o bosterzinho debaixo do banco!!!!

E parabens e sucesso com a motoca ae!! [-]

Abraços

Ps: E /ignore para certas pessoas com seus comentarios infelizes. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao quis humilhar ninguem, quis dar somente um "conselho de vida", mas talvez tenha me expressado de maneira a dar outra impressao. Sem ser demagogia, eu espero realmente que ele venha a ter susse'co e um dia ter um carro melhor que o que eu tenho hoje. Mas foi com essa intencao que eu sugeri que ele tenha valores mais direcionados nesse sentido. Pois quem gasta muito pra encher uma biz de parnafenalha possivelmente tera menos condicoes de um dia ter um carro. Quando eu tinha a idade desse garoto eu tinha uma NX 89 que era o que eu podia na epoca, hoje eu pesso ter um civic (nao que seja grande coisa) e nao eh pq sou filhinho de papai, pois apesar de ser relativamente novo (25 anos) eu tenho uma vida idependente e at'e moro em outro estado que meus pais. Moro em MG e rola muita discriminacao de zoeira com paulista aqui e nem por isso eu fico putinho da vida, entao nao imaginei que alguem fosse tomar as dores dos baianos quando eu citei eles em uma expressao, mas digo pra atirar a primeira pedra quem 'e paulista e nunca usou esse termo. Nao sejamos hipocritas! Valores sao valores, quem prefere ter um carro de 20 com som de 6 do que um carro de 24 com som de 2, paciencia... Mas pelo menos tenha um carro...

Realmente me desculpo por nao ter considerado a idade do rapaz pois nao tinha me atentado a isso. Mas mantenho ainda minha critica a qual considero construtiva: Voce tem o que vc vislumbra. A vida incomoda a aqueles que sao acomodados.

Mas vcs poderiam me conhecer mais antes de falarem que sou pobre de espirito...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...