Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloguinato

5 Lamborghinis Presos No Salão(acho Q Todos Neh)

Recommended Posts

Postado em

parte 1

PF apreende 5 Lamborghinis irregulares no Salão do Automóvel

A Polícia Federal interditou hoje o estande da Lamborghini no Salão do Automóvel em São Paulo com o objetivo de apreender cinco carros da marca que, segundo os policiais, foram importados irregularmente.

Os veículos já começaram a ser retirados pela PF por meio de uma saída de emergência ao lado do estande. Policiais e até mesmo um delegado dirigem os carros para fora do pavilhão de exposições do Anhembi. Os veículos não serão guinchados, mas dirigidos em comboio até a superintendência da PF na Lapa (zona oeste).

A Lamborghini fabrica alguns dos carros mais caros e luxuosos do mundo. Segundo a PF, cada um dos cinco carros apreendidos vale cerca de R$ 1,5 milhão.

Entre os modelos que pela PF estão o Gallardo (que custa cerca de R$ 1,15 milhão) e o Murciélago (R$ 1,6 milhão).

A ação da PF provocou uma pequena aglomeração de curiosos, que não têm acesso ao estande da marca. Durante a apreensão, muitas pessoas aproveitaram para bater fotos e vibraram com o funcionamento dos motores.

A marca Lamborghini pertence à Volkswagen, mas os carros foram trazidos ao Brasil pela importadora Auto Europa.

A Folha Online tentou conversar com funcionários do estande, mas todos haviam deixado o local antes da chegada da reportagem. Já funcionários da Auto Europa localizados por telefone disseram que a empresa não possui uma assessoria de imprensa e que não tem informações sobre a apreensão dos carros.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheir...91u111969.shtml

parte 2

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheir...91u111974.shtml

parte 3

http://g1.globo.com/Noticias/Economia/0,,A...73-5599,00.html

Postado em

Filhos da "PULISSA"!!!

Bem que eu não deveria acreditar nos caras, qnd eles disseram "La garatia soy yo!" na hora que entreguei a grana!!!

Me fodi...

Vou voltar a andar de CB e Belina.

<_<

*rs*

Postado em
Os veículos não serão guinchados, mas dirigidos em comboio até a superintendência da PF na Lapa (zona oeste).

Acho que eles entraram em um acordo para dirigir e não para ser guinchado, só para sentir a potencia desses brinquedinhos!!!!!!...

[]'s

Postado em

:vts aqui em ctba tem um iate preso no porto seco aduaneiro q dizem q pertence ao luciano hulk,problemas com tx de importacao tbm...

fala pusse se os cara fosse + espertos atravessavam pela ponte da amizade.. pois a importacao la e cotada pelo peso do container e nao pelo valor da mercadoria.. U$0.45 o kilo..heheh

feio seria usar a placa daquele lugar + q se fo** num iam os gambe num ia encer o saco mesmo..rsrsrsr [¨]

Postado em

os pulissa queriam parecer importante e desfilar de carrão!!!

Mas bem que eles poderiam esperar o término do salão, pois não deve ter sido muito agradável!

fazer o q! Acontece q Acontece! o-o-

Postado em
Huhauahuahuahua... agora a gente pode falar pros italianos que nossa polícia tbm anda de Lamborghini...

Hahuahuaa, verdade.....

Acho que só fizeram isso pra da um role com as maquinas...

Postado em
Hahuahuaa, verdade.....

Acho que só fizeram isso pra da um role com as maquinas...

é nada!!! No minimo algum representante da Lambo esqueceu de pagar propina pros PF!!!!

é tudo malandragem isso ai!!!

Postado em

aaaaa q mer**..perdi a saida delas do stand....eu keria te visto elas saindo e vibra junto com os motores ligados...mas bem q podiam espera o salao termina neh.......eu vou sabado de novo...keria ve elas pela ultima vez...mer**!

e tem gente q eu conheco q foi la hoje e viu a cena q eu keria tanto te visto..NAO ACREDITO!

Postado em

q lixo esse pais.....

e isso é noticia internacional!! pegou mal pra lambo isso...

mas podiam ter esperado acabar o salao pelo menos neh!

com ctza ai tem treta...

Postado em

acabei de ver no SPTV...

eles disseram que q foi apreendido pq eles vieram como carro de teste e exposição, q nao paga nada de imposto.. mas na feira eles estavam sendo vendidos normalmente, pra ficar por aqui msm... huahuhua..

os caras da lambo sao ligeiro heim... e foi pelo mesmo motivo que a loja deles no jardins foi fechada!!

Postado em

Logo logo essas Lambos são liberadas. Vão molhar a mão de alguns PF's sujismundos que não vão atras de resolver o caso do DOCIE entre outras bandalheiras que andam acontecendo no governo Lula.

Postado em

Hahahahaha.... eu e davizinho vimos o delagado tirando a murcielago.. auhaua ele faicava acelerando.. engraçado D+

O cara prendeu nos parabrisas um papel escrito apreendida... foi no minimo comica a situação!!!

Postado em

ahahahaha

vai passa nu jornal nacionall..acabei de vee o anuncioo

kkkkk

q adiantaa de carro asim ?? =x se ben que soh uma voltinha nesses carro ja compensa iauhiauhaiuha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...