Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crasher

Nova Mídia Audiófila

Recommended Posts

''Music critics who have tried out the CD said that it's outstanding and virtually like listening to a live performance.''

http://mdn.mainichi-msn.co.jp/national/new...0et027000c.html

Demorou p/ rolar um group buy...

Agora é só vc pagar pela bagatela que custa um cd deste, cada peça custa 98,7 mil iênes - nada menos do que cerca de R$ 1,7 mil pasmafaute

Acho que vai dar para desanimar com o preço [^]

MarcusFT hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o preço do 7998 e do 9255 me desanimam tb... mas, deixa só sair o 13º vo ficar BEM animado!

eu pagaria essa grana numa midia dessas! se eu tivesse a chance de escutar e realmente achar que ela é "tudo isso"

claro que seria 1 dessa por ano, no max :P é um salario meu quase todo!

Compartilhar este post

Link para o post
o preço do 7998 e do 9255 me desanimam tb... mas, deixa só sair o 13º vo ficar BEM animado!

eu pagaria essa grana numa midia dessas! se eu tivesse a chance de escutar e realmente achar que ela é "tudo isso"

Eu nem isso... tenho mais a fazer com tanta grana enfiada numa mídia. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

E o case então? Coisa linda! Pena que vão caber poucos na prateleira (tem a largura de 3 ou 4 dos comuns).

É natural que o próprio fabricante faça elogios, né?

Precisa ver se é tudo isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe, qdo formos bem velhinhos, esses CDs se tornem acessíveis...

Já pensou deixar cair um desse?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal pra encher de MP3

Brincadeira =o) :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Quem sabe, qdo formos bem velhinhos, esses CDs se tornem acessíveis...

Já pensou deixar cair um desse?

Ia doer , e mto uauahaahahahauah :vts:vts

Realmente acho q isso num vai vingar....... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

.. e aí kleber.. vc não tinha me dito (na discussão mp3 x audio analógico) que o cd de audio não tinha mais uq melhorar? pelo visto não foi apenas na resistencia q houve melhora! :legal: (ponto pra mim? rsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Vivi Fernandez esteve em Goiânia essa semana que passou, affe, faltou grana pra "enfiar na mídia". Quinhentos conto na mesa só pra vê..... :(

ON:

O cara demorou 10 anos pra desenvolver a mídia, hj já temos SACD, DVDA etc. Complicado mesmo isso. Aposto que um DVDA tem mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, ainda acredito que a limitacao dos sistemas de audio nao estah na midia e sim nas caixas acusticas e qualidade de gravacao

nao que nao existam midias melhores e piores, mas quando vc ouve um cd bem gravado em um sistema de alto nivel, vc ve que isso eh soh a cereja do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vivi Fernandez esteve em Goiânia essa semana que passou, affe, faltou grana pra "enfiar na mídia". Quinhentos conto na mesa só pra vê..... :(

ON:

O cara demorou 10 anos pra desenvolver a mídia, hj já temos SACD, DVDA etc. Complicado mesmo isso. Aposto que um DVDA tem mais qualidade.

500???? Só pra ver uma mídia que nem é virgem? o-o-

Tá doida... devia estar cobrando 3 contos pra poder furar, né? Sem chance... tem muito mais gata na casa dos 500... Mas aí é assunto pro GPGuia... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vivi Fernandez esteve em Goiânia essa semana que passou, affe, faltou grana pra "enfiar na mídia". Quinhentos conto na mesa só pra vê.....  :(

ON:

Tá doida... devia estar cobrando 3 contos pra poder furar, né? Sem chance... tem muito mais gata na casa dos 500... Mas aí é assunto pro GPGuia... :vts

off............antigamente , uns 6 anos atras era soh ter casa bem legal na praia , e carrão, e ela ia facil hehehehehe a mãe dela , num vale nada tbm uahauhahauhauha [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Vivi Fernandez esteve em Goiânia essa semana que passou, affe, faltou grana pra "enfiar na mídia". Quinhentos conto na mesa só pra vê.....  :(

ON:

500 reais pra o q?

Explica direito isso ae..

E mina mais gata na faixa dos 500 pode ate ter, mas não é a Vivi Fernandes..

Ela é muito gostosa..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
off............antigamente , uns 6 anos atras era soh ter casa bem legal na praia , e carrão,  e ela ia facil hehehehehe a mãe dela , num vale nada tbm uahauhahauhauha [¨]

Pega-coroa DETECTED! [-]

É, no começo é assim mesmo. Mas com o tempo... Ouvi falar que pra furar a Daniella Sarahyba tá saindo uns 40k O.O

Essas mulheres famosas não valem nada mesmo.

Pra moderação: estamos falando de mulheres, mas apenas HI-FI!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...