Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatuonline

Musica Com Mapa De Palco

Recommended Posts

Postado em

Continuando o espírito altruísta, fiz um upload da música 15 do cd Iasca 2001-2002 (só q completa e sem cortes, wave e não up de mp3, quem tem sabe a raiva q dá qdo a música tá boa e acaba derepente), mapa de palco do encarte incluído. Não é um super high end, mas já dá pra se ter uma idéia de como o sistema está.

Flw

Postado em
Continuando o espírito altruísta, fiz um upload da música 15 do cd Iasca 2001-2002 (só q completa e sem cortes, wave e não up de mp3, quem tem sabe a raiva q dá qdo a música tá boa e acaba derepente), mapa de palco do encarte incluído. Não é um super high end, mas já dá pra se ter uma idéia de como o sistema está.

Flw

Essa muito me interessa tbm...

Não tem uns esquemas de vc passar pra galera?

Edit: Já vi, já vi...

Postado em
Não consegui baixar...

Mais alguém ou só eu sou uma topeira?

Mais vcs são umas topeiras mesmo. . . e eu tbm, hahaha

Até consegui baixar,salvei,mas não consigo executá-la,sou um topeiraaaaa

Postado em

Comprimi pra ficar menor, os programas q descomprimem são o monkey´s audio e principalmente o Exact Audio Copy, o melhor programa de descompressão e ripp q tenho, cria até os .cue q não funcionam, controle de velocidade variável e tudo o mais, mmmmmmmmmmuuuuuuuuuuiiiiiiiittttttooooooo melhor q Nero. Se for pra escutar no cpu o winamp e o media dukebox executam músicas .ape

Flw

Postado em
Ok, confere Topeira Manca. Não consegui de novo, amanhã eu tento novamente.

Clicar no botão free embaixo a direita.

Esperar longos 60 e poucos segundos...

Digitar o código q aparece no meio da janela (3 caracteres) e clicar no botão download from...

Flw

Postado em

Usem esse player:

Foobar2000

com esse addon:

Ape

É só descompactar o último arquivo na pasta components do foobar e rodar feliz da vida.

Funciona perfeito pra .cue/imagens de ape também! Vale a pena testar!

Valeu pelo up, Daniel!

Abraços

Postado em
Usem esse player:

Foobar2000

com esse addon:

Ape

É só descompactar o último arquivo na pasta components do foobar e rodar feliz da vida.

Valeu pelo up, Daniel!

Abraços

Só falta sua lista aeeeee!!! To esperando hehe. Pára de tomar vinho e começa a digitar rsrsrsrs.

Postado em
Usem esse player:

Foobar2000

com esse addon:

Ape

Valeu pelo up, Daniel!

Abraços

Só falta sua lista aeeeee!!! To esperando hehe. Pára de tomar vinho e começa a digitar rsrsrsrs.

hehehe Pode deixar, filhote! Me dá mais essa semana, já arranjei alguém com dotes bibliotecários e afim catalogar meus trem :P

Abração!

Postado em
Usem esse player:

Foobar2000

com esse addon:

Ape

Valeu pelo up, Daniel!

Abraços

hehehe Pode deixar, filhote! Me dá mais essa semana, já arranjei alguém com dotes bibliotecários e afim catalogar meus trem :P

Abração!

O nome completo dela começa com Andrea? :vts

Postado em
Usem esse player:

Foobar2000

com esse addon:

Ape

Valeu pelo up, Daniel!

Abraços

Abração!

O nome completo dela começa com Andrea? :vts

putz tiba.... ahahahaha

Postado em
A musica 13 é do cd original, 15 é do cd da iasca q vem cortado em menos da metade. Flw

Ahhhhnnnnn... Aí sim.

Aliás, ouvi a Pink panther no trânsito, distraído pra ca*****... quase morri de susto quando ela dá uma acalmada e do nada nego dá aquela rasgada... o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...