Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Lancer Gti X 306 S16

Recommended Posts

Postado em
Bacana o video!!! Tem como salvar os videos do YouTube???

;)

Tem sim.... a partir do momento que vc assiste um vídeo do Yourtube ele já fica guardado no cache da sua maquina...

Se vc souber onde fica armazenado o cache da sua maquina é só ir lá que o video vai estar sem nome e no formato .FLV. Vc manda selecionar por tamanho de arquivo e procura esse vídeo. Esse arquivo tem 2.5Mb. Como esta em .FLV vc apenas renomeia o arquivo como quiser e a extensão coloca .AVI. (exemplo: 82931.flv OU 82931.TMP você denomeia pra pqp.AVI)

Eu uso Opera pra navegar e ele mostra o caminho e tamanho do arquivo na hora.

Se quiser, me pede que eu te passo ele...

Postado em

runner, aqui nao funfa eu renomear os flv pra avi, nao roda no mediaplayer nem no bsplayer (e tenho uma pá de codec)

Ae, esses gringos ae são manco dimais hauehuaehuae saem em roling start por adivinho, kd as 3 buzinadas ou pelo menos um GO huaeuhaeuhauehuaehuaheuhaeuhaea :D

Postado em
runner, aqui nao funfa eu renomear os flv pra avi, nao roda no mediaplayer nem no bsplayer (e tenho uma pá de codec)

Ae, esses gringos ae são manco dimais hauehuaehuae saem em roling start por adivinho, kd as 3 buzinadas ou pelo menos um GO huaeuhaeuhauehuaehuaheuhaeuhaea :D

transmissão de pensamento ué!

Postado em

hehehehe.... esqueceram de mencionar o 3o elemento do Video [^]

"brasilia T" com junta de escap frita!

Postado em

não foi mencionado pq o comparativo foi feito e filmado entre um 306 S16 e um Lancer GTi...

Postado em
hehehehe.... esqueceram de mencionar o 3o elemento do Video  [^]

vc num vale.....

Ta resfriado

pasmafaute

grande abraço! e aaté algum dia! :legal:

Postado em

Como já te convidei...

São Paulo => Bragança Pta. Quem chegar por último paga a picanha [""] :mac1[-]OpOOpO

Postado em
hehehehe.... esqueceram de mencionar o 3o elemento do Video  [^]

Como já te convidei...

São Paulo => Bragança Pta. Quem chegar por último paga a picanha [""] :mac1[-]OpOOpO

mas tem que chegar né!!!!

hauaiahaiahaia...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...