Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoiseSteel

Amplificadores Tru Technology

Recommended Posts

Postado em

Eu sei q vocês vão acabar me dando um esculacho geral mas vamos lá........um dos foruns sobre aquariofilia que vocês sitaram é realmente o melhor do brasil, não se tratando somente da intenção de se criar peixes e plantas, mas como a de ir mais longe, chegando ao ponto de ter criado a primeira associação brasileira sobre o assunto.

Com a intenção de difundir o hobby, mudar a cultura dos lojistas e chegando até a

tentar melhorar as coisas com o IBAMA.(Os mesmos problemas que todos já passaram com ESTALADORES por aqui, lá passamos com os LOJISTAS.)

Em paises europeus esse hobby é muito difundido e nós brasileiros, ignorantes por natureza, estamos deixando nosso patrimonio natural ser explorado por empresas internacionais QUE FAZEM PARTE DESTE MERCADO praticamente estuprarem nossa fauna, levando tudo a preço de banana, caunsando um impacto ambiental que ainda não é possivel de se mensurar e outro social, onde esses gringos exploram nosso povo, por merreca pra caçarem de maneira ilegal toda essa fauna, sem expor a riscos com a justiça (pois caso aconteça alguma coisa que caçou nao foram as empresas)

Só pra finalizar, se vocês acham o nivel técnico deste forum alto, coisa que eu acho e me surpreendo sempre, deem uma lida em alguns tópicos de foristas como Alex K, Gian, Vladimir Simões, Zeca, Heidge, De Togni ....

Num quero parecer chato, nem nada, mas como assim musica aquario também é legal pra caraca......e também é outro buraco negro pra dinheiro.......o hobbyzinho caro sô.

Postado em
Eu sei q vocês vão acabar me dando um esculacho geral mas vamos lá........um dos foruns sobre aquariofilia que vocês sitaram é realmente o melhor do brasil, não se tratando somente da intenção de se criar peixes e plantas, mas como a de ir mais longe, chegando ao ponto de ter criado a primeira associação brasileira sobre o assunto.

Com a intenção de difundir o hobby, mudar a cultura dos lojistas e chegando até a

tentar melhorar as coisas com o IBAMA.(Os mesmos problemas que todos já passaram com ESTALADORES por aqui, lá passamos com os LOJISTAS.)

Em paises europeus esse hobby é muito difundido e nós brasileiros, ignorantes por natureza, estamos deixando nosso patrimonio natural ser explorado por empresas internacionais QUE FAZEM PARTE DESTE MERCADO praticamente estuprarem nossa fauna, levando tudo a preço de banana, caunsando um impacto ambiental que ainda não é possivel de se mensurar e outro social, onde esses gringos exploram nosso povo, por merreca pra caçarem de maneira ilegal toda essa fauna, sem expor a riscos com a justiça (pois caso aconteça alguma coisa que caçou nao foram as empresas)

Só pra finalizar, se vocês acham o nivel técnico deste forum alto, coisa que eu acho e me surpreendo sempre, deem uma lida em alguns tópicos de foristas como Alex K, Gian, Vladimir Simões, Zeca, Heidge, De Togni ....

Num quero parecer chato, nem nada, mas como assim musica aquario também é legal pra caraca......e também é outro buraco negro pra dinheiro.......o hobbyzinho caro sô.

Hehe eu jah tive mais de 5 aquarios de uma vez!o kkkk .........Logo mais eu retorno nesse hobby maravilhoso tbm heheheeh

Postado em
meu deuuss

que coisa mais linda esses de cobre..

pqp..

apaixonei..

Ow meu velho, td bem

Parece q vc se i nteressou bastante pelos valvulados, entaum da uma olhadinha aki no link abaixo... ehehehehheheh

Ah, de vez em qdo aparecem alguns modelos turbinados com OPA-627 da burr brown... Nao sei qto tocam, mas q impressionam, impressionam!!!

http://cgi.ebay.com/TRU-TECHNOLOGY-C7-2T-C...bayphotohosting

Abracos

Postado em

Hehe eu jah tive mais de 5 aquarios de uma vez!o kkkk .........Logo mais eu retorno nesse hobby maravilhoso tbm heheheeh

Deixei de ter aquário faz teeeempo... é muito legal, mas é mais uma coisa pra cuidar... e gastar dinheiro.

Hoje em dia ando preferindo os peixes no meu prato... Até piaba frita vai tranquilamente (sim, já tive que fazer isto, quando meus amigos bêbados levaram 10x mais bebida que comida pra fazenda... o almoço foi arroz com piaba frita... :vts E pescado com sacola de supermercado e pão velho...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...