Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

bassatack

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre bassatack

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Cristiano Freitas

Profile Information

  • Cidade/UF
    Campinas/SP
  • Interesse
    Som de qualidade
  1. Pessoal uma pergunta. Vi no manual do x700br que ele tem um modo de configuração onde possível ligar um sub passivo na saida do auto falante traseiro e mais um sub na saída RCA. Alguém sabe mais detalhes de como funciona essa ligação?
  2. HAHAHAHAHA>>>>>BACANISSIMO Poxa quando era moleque curtia demais miniaturas, mas aquelas da REVEL, putz já montei varios carros, tanque de guerra, aviões e tentei até um navio, mas aff.....esse foi punk........ Só um toque, acho que vai ser dificil de tirar as marcas de lixa, principalmente com tinta com muito brilho, você deveria ter usado um bombril com aqueles removedores tipo pintof (que a tinta escama), ou mandado direto na pintura mesmo. Quem sabe um pouco de massa plastica bem liquida, diluida com resina de uma ajuda. Tenta aplicar ela com um pincel. Você também utilizar tinta de modelismo, existem varias cores, muito mais que em spray, tem até aerografo proprio para isto e não custa muito caro.........mas um aviso, modelismo é um hobby que vicia mais que som e é tão caro quanto........hehehehe. Abração e bom divertimento.
  3. Pessoal, uma duvida. A respeito da sensibilidade, a unidade colocada pela bravox não é 1W/1m e sim dB/m/2,83v, mudando estas unidades a coisa não muda de forma geral? Se não me engano, quando o valor está em dB/m/2,83v, ao transformarmos para 1W/1m o valor é menor ainda. Ou estou enganado?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...