Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoiseSteel

Amplificadores Tru Technology

Recommended Posts

Postado em

bom..

eu não sei de que forma vc interpretou o cu, eu me referi a sigla do cobre..

mass..

vou perguntar ao meu professor de química na facul qual a melhor forma pra se fazer isso..

ele falou que os metais são colocados como soluto, ou seja dissolvidos :unsure:

sei lá como é isso..

tive aula disso hj, ams neeeem pretei atenção :P

lá deve ter equipos pra fazer isso..

ahhh

e tem que ver também se essa mer** pega no alumínio..

ooo trabaiera...

sobre as propriedades na carcaça do player que eu disse, não seria para dissipação térmica, mas sim pelo que dizem da carcaça de cobre ajudar a proteger contra interferencias sei lá...

vamo láaa..

vai sair mais esse DIY..

Postado em
bom..

eu não sei de que forma vc interpretou o cu, eu me referi a sigla do cobre..

mass..

vou perguntar ao meu professor de química na facul qual a melhor forma pra se fazer isso..

ele falou que os metais são colocados como soluto, ou seja dissolvidos :unsure:

sei lá como é isso..

tive aula disso hj, ams neeeem pretei atenção :P

lá deve ter equipos pra fazer isso..

ahhh

e tem que ver também se essa mer** pega no alumínio..

ooo trabaiera...

sobre as propriedades na carcaça do player que eu disse, não seria para dissipação térmica, mas sim pelo que dizem da carcaça de cobre ajudar a proteger contra interferencias sei lá...

vamo láaa..

vai sair mais esse DIY..

pega sim cara

a coisa naum é 10% da complicação q vc pensa

os metais naum são soluto naum!

eh tudo sólido mesmo

coisa bem simples

uma boa bateria de caminhão, ou uma fonte de PC padrãozinho dão mais do q conta!

qto maior a amperagem mais rapido ocorre a reação

e pega em qualquer metal!

só tem alguns cuidados a tomar na concentração do liquido de eletrólise e em qual eletrodo coloca o cátodo e em qual o Ânodo (sem voz fina... depois do banho de cu ânodo nem tem duplo sentido mais)

dependendo do metal (o aluminio naum eh um deles) são necessários 2 banhos, um com nickel, por exemplo, e depois um com cobre... mas ai jah eh coisa mais complicada :vts

depois eu coloco uma receitinha de como fazer sem riscos e com todas as medidas e ingredientes!

o mais f.oda é a PACIENCIA... pq DEMOOORA!

Gabriel

Postado em
Se eu mergulhar o meu carro, quantos dias será que ele levaria pra ficar assim? :vts

com perseverança tudo é possivel!

heauheauheuhea

pensa o Fiestinha todo Copper covered?

heuheuahe o-o-

Gabriel

Postado em

heauheauheuhea

heuheuahe o-o-

Gabriel

hauhauhauhauhauhauhau. Iria ficar comédia... principalmente qdo mudasse de cor...

A polida seria com bombril... :vts

Postado em

heauheauheuhea

heuheuahe o-o-

Gabriel

hauhauhauhauhauhauhau. Iria ficar comédia... principalmente qdo mudasse de cor...

e eu tava vendo uma tecnica pra cobrir peças não metálicas... pensa até a gradinha e as hastes do limpador do parabriza todo em cobre!

polir BEM e envernizar com verniz ionico pra naum oxidar!

ia ser a sensação do DF!!!

Gabriel

Postado em
se eu colocar no aquário alguns lambaris e fazer eletrólise com algum metal dourado será que depois eu os vendo como dourados??

"Home made golden fishes"

mas essa eh pro forum de psicultura ornamental! KKKK

será q existe um forum ridiculo desses? heauheuhea

Gabriel

Postado em
Sem querer desvirtuar, mas já desvirtuando,

se alguem se interessar em transformar a carcaça de aluminio do seu amp em uma (ainda de aluminio) com aparencia de cobre eu sei fazer!

jah testei essa tecnica com uns 20 metais diferentes e fica perfeito! E o banho de cobre dura a vida toda (se naum meter o bombril uma vez por semana neh?)

o custo é bem baixo, mas precisa de mta paciencia!

se alguem se interessar eu posso pegar os guidelines q estão encaixotados em algum canto aki!

fica uma matéria legal pra seção de DIY!

Gabriel

Interessantissimo... fico no aguardo!

Postado em
Pra pegar em peças não metálicas eu estava tendo a idéia de pintar a superfície com tinta de zinco e depois fazer a eletrolise.

intão Diego

a idéia é mais ou menos essa, um pré tratamento da peça... mas o esquema q eu vi é um banho com um sulfato, ou óxido, de algum metal (eu sei q da pra fazer com prata, mas eh caro... a casa da moeda americana usa esse sulfato, ou seila oq de prata pra preparar as placas de um polimero lah em algum estagio da fabricação dos tipos pra fazer as notas de dólar)

eu tenho q achar aki minhas anotações e tals!

como seria essa tinta de zinco??? naum conheço isso!

Gabriel

Postado em

heauheauheuhea

heuheuahe o-o-

Gabriel

e eu tava vendo uma tecnica pra cobrir peças não metálicas... pensa até a gradinha e as hastes do limpador do parabriza todo em cobre!

Gabriel

Nem sonhar em passar perto de percloreto de ferro... :vts

Postado em

heauheauheuhea

heuheuahe o-o-

Gabriel

Gabriel

o-o-

conhecendo o gosto refinado de certos individuos dessa região ai, e a vontade de chamar atenção, se vc colocasse uns 5 pares de triaxiais vc trocava ele pela casa da Dinda e o cara ainda te dava troco!... claro... se vc fizesse aerografias em cores neon por dentro! o-o-

Gabriel

Postado em

heauheauheuhea

heuheuahe o-o-

Gabriel

Gabriel

o-o-

conhecendo o gosto refinado de certos individuos dessa região ai, e a vontade de chamar atenção, se vc colocasse uns 5 pares de triaxiais vc trocava ele pela casa da Dinda e o cara ainda te dava troco!... claro... se vc fizesse aerografias em cores neon por dentro! o-o-

Gabriel

Casa da dinda tá valendo nada mais não... se brincar o terreno limpo vale mais... :vts

Além do passado "grotesco", a casa tá abandonada faz anos... Aquele cheirador de pó nunca mais quis saber daquele canto.

Quanto a chamar a atenção... esquece... aqui é o interior do goiás, roça mesmo, apesar do povo não gostar de assumir isto. Pra fazer sucesso tem que ter umas pinturas com tintas de cores berrantes, mais algumas reflexivas à luz UV, alguns adesivos do tipo "nóis inrrola mai num casa" ou "os perverço"... sem falar em 10 cornetas, 4 midbass venture de 6" e 2 "di doze", ligado nas banda e nas ródistar.

Ah, e tudo montado na feira do paraguai, enquanto o mané sonha em ter dinheiro pra poder entrar na Abelvolks.

PS: Nem vou citar no naipe da mulherada que junta, pois dá até pena... "as prênceza" das canelas finas e bundas cheias de estria, enfiadas numa calça "istrétche" da Tesoura de Ouro Confecções. o-o-

Postado em

heauheauheuhea

heuheuahe o-o-

Gabriel

Gabriel

o-o-

Gabriel

Casa da dinda tá valendo nada mais não... se brincar o terreno limpo vale mais... :vts

Além do passado "grotesco", a casa tá abandonada faz anos... Aquele cheirador de pó nunca mais quis saber daquele canto.

Quanto a chamar a atenção... esquece... aqui é o interior do goiás, roça mesmo, apesar do povo não gostar de assumir isto. Pra fazer sucesso tem que ter umas pinturas com tintas de cores berrantes, mais algumas reflexivas à luz UV, alguns adesivos do tipo "nóis inrrola mai num casa" ou "os perverço"... sem falar em 10 cornetas, 4 midbass venture de 6" e 2 "di doze", ligado nas banda e nas ródistar.

Ah, e tudo montado na feira do paraguai, enquanto o mané sonha em ter dinheiro pra poder entrar na Abelvolks.

PS: Nem vou citar no naipe da mulherada que junta, pois dá até pena... "as prênceza" das canelas finas e bundas cheias de estria, enfiadas numa calça "istrétche" da Tesoura de Ouro Confecções. o-o-

tah do msm nivel q aki intaum!

Aki nego com Golf, Audi, faz O som, ou seja:

triaxiais Lightning audio na frente, ligados em um amp eclipse com 69 eclipse no tampão,

2 WPU de 15 com 8 305 Ti, o WPU com um ICE e as cornetas com qqr modulo caro e q naum vale nada (crossfire, Bolt... coisa assim) Fiação de 11mm pra todos os amps, até o ICE!

o cara humilde q ganho uma grana coloca:

2 sub roadstar de 2500 váts, bubina drupa, e 6 d-250X, tudo isso dependurado em um roadstar dakele cromado com "reloginho", fio de 4mm pro módulo e olhe lá!

TUDO óbviamente comprado no paraguai neh, em excursão "bagsman"

e o pior eh q da cada guria gata em volta do som do cara!... naum tem base isso aki! se tem um barulho tem umas guria filé, vc vai em sítio, festa de porto, quermesse... tem guria filé dando moral... e as vadia ainda vem atrás... nem precisa alugar naum! vem sempre a amiga "batedora" com o papo "minha amiga ali quer te conhecer ;) " já era!

pergunta pro Tiba... ele sabe como é isso aki!

Vem pra cá qdo vc puder... vc vai gostar!

se vc kiser ver um exemplo de umuaramense assiste fast and furious tokio drift e repara na cena q o Japa q protege o personagem principal tah com duas gostosas, a q fica bjando o pescoço dele é a Carol Correa, ela estudava na escola de ingles q eu dei aula aki!

Outra amiga minha

essa ai do link eh amiga msm, bem chegada! Sempre q ela vem pra cá de Sampa a gnt se ve... gente Boníssima!

Tem a Vívian tbem (miss paraná, dentista e mto gente boa... estudou comigo no primeiro grau), a insuportávelmente BURRA Elaine q foi miss brasil, era da igreja q eu frequento, o guria insuportavel! nem com a beleza de miss brasil dela dava pra ficar perto, tamanha a ignorancia desse ser! Ixe... eh sem noção! soh ficando uns dias aki pra ter idéia!

isso eh td guria do meu convivio msm, proximas! Tipo... isso aki é desproporcional! Eu vim do estado de São Paulo... nossa ki diferença! regiao sul eh fora do normal!

Eu toh vendo umas oportunidades ai no DF, toh bem afim de ir, mas q eu voh sentir saudade daki de Mulherama... ah vou!

Gabriel

PS: mil perdões pela disvirtuada GERAL do tópico Noise! mas acho q ngm conhece esses amps ai msm! hahahahhhahahaha

Postado em

fo**...

qdo fui pro sul (são josé dos pinhais/ctba) que fizemos o encontro nacional do clube calibra, nuuunca vi tanta mulher gata na minha vida

oo lugarzin florido viuu

lembro de umas minas num pálio, a gente parado no sinal em 3 calibras e parou 2 minas no pálio entre nós, ficaram pagando mó pau, olhando e dando risada, mandando beijo..

Postado em

Gabriel

O pior que existe um de peixes e aquário e o nível de discussão é altíssimo, principalmente em relação a filtros de plasma etc etc...

http://www.forumaquario.com.br/phpBB2/inde...0eed66cae7823d9

http://www.aquahobby.com/b_home.php

Postado em

Gabriel

O pior que existe um de peixes e aquário e o nível de discussão é altíssimo, principalmente em relação a filtros de plasma etc etc...

http://www.forumaquario.com.br/phpBB2/inde...0eed66cae7823d9

http://www.aquahobby.com/b_home.php

:huh:

Como será os encontros desse pessoal?

cada um lá, com um saquinho plástico na mão mostrando o resultado do esforço... "olha aki esse eh meu rubicão azul", "ah o meu eh esse ictospilus babacciatus"... (naum sei pq mas peixe ou nem tem nome popular ou tem um nome ridiculo q parece coisa q um corsário do seculo XVII falaria)

o-o-

tem mta gente desocupada no mundo... nada contra os ictiófilos, afinal tem hobby pra todos os gostos!

Gabriel

Postado em
como seria essa tinta de zinco??? naum conheço isso!

Gabriel

Mais conhecida como Zarcão? [¨]

é o zarcão?

será q ele vai ter as propriedades iônicas necessárias? Ele naum seria "estabilizado demais?

esse fds acho q vou fazer uma cubinha de eletrólise aki e testar, voh ve se eu arrumo um pouco de zarcão e passar em umas peças de plastico e fazer o teste!

acho q vou até fazer com a carcaça do meu Stetsom 1360 q vai alimentar o sub aki da sala! vai fik RAIENDI!! hehe

Gabriel

Postado em
se eu colocar no aquário alguns lambaris e fazer eletrólise com algum metal dourado será que depois eu os vendo como dourados??

ahauahaahauhaaauahahauahaah pessoal tah de bom humor estes dias uahahauaha :vts:vts

Postado em
Sem querer desvirtuar, mas já desvirtuando,

se alguem se interessar em transformar a carcaça de aluminio do seu amp em uma (ainda de aluminio) com aparencia de cobre eu sei fazer!

jah testei essa tecnica com uns 20 metais diferentes e fica perfeito! E o banho de cobre dura a vida toda (se naum meter o bombril uma vez por semana neh?)

o custo é bem baixo, mas precisa de mta paciencia!

se alguem se interessar eu posso pegar os guidelines q estão encaixotados em algum canto aki!

fica uma matéria legal pra seção de DIY!

Gabriel

Interessantissimo... fico no aguardo!

Assim q posta no DIY , poem link aki !! vai ser de mta valia!!!! Show Sub, digo Gabriel!! :legal:

Postado em

ca*****, o Kleber e o Gabriel esculacharam as "tilangas". Eta saudade de Sul, eu to precisando conhecer Umuarama. Pena que eu sou "amarrado".

Gabriel, essa tinta de zinco tem ela de pote, para aplicar com o compressor e tem para vender em latinha-spray também. Dependendo da marca e modelo pode chegar a concentrações bem altas (coisa de 80%) de zinco na tinta.

Dá uma pesquisada, eu acho que não é muito caro não.

Falou.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...