Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fbdalpra

Over.. A Decepção Ou Naum!?!?!?!?!

Recommended Posts

Postado em
fbdalpra, quando você comprou os over, eles vieram com algum manual? pois acho que o resultado de uma simulação feita com poucos parametros,sairá diferente da realidade.

a caixa vai ser mesmo de 150l? qual a sintonia?

abraço :legal:

Felipe, o woofer vem sem manual, mas no site tem as especificações do woffer. com todos os parametros. A caixa ficara sintonizada em 50hz .. acho que comentei isso no topico jah ali pra cima. você acha que tem algo de errado????

Tem um amigo aki do forum q tem 2 desses na saveiro.. e unica coisa diferente seria os dutos dele q saum de 4cm. E ele falou q ta batendo pra cara***.

não, longe de mim dizer que tem algo errado com seu sistema! :legal:

se você quer pancadão, acho que a sintonia corresponderá suas expectativas.

eheheh .. nada amigo .. qualquer opinião é bem vinda !!!!!

Sobre grave pancadão, quem não gosta de sentir o batidão no peito!?!? eheh

acho que só a concorencia não vai gostar muito!!! mas fazer o que!?!?! [¨]

falow !! :legal:

Postado em

Galera surgiu uma duvida.. se algum puder me ajudar

tem algum problema se o duto fica perto assim da lateral como na foto ???

amanhã vou postar as fotos do processo!! obrigado!!

p8200097ct8.th.jpg

Postado em
Galera surgiu uma duvida.. se algum puder me ajudar

tem algum problema se o duto fica perto assim da lateral como na foto ???

amanhã vou postar as fotos do processo!! obrigado!!

p8200097ct8.th.jpg

não :D

pics da montagem ae

Postado em
qual madeira que você está usando e a espessura?

:+1

Parabens pelo projeto, vai ficar forte sim :rever1:

tenho a leve impressão que essa madeira usada pro projeto não é nem compensado naval e nem tão pouco MDF :unsure:

Postado em
:+1

Parabens pelo projeto, vai ficar forte sim :rever1:

tenho a leve impressão que essa madeira usada pro projeto não é nem compensado naval e nem tão pouco MDF :unsure:

e eu doido pra posta as fotos e o forum não me ajudava nada. A madeira é Compensado naval sim de 20mm o mais grosso que achei aqui. agora eu to no trampo mas logo chego em casa e posto fotos a minha duvida que tinha sobre o player eu vo compra o 6800 pq to indo pro PY na quinta... ehehe feriadão vou me presentar com o player!!! afinal a mãe jah me deu o presente de dia das crianças antecipado!! [¨]

Postado em

Ah ... ontem foi o teste de ferro deles rapaz .. botei ele tocando num player da sony nem sei a marca e coloquei só duas d250x-x+ 1stw .. eu sei muito pouco pra tudo isso, mas foi só pra i faze uma zueria num encontro de motos que tinha aki na região. Não toco muito tempo mas já serviu.

A galera fico doida quando viu os bichinhos tocando, mas eu acho q eles vieram com algum defeito, porque o som começou a ficar estranho. hoje eu vo liga la em casa eles e deixa tocando mais um bom tempo !! soh pra v no que da já falei com o Lucindo e foi o que me recomendou!! alias agradecer a ele muito gente boa o cara, com certeza ele nem imagina que eu so do forum. mas daqui a pouco ele aparece aki e v!!

Postado em
não conheço compensado naval! :(

dá a impressão de ser aqueles compensados de construção o-o-

poste umas fotos quando puder. :legal:

:unsure: pois é agora que me toquei quando peguei o para a o tampão que fiz na caçamba ele era branquinho esse é rosa pensei que fosse só pintura. ... .

fala serio Felipe .. você gosto da cor dele né !?!?!?!?!?!!? akakakakakakakakak :vts

Postado em

Vamos as tão esperadas fotinhas.. fotografei todas as etapas da construção.

o corte da madeira eu levei pra uma marcenaria e cortaram pra mim por 10 reais, somente fiz o corte do dutos e falantes.

p8200083ad3.th.jpgp8200087iw5.th.jpgp8200095vv0.th.jpg

p8200088iw0.th.jpgp8210082yg0.th.jpgp8210087ap0.th.jpg

p8210091hj2.th.jpgp8210092rf7.th.jpgp8210095gw1.th.jpg

p8210100za8.th.jpg

Postado em
uiui aDOrei a cor

hehehehehe

ta ficando mto bom veio ;)

:vts

todo mundo ta gostando da cor da madeira !!!

nem o projeto a galera ta olhando .. easdhuaishdiuashdiasu

brincadeira, naum votei realmente pra toca ainda... sexta feira ela tah pronta,

sabado eu coloquei no carro e sai .. fui da uma volta dai encostei longe uns 10 metros de um fuque .. ai aumentei um pouco o volume .. a o fucão já disparo o alarme .. ehhehehe .. todo mundo fico de olho nos sub .. ninguem tem aki [¨]

Postado em

Vc fez a caixa com qantos litros em cada câmara?

espera dar uma amaciada nos bixões ae, ae toca o terror! só nao vai esqecer do forum e nao aparecer nunca mais aqi hein !UhuAHSuhasuA

Postado em

Cara eu tava quase tendo um treco aqui,

loko pra ver como tava seu som e o forum

fora do ar.Meu setup é praticamente igual o

seu, não esqueça de ir colocando suas impresões.

fui.

Postado em
Kra... parabéns... e acho que vou aproveitar seu projeto.. também comprei uma pick-up corsa. heheheh..

posta mais fotos ae..

Abraços,

Possamai

Opa fds eu posto, pois vo ta com duas cornetas já. não vai ser aquele negocio mas ja da pra brinca. a caixa fico na medida!! se quizer me add no msn pra trocarmos uma ideia, ter mais detalhes, porque na minha humilde opinião o negocio fico forte demais.

Postado em
Vc fez a caixa com qantos litros em cada câmara?

espera dar uma amaciada nos bixões ae, ae toca o terror! só nao vai esqecer do forum e nao aparecer nunca mais aqi hein !UhuAHSuhasuA

Blz miranda, A caixa ficou com 150 litros livres para cada Woffer, pois é eu tava falando com o lucindo ela ta dando uma batida meio estranha, ele me falou pra mim amaciar bem os woffer pra ver se melhora, mas já ta batendo bem e eu naum vo abandona o forum naum . .eheheh, eu acho q nunca vo acaba de monta meu som, pq sempre a gente quer mais ou algo melhor.. srsr .. ser humano é fogo.

Postado em
que inveja hein cara! ta imaginando o que um setup desses pode fazer [¨]

vai cobrir a caixa com que material?

felicidades! [-]

aaaaaaahhhhhhhhh ... vai fica assim mesmo, já que ta agradando a bastante gente .. eheheheh

brincadeira, eu vo cobri com carpe mesmo. não é pra bonito mesmo ..eheheheh[¨]

mas intaum .. depois que eu consegui compra o resto das coisas vai fica neh, to ateh vendo esse topico vai ser gigante .. porque vai ateh la por fevereiro pra acabar... :blink:

Postado em
Cara eu tava quase tendo um treco aqui,

loko pra ver como tava seu som e o forum

fora do ar.Meu setup é praticamente igual o

seu, não esqueça de ir colocando suas impresões.

fui.

vixi .. eu só naum tive pq meu coração é forte. 2 semanas fora do ar praticamente. ehehe ... ai to testando, na verdade nem liguei muito bem neh, o meu player não está me possibilitando regular eles intaum nem abusei ainda, mas logo dou noticias ..ehehehe

Postado em

Manero cara! ^^

como que ta tocando com essa caixa de 150L .. ta dando um grave bom ou é mais pancada mesmo? Será que tu pode tirar as medidas externas da caixa pra mim?

valeu!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...