Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

[fotos] Taramps

Recommended Posts

Dayleon, fica ytranquilo que assim que sairem os novos dissipadores vai ter varios lançamentos.

 

Abs !

 

Juliano.

Acho bom a Banda correr atrás...

 

Será que alguem ainda lembra de um tal de ICE nesse fórum? :rolleyes:

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Competidor SPL, a informaçao q ele nao deu a principio, acabou revelando depois! Ou seja.. nao tem nada 'escondido' aqui! Juliano.. e aih.. falta mto tempo pros novos SD? =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dayleon, fica ytranquilo que assim que sairem os novos dissipadores vai ter varios lançamentos.

 

Abs !

 

Juliano.

Acho bom a Banda correr atrás...

 

Será que alguem ainda lembra de um tal de ICE nesse fórum? :rolleyes:

 

Abraço

:+1:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Competidor SPL, a informaçao q ele nao deu a principio, acabou revelando depois! Ou seja.. nao tem nada 'escondido' aqui! Juliano.. e aih.. falta mto tempo pros novos SD? =)

Então Bloom, foi atravéz das informações prestadas pelo proprio fabricante que concluimos que da forma em que a fonte foi feita, só pode ter um baixo rendimento, não fui só eu não, foi o Kleber, o Gustavo, o Juliano e eu. Qualquer um que tenha minimas noções de eletrônica percebe isso, mas tem gente que prefere fechar os olhos para isso. Essa é a questão. A desculpa do dissipador grande porque tem muito capacitor e 2 coolers para refrigerar os indutores de saida só acreditou que é leigo porque a intenção é evitar sobre aquecimento, coisa que um bom classe D não deveria fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Competidor SPL, a informaçao q ele nao deu a principio, acabou revelando depois! Ou seja.. nao tem nada 'escondido' aqui! Juliano.. e aih.. falta mto tempo pros novos SD? =)

Blz Bloom !

 

Estamos eperando a matriz ficar pronta, logo estaremos lançando os novos SounDigital.

 

Abs !

 

Juliano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então Bloom, foi atravéz das informações prestadas pelo proprio fabricante que concluimos que da forma em que a fonte foi feita, só pode ter um baixo rendimento, não fui só eu não, foi o Kleber, o Gustavo, o Juliano e eu. Qualquer um que tenha minimas noções de eletrônica percebe isso, mas tem gente que prefere fechar os olhos para isso. Essa é a questão. A desculpa do dissipador grande porque tem muito capacitor e 2 coolers para refrigerar os indutores de saida só acreditou que é leigo porque a intenção é evitar sobre aquecimento, coisa que um bom classe D não deveria fazer.

Vão me desculpar, mas tenho que concordar com o competidor. :rever1:

 

Abs !

 

Juliano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhahaua, eu só quero "dados do fabricante".

 

O Rangel só vai ter como dizer bate pra ca*****!!! ou naum.

Mas eu quero saber a eficiencia em 25%, 50%, 75% e 100% da potencia de cada modelo!!!

Qual a tensão que foi usada para atingir tal potência de cada modelo!!

Fator de amortecimento de cada modelo!!

 

Nunca disse que o ampli é ruim mas sem esses dados fico em mente Tarampnorris!!!

 

 

sds Gustavo Carmona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo desta maneira. O amplificador a plena potência vai ter eficiência alta, em média e baixa depende do projeto.

 

Não tem como saber apenas pelas informações que o Fabio deu, só vendo o projeto.

 

Ah, e ao meu ver, uma implementação de controle de fonte que fugiu dos 494 e 3524/3525 e partiu para um microcontrolador é porque é melhor que estes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Murilo !

 

So você for pensar bem, um classe AB também tem eficiencia alta quando o sinal esta clipado ou com potencia máxima, o problema é exatamente quando se tem potencia baixa e média em que o transistor de saida tem muita tensão entre coletor e emissor e se tem uma corrente considerável fluindo por ele.

 

Se esse prejeto de fonte não tem boa eficiencia em baixa e média potencia não tem porque se usar um classe D desse tipo, usa-se um classe AB então.

 

Abs !

 

Juliano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então Bloom, foi atravéz das informações prestadas pelo proprio fabricante que concluimos que da forma em que a fonte foi feita, só pode ter um baixo rendimento, não fui só eu não, foi o Kleber, o Gustavo, o Juliano e eu. Qualquer um que tenha minimas noções de eletrônica percebe isso, mas tem gente que prefere fechar os olhos para isso. Essa é a questão. A desculpa do dissipador grande porque tem muito capacitor e 2 coolers para refrigerar os indutores de saida só acreditou que é leigo porque a intenção é evitar sobre aquecimento, coisa que um bom classe D não deveria fazer.

Vixi tava olhando seus post como vc pode falar sobre aquele carro seu. vc teve a capacidade de fazer uma montagem no carro da som auto de jau. e aqui agora vc disse que queria comprar um amp depois desanimou lá naquele post que vc escreveu sobre o carro vc disse que já teve os taramps rapaz ve se define alguma coisa porque um dia vc disse que já teve um amp. nosso no outro dia vc disse que nunca teve :pirou: Continuo afirmando acho que vcs não entenderam sobre nossa fonte chaveada. + não vou entrar em detalhes não, vamos esperar os testes é bem + facil se o modulo render blz foi um prazer se o amp não render blz do mesmo jeito. depois disso passo a eficiencia etc.. fiquem tranquilos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te mandei um e-mail esses dias a respeito da compra de um taramps para competir meu amigo, da uma olhada na sua caixa de e-mail que tem um e-mail com o nome de competidor_spl. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blz Murilo !

 

So você for pensar bem, um classe AB também tem eficiencia alta quando o sinal esta clipado ou com potencia máxima, o problema é exatamente quando se tem potencia baixa e média em que o transistor de saida tem muita tensão entre coletor e emissor e se tem uma corrente considerável fluindo por ele.

 

Se esse prejeto de fonte não tem boa eficiencia em baixa e média potencia não tem porque se usar um classe D desse tipo, usa-se um classe AB então.

 

Abs !

 

Juliano.

Isso é vc que vc diz não sou eu tava olhando seus post sobre o lançamento do SD na epoca espera ai quero tirar uma duvida com vc. é rapidim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E-mail que mandei para voces sobre a compra de um amplificador.

 

Ahh ! Quer que eu mostre o e-mail que recebi da taramps me chamando de sem vergonha pelas afirmações que estou fazendo do forum ?

 

 

 

 

Bom dia se o senhor é competidor temos a T-6000 ela é 6000 wrms em 1 ohm .

 

O preço do amplifcador é de xxxxx. (T-6000)

 

TEMOS TAMBEM A 2500W - xxxxx ESSA COM A NOVA CARCAÇA .

TEMOS TODOS NOSSOS PRODUTOS COM A NOVA CARCAÇA APENAS A 6000 QUE AINDA NÃO. ( 20 DIAS PARA TER NESSE PERFIL ).

 

OBRIGADO...

 

----- Original Message -----

From: vinicius sousa

To: taramps@taramps.com.br

Sent: Wednesday, August 16, 2006 4:25 PM

Subject: compra

 

 

Gostaria de comprar um amplificador da taramps, queria saber os modelos que estão disponiveis na nova carcaça e os preços por favor.

 

Sou competidor se puder receber algum desconto para competir ficaria grato.

 

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Te mandei um e-mail esses dias a respeito da compra de um taramps para competir meu amigo, da uma olhada na sua caixa de e-mail que tem um e-mail com o nome de competidor_spl. :legal:

Não quero saber sobre o carro lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quero saber sobre o carro lá.

Ja competi com taramps uma ves sim, e queria comprar um modelo novo, mas vocês nem me responderam e agora estão me chamando de sem vergonha por e-mail.

 

 

Olha a copia do cabeçalho, não vou nem colocar o conteúdo da mensagem.

 

From: "Taramp's Eletronica Ltda" <taramps@taramps.com.br> Add to Address Book Add Mobile Alert

To: "vinicius sousa" <competidor_spl@yahoo.com>

Subject: Re: sem vergonhas

Date: Wed, 23 Aug 2006 15:17:09 -0300

 

 

É de "SEM VERGONHAS" que costumam chamar seus clientes ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E-mail que mandei para voces sobre a compra de um amplificador.

 

Ahh ! Quer que eu mostre o e-mail que recebi da taramps me chamando de sem vergonha pelas afirmações que estou fazendo do forum ?

 

 

 

 

Bom dia se o senhor é competidor temos a T-6000 ela é 6000 wrms em 1 ohm .

 

O preço do amplifcador é de xxxxx. (T-6000)

 

TEMOS TAMBEM A 2500W - xxxxx ESSA COM A NOVA CARCAÇA .

TEMOS TODOS NOSSOS PRODUTOS COM A NOVA CARCAÇA APENAS A 6000 QUE AINDA NÃO. ( 20 DIAS PARA TER NESSE PERFIL ).

 

OBRIGADO...

 

----- Original Message -----

From: vinicius sousa

To: taramps@taramps.com.br

Sent: Wednesday, August 16, 2006 4:25 PM

Subject: compra

 

 

Gostaria de comprar um amplificador da taramps, queria saber os modelos que estão disponiveis na nova carcaça e os preços por favor.

 

Sou competidor do rio grande do sul e se puder receber algum desconto para competir ficaria grato.

 

obrigado.

Engraçado olha o e-mail ak que eu respondi. Ou não respondi??? pelo que vejo vc colocou que era um competidor do rio grande do sul mais nos outro post vc disse que era da mega som de são joaquim da barra. Outra coisa rapaz ve se cresce acha que vou ficar perdendo meu tempo mandando e-mail para vc chamando vc de alguma coisa. faça-me o favor né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E-mail que mandei para voces sobre a compra de um amplificador.

 

Ahh ! Quer que eu mostre o e-mail que recebi da taramps me chamando de sem vergonha pelas afirmações que estou fazendo do forum ?

 

 

 

 

Bom dia se o senhor é competidor temos a T-6000 ela é 6000 wrms em 1 ohm .

 

O preço do amplifcador é de xxxxx. (T-6000)

 

TEMOS TAMBEM A 2500W - xxxxx ESSA COM A NOVA CARCAÇA .

TEMOS TODOS NOSSOS PRODUTOS COM A NOVA CARCAÇA APENAS A 6000 QUE AINDA NÃO. ( 20 DIAS PARA TER NESSE PERFIL ).

 

OBRIGADO...

 

----- Original Message -----

From: vinicius sousa

To: taramps@taramps.com.br

Sent: Wednesday, August 16, 2006 4:25 PM

Subject: compra

 

 

Gostaria de comprar um amplificador da taramps, queria saber os modelos que estão disponiveis na nova carcaça e os preços por favor.

 

Sou competidor do rio grande do sul e se puder receber algum desconto para competir ficaria grato.

 

obrigado.

Engraçado olha o e-mail ak que eu respondi. Ou não respondi??? pelo que vejo vc colocou que era um competidor do rio grande do sul mais nos outro post vc disse que era da mega som de são joaquim da barra. Outra coisa rapaz ve se cresce acha que vou ficar perdendo meu tempo mandando e-mail para vc chamando vc de alguma coisa. faça-me o favor né.

ou dois coregos seilá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde você tirou que sou do rio grande do sul ? Sou de sao paulo, esta se confundindo ?

 

Quando fui efetuar a compra você não me respondeu mais.

 

A questão não é essa e sim que você esta me chamando de sem vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando fui efetuar a compra você não me respondeu mais.

 

A questão não é essa e sim que você esta me chamando de sem vergonha.

Rapaz acha que sou bobo de chamar vc disso.( Acho que educação cabe em todo lugar ) Outro coisa o problema é esse sim quero que vc explique o que disse lá sobre o carro que vc montou com taramps.Isso não por mim + sim com o pessoal ak pelo que vi lá o pessoal já sacou que vc fez montagem da foto e ai como alguem pode confiar em vc ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi, briginhas a parte, é melhor esperar o teste e depois vemos no que dá.

Os queimados um com o outro deixem as ofenças de lado, não quero (acredito que nem só eu) quero ficar "vendo" briginha por produtos vendidos ou não e-mails respondidos ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...