Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

[fotos] Taramps

Recommended Posts

eu ia comprar a algum tempo atras um taramps, mas não levei fé no produto, agora vi que fiz bem mesmo, não só pelo que o juliano falou, porque é concorrente, mas também pelo que falou o gustavo e o kleber que parecem entender bem desse assunto.

analizando bem não seria bom nem para tocar no dia a dia e nem para competir, porque para se ter um bom rendimento seria necessário muita alimentação, coisa que outro amplificador faria da mesma forma com muito menos alimentação. e nem todas categorias permitem super alimentação e um SD deveria se sair muito melhor nesse caso.

eu pegaria um bom classe AB ou um classe D com boa eficiencia se fosse o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ia comprar a algum tempo atras um taramps, mas não levei fé no produto, agora vi que fiz bem mesmo, não só pelo que o juliano falou, porque é concorrente, mas também pelo que falou o gustavo e o kleber que parecem entender bem desse assunto.

analizando bem não seria bom nem para tocar no dia a dia e nem para competir, porque para se ter um bom rendimento seria necessário muita alimentação, coisa que outro amplificador faria da mesma forma com muito menos alimentação. e nem todas categorias permitem super alimentação e um SD deveria se sair muito melhor nesse caso.

eu pegaria um bom classe AB ou um classe D com boa eficiencia se fosse o caso.

Olha acho q esta equivocado, quem falou sobre a eficiencia primeiramente não foi o fabricante, tem q esperar ele vir aqui se defender e aguardar os testes antes de tirar alguma coclusão...

Compartilhar este post

Link para o post

Logo o Fabio aparece aqui pra responder! como ele mesmo falou varias vezes, ele tá na correria na Taramps, e assim q tiver tempo, aparece

Compartilhar este post

Link para o post

Pôh, da um tempo pro cara, ou vcs achao que o cara tem que ficar o tempo inteiro na net para responder as perguntas.

Espera o teste que é muito mais fácil que ficar perguntando e explicando um monte de questionamentos.

Se for bom ou ruim vai saber com o teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Pôh, da um tempo pro cara, ou vcs achao que o cara tem que ficar o tempo inteiro na net para responder as perguntas.

Espera o teste que é muito mais fácil que ficar perguntando e explicando um monte de questionamentos.

Beleza meu irmão.

Estava mal acostumado com o Juliano, pois ele respondia sempre e de forma clara!

Compartilhar este post

Link para o post
Morreu!

hehehe

hand26

[]´s

Olá pessoal.....

Vou responder suas perguntas sim e de forma clara + vou esperar os testes estou mandando o amp para o (RANGEL) na semana que vem ai depois disso eu respondo. E ainda vamos ter a opinião dele para todos não vou dizer a eficiencia, consumo etc... por que não vai adiantar o pessoal vai duvidar do mesmo jeito então para não criar especulações vou esperar. ate +

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por entender isso. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Morreu!

hehehe

hand26

[]´s

Olá pessoal.....

Vou responder suas perguntas sim e de forma clara + vou esperar os testes estou mandando o amp para o (RANGEL) na semana que vem ai depois disso eu respondo. E ainda vamos ter a opinião dele para todos não vou dizer a eficiencia, consumo etc... por que não vai adiantar o pessoal vai duvidar do mesmo jeito então para não criar especulações vou esperar. ate +

Agora é só aguardar !

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

ansiosissimo no aguardo do teste

mas por enquanto nao arriscaria iria de SD porq ja foi aprovado por varios usuarios do forum que compraram e estao muito satisfeitos

maa no aguardo dos testes, seria mais uma opcao no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Po.. mas tu num tem nenhuma estatistica ou algo parecido q prove o quanto o Taramps 1000 fornece? Como ele foi 'nomeado' 1000wrms? teste de bancada, pratico ou palpite? =)

Compartilhar este post

Link para o post
Po.. mas tu num tem nenhuma estatistica ou algo parecido q prove o quanto o Taramps 1000 fornece? Como ele foi 'nomeado' 1000wrms? teste de bancada, pratico ou palpite? =)

deve ter,mas ele disse que naum vai nem falar a eficiencia quanto o Rangel naum testar porque os membros do forum vão duvidar.

Mas como o Rangel vai conseguir medir a eficiencia?

mas continuando com suposição por falta de respostas do sr Taramp's, esses amplis podem até ter uma boa eficiencia em plena potência, mas em mais ou menos metade da potência nominal acredito que a eficiencia caia bastante..

SDS.. Gustavo Carmona.

Compartilhar este post

Link para o post
Morreu!

hehehe

hand26

[]´s

Olá pessoal.....

Não levei fé na resposta. Parece que esta enrolando.

Compartilhar este post

Link para o post
deve ter,mas ele disse que naum vai nem falar a eficiencia quanto o Rangel naum testar porque os membros do forum vão duvidar.

Mas como o Rangel vai conseguir medir a eficiencia?

mas continuando com suposição por falta de respostas do sr Taramp's, esses amplis podem até ter uma boa eficiencia em plena potência, mas em mais ou menos metade da potência nominal acredito que a eficiencia caia bastante..

SDS.. Gustavo Carmona.

Tipo nao me leve a mal.. mas só vejo tu bombardeando o taramps.. nem o juliano ta com essa arma toda pra cima do cara... deixa rolar os testes e veremos... sei la. parece perseguição com o cara.. rs t+ [o_]:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Morreu!

hehehe

hand26

[]´s

Olá pessoal.....

Todos os seus posts foi pra falar mal do taramps.. será que tu és fake? tá parecendo perseguição com o cara.. eu nao to ganhando nada falando isso.. mas que é chato pra kct é.. ve se algum engenheiro da banda entra no forum pra discutir etc etc.. acho q temos q dar valor a quem trata o cliente "cara a cara".

Compartilhar este post

Link para o post

Vander flws tudo.

Vamos agir como "gente grande". Não adianta ficarmos aqui discutindo suposições sem nenhum embasamento técnico. Até que prove o contrário, temos de certa forma, de acreditar nas palavras do Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo um pouco do assunto, seria legal o Juliano fabricar um amp intermediário, entre o 2300.1 e o 5000.1... tipo um 3600.1. Assim, caberia legal no meu projeto e no de muita gente...

Compartilhar este post

Link para o post

eu em momento algum tive a intenção de bombardear, só quero informações, porque posso ser um futuro comprador!!!

E quando vou comprar um produto quero ter o maior numero de informações possíveis!!!

Quem aqui quando vai comprar algo naum quer saber sobre ele, por exemplo um carro: a grande maioria quer saber: quantos cv tem? qual o torque? qual o consumo na cidade e na rodovia?se a manutenção é cara? se tem uma boas estabilidade na rodovia e etc..

O Juliano pediu também para esperar os testes!! mas testes que ele mesmo faria!!

Vou resaltar, naum é perseguição mas é que acho que o Rangel naum vai ter como nos dar essas informações!!!

E acho que o forum é para isso.

sds...Gustavo Carmona.

Compartilhar este post

Link para o post
Morreu!

hehehe

hand26

[]´s

Olá pessoal.....

Todos os seus posts foi pra falar mal do taramps.. será que tu és fake? tá parecendo perseguição com o cara.. eu nao to ganhando nada falando isso.. mas que é chato pra kct é.. ve se algum engenheiro da banda entra no forum pra discutir etc etc.. acho q temos q dar valor a quem trata o cliente "cara a cara".

Como assim fake ?

Eu entendo um pouco de eletronica e pelo que vi nas respostas do taramps o amplificador tem problemas de projeto sim, e quando foi perguntado sobre alguns parametros do amplificador o cara se negou a dar. Não foi só eu que cheguei a essa conclusão, outros entendidos ja chegaram a a conclusão que o projeto é uma gambiarra, cheio de invensões malucas para corrigir problemas de projeto que acabaram com a eficiencia que os classe D deveriam ter.

Compartilhar este post

Link para o post

olá Competidor_SPL

Acho que o mais cabivel é esperar os testes.. gambiarra? não vi isso não.. a placa me pareceu até bem construida.. não olhei a fundo para ter uma análise da placa. VC pelo que eu vi não tem nenhum embasamento técnico para falar sobre placa.. está literalmente indo na onda..!! , ñ to defendendo ninguem.. mas falar sem saber de nada é facil.. quero ver o SR então falar sobre a placa do stetsom 2k6d que é uma gambiarra.. cheia de fios etc etc.. e mesmo assim . ja ouviu alguem falar mal do amp??? quem tem não se desfaz.. . bom.. chega!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o negócio é aguardar, mas eu, infelizmente não pude aguardar, pois senão eu iria perder uma pechincha que consegui.

Mas, vendo pelo lado bom, não irei mais perturbar!!!

Agora, só posso desejar sucesso ao Fábio e seus Taramp´s :legal:

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

neguinho de forum é engraçado demais...

a turma não leva nada em consideração, um fabricante tem a humildade de vir num forum apresentar o seu produto, mostra fotos "detalhadas" fala sobre os componentes que usa, disponibiliza um aparelho pra teste e o povo só leva em consideração os defeitos...

sinceramente, eu no lugar do pessoal da taramps, mandava vocês tudo pra pqp e ia cuidar de fazer propaganda pra quem quisesse comprar e não me afundar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dayleon, fica ytranquilo que assim que sairem os novos dissipadores vai ter varios lançamentos.

Abs !

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post
olá Competidor_SPL

Acho que o mais cabivel é esperar os testes.. gambiarra? não vi isso não.. a placa me pareceu até bem construida.. não olhei a fundo para ter uma análise da placa. VC pelo que eu vi não tem nenhum embasamento técnico para falar sobre placa.. está literalmente indo na onda..!! , ñ to defendendo ninguem.. mas falar sem saber de nada é facil.. quero ver o SR então falar sobre a placa do stetsom 2k6d que é uma gambiarra.. cheia de fios etc etc.. e mesmo assim . ja ouviu alguem falar mal do amp??? quem tem não se desfaz.. . bom.. chega!!

Quem falou em gambiarra na placa ? Leia bem o que eu escrevi, falei gambiarra no projeto eletrico, não na placa, fazer esse controle analógico nos mosfets da fonte é uma gambiarra para corrigir a falta de flexibilidade que o pic medíocre que foi usado não consegue fazer. Entendeu agora ?

E pra você saber, tenho bons conhecimentos de eletronica, os amplificadores que eu competia eram mechidos por mim mesmo, por tanto posso falar sobre o assunto porque sei do estou falando, mas parece que você é que não esta entendendo. E outra, eu não estou ganhando nada com isso, você é que parece estar ganhando alguma coisa para tomar as dores do taramps.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...