Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igorpiedade

Clarion Drz9255 Alguem Ai Conhece?

Recommended Posts

Postado em

Alguem ai tem ou já escutou esse player toras?

To afim de um player mais completinho e achei ele bem interessante.

Aguel sabe quanto custa um desse?

Outra coisa.... esse player tem 8 canais RCA... Eu na verdade não estava afim de usar tudo isso não... No site só diz q dá para fazer SUB, GRAVE, MEDIO, AGUDO e uma configuração que é kit duas vias, saida traseira e SUB.

Mas meu kit duas vias já tem crossover e eu gosto dos corstes dele.

Será que posso usar essa config de 2 vias, traseiro, sub e usar o canal do 2 vias "Fltado" ou ele me obriga a fazer cortes?

achei esse player( pelas specs ) o bixo. Só ficou essa duvida dos RCAs. Pq se for para usar messsssmmooo esse potencial dele, eu não to disposto. Mas se der para eu dar um tapa por enquanto e depois deixar ele ajeitadinho.. ia ser show...

Postado em

Eh um dos melhores players do mundo, custa aproximandamente 1200 dolares, tem um pessoal ai do forum que tem ele, daki a poko eles chegam pra dar mais detalhes.

abraços

Postado em

gulp :blink:

1200 dolares sem frente removivel... tem q ser corajoso ein???

um plyer desse ia pro porta luvas sem a menor duvida!

jah ouvi falar mto bem dele tbem!

afinal... kem aki no forum tem ele???? naum toh lembrado!

Gabriel

Postado em

É o famoso player pra tiozão. Não sai a frente, não "chama atenção", não aparece nome de músicas, não tem golfinho pulando, aliás, é pra funcionar no black out.

Já que falas de specs, o nome dele é flexibilidade. Pode botar tua mãe pra tocar por ele que se quiser ela só fala subgrave, e como band-pass ainda. Se não quiser, todo e qualquer sistema é opcional, pode rodar tranquilo com o teu sistema passivo que ele nem encosta nele, vira um mero leitor, transporte e pré.

É um p.uta player, não tem muito o que falar. Natural, rápido, detalhado, pegada absurda e FLAT toda vida, nada de assinatura sônica que salta junto com o source. Realmente acho que vale cada centavo, é player pra sempre.

Abraços

Postado em
É o famoso player pra tiozão. Não sai a frente, não "chama atenção", não aparece nome de músicas, não tem golfinho pulando, aliás, é pra funcionar no black out.

Já que falas de specs, o nome dele é flexibilidade. Pode botar tua mãe pra tocar por ele que se quiser ela só fala subgrave, e como band-pass ainda. Se não quiser, todo e qualquer sistema é opcional, pode rodar tranquilo com o teu sistema passivo que ele nem encosta nele, vira um mero leitor, transporte e pré.

É um p.uta player, não tem muito o que falar. Natural, rápido, detalhado, pegada absurda e FLAT toda vida, nada de assinatura sônica que salta junto com o source. Realmente acho que vale cada centavo, é player pra sempre.

Abraços

Eu era curioso sobre esse player... o Sepa uma vez falou dele e eu axei mto interessante...

agora toh vendo q o bichinho eh animal!

tem td q eu gosto... e naum tem td q eu acho ridiculo!

kem sabe um dia naum encaro um neh... kem sabe um dia.... ^^

Gabriel

Postado em

Abraços

Olha, se eu nao tivesse escutado o seu player e o do Carlos, nao teria acreditado no que ele eh capaz.

Sou uma pessoa totalmente leiga no assunto, e confesso que fiquei boquiaberto com a qualidade/naturalidade/etc../etc.../etc... que o seu sistema eh capaz. :rever1:

Bem, assim que instalar o meu Alpino, quem sabe um dia fico mais exigente ($$$) e nao parto para um destes Clarion...

Hoje depois que escutei, acho ate engracado alguem se questionar se deve ou nao partir para um "bixinho" destes.

Simples, se nao quer comprar nao escuta...

Se estiver na duvida, eh escutar e comprar... (claro que se tiver o $$$) :vts

Postado em

Eu conheço. É legal, tem um milhao de funções, dá status, é neutro, é flat

Mas passa longe de ser um de meus sonhos de consumo, mesmo que custasse seus 1200 reais.

Já um Nakamichi CD700 II ou um INDV-7, que custam o mesmo que este clarion, tenho bastante curiosidade em ouvir, e estou próximo de arriscar um.

Postado em

poooww!!

fiquei animado com o bixinho agora..

vou procurar esse player ..

valew as dicas...

pelo q vi eu posso configurar da forma que eu quizer.

show de bola

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...