Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

RodrigoCarvalho

Orkut

Recommended Posts

Nao seria mais pratico criar uma comunidade autosom.net? Ficar add de um por um complica! =P

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nao seria mais pratico criar uma comunidade autosom.net? Ficar add de um por um complica! =P

Cara mas tem. ta na 1º pagina :legal:

Olha eela ai Autosom

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ae pessoal  o meu ta aki:http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=10963016821767083563

abraços!!

hummm vc é de Belém? tentei embarcar mes passado pra descansar uns dias por ai, mas n consegui :(

Sou brother!!! mas pq vc nau conseguiu ???

po, comprei essa passagem no inicio do ano pela empresa varig, dai ela faliu e n consigo vaga em outros voos de outras empresas :(

 

bem, tentarei embarcar novamente agora em setembro, vamos ver se conseguimos ehehehee

 

abraços

Po Rodrigo, que chato isso hein? Se vc conseguir confirmar vinda pra cá por favor não deixe de mandar um e-mail, MP, MSN, qualquer coisa! Mostrar oq rola por aqui.

 

O meu orkut: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=1242323...231503047291250

É só deixar scrap dizendo q é do forum.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa....

 

eu add uma galera ae...

 

mas alguns eu soh dexei o scrap e eskeci d add....huahuahuahua.,...

 

mas vai ae o meu...add ae galera...

 

Meu orkut

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nao seria mais pratico criar uma comunidade autosom.net? Ficar add de um por um complica! =P

Já tem pow.. mas muita gente so conhecemos pelo nick! No orkut geralmente tá com o nome... acredito que assim fica mais facil!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sugiro a galera que deixou seu link p/ o orkut aqui dar uma olhada no link que de algumas pessoas está direcionando p/ a pág da própria pessoa que está acessando.

 

O link está errado.

 

Pelo que vi tem + ou - uns 4 links errados.

 

[]'s

 

ps.: Dei add até aqui hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites
Já tem pow.. mas muita gente so conhecemos pelo nick! No orkut geralmente tá com o nome... acredito que assim fica mais facil!

sem falar q na comunidade tem tanta gente q c nao reconhece ng

 

po, entrei la nao fede nem chera haha

abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...