Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

IndignaÇÃo Total

Recommended Posts

Postado em

ACABOU DE PASSAR NO JORNAL DA NOITE NA GLOBO, O POLICIAL ENTROU NO CARRO, ROUBOU O SOM E GUARDOU NA VIATURA, DEPOIS O CASAL DONO DO CARRO CHEGOU E O PRÓPRIO LADRÃO LAVROU O BOLETIM DE OCORRÊNCIA. BRASIL, UM PAÍS DE ROUBOS. PQP, TO INDGINADO, BRASIL, A mer** DO PLANETA... t**** ** **

Postado em

Acabei de ver tbm!!!

Onde q é mesmo?!?!!

O local tem alto indice de roubo de CDs!! Ai o cara esqueceu o carro aberto e a policia viu!! E como ninguem roubou.... o PM rouba!!!

Postado em

Eu vi essa reportagem tbm!!

O policial fico parado perto de um carro um bom tempo até achar um momento que nao tivesse ninguem olhando! entro no carro, arranco o player, escondeu debaixo de uma plancheta e guardou na viatura!

Logo após chegou o dono do carro e o proprio policial que roubou registrou a ocorrencia!

Foi em curitiba!!

Policia e bandido é tudo igual! lamentavel

Postado em

tb vi... realmente lamentavel! ja estava morrendo de raiva dos mothafucka que estavam roubando os radios, aí aparecem os dois policiais "espertões" e roubam também! aí foi pra acabar!

É por isso que eu digo: tem que apanhar de gato morto até fazer miar!

E penso assim como meu nobre amigo Kikker: roubou? corta uma mão! roubou de novo? corta a outra! até o cara ficar um cotoco

Postado em
tb vi... realmente lamentavel! ja estava morrendo de raiva dos mothafucka que estavam roubando os radios, aí aparecem os dois policiais "espertões" e roubam também! aí foi pra acabar!

E penso assim como meu nobre amigo Kikker: roubou? corta uma mão! roubou de novo? corta a outra! até o cara ficar um cotoco

eu acho muito melhor colocar uma mão de cada vez no moedor de carne ! ...

Postado em

Bem poucos por sinal.

São bons para dar porrada em cachorro morto, aqui na minha cidade o choque parou a viatura para dar porrada em um catador de papel, passou um carro e mandou uns 15 tiros pra cima dos "policia".

Postado em

Não sei porque, mas isto não me surpreende ... pra mim policiais nunca foram nenhum exemplo de decência e honestidade. Sempre venderam armas e drogas que são "apreendidas" ... player de carro é só um pulo. Sequestro então ...

Postado em

o-o-

uiAhaihaihIAUuiAhaihaihIAUuiAhaihaihIAUuiAhaihaihIAU

[-]:vts

Postado em

Nossa.... por isso que não vejo mais globo e sbt... só mer**

Só mer.da mesmo

INCLUSIVE ESSE FILTRO É UMAM MER DA TB......

FIQUEI INDIGNIDADO... QUERIA ESTAR ALI COM A BOITO( CALIBRE 12) DE UM COLEGA NOSSO PARA VER A REAÇÃO DO CARA AO VER A ''NAMORADA'' DELE SEM AS PERNAS.... MALDITO F D P...

BRASIL DE MER DA.....

Postado em

eu TB vi me revoltei mais nem tanto!! isso nao eh nenhuma novidade pra mim!!

alias eu estava na borracharia arrumando um pneu, e me aparece uma viatura, para na porta! conversa com o cara da borracharia! e adivinha?

os caras tiram 4 rodas de dentro da viatura! sujas de barro e dentro de sacos plasticos!! dai os caras mandam desmontar as rodas!! um cara ficou com as rodas e outro com os pneus!! agora me diz onde eles arrumaram?? de aglum carro que foi roubado claro!!!

alias na maoiria das veses que o carro eh roubado e eh encontrado abandonado... sem depenarem nada... os PM tiram as rodas, som e tudo que puderem deixa o carro no chao mandam a viatura embora com o que tinha no carro! depois so dividem...

acho isso fo**! eu adoro qndo eles pegam carros de traficante!! tiram todo o som, rodas 17 e tals! e ponhem no carros deles! mais de carro que foi roubado eh mto fo** neh!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...