Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

IndignaÇÃo Total

Recommended Posts

Postado em

poutz....eu vi essa reportagem ontem a noite..

maior revolta.....phoda mesmo....

assim.....qndo vc vê que um puliça roubou 50.000 ou 100.000 de traficantes, vc jah acha phoda, mas td bem.....tah roubando de bandido e o valor é alto o os zóios crescem....

mas qndo vc vê que a puliça tah roubando aparelho de CD de carros na rua, de pessoas simples, trabalhadoras, civis normais, que sairam a noite para se divertir, descontrair e em uma via publica, longe de estar aprontando algo para a população ou colocando a vida de outras pessoas em perigo....?????

ai sim vc vê que estamos na M E R D A....

que naum tem mais jeito....

naum tem mais volta mesmo......

para melhorar esse Brasil, só mesmo uma revolução forte...

Postado em

realmente, em quem confiar?

cada vez mais o cidadão tem que se protejer de todas as maneiras possíveis contra tudo e todos! :unsure:

ai vc pega um corrupto desses ai roubando o teu radio ou seja lá o q for (tenho um colega q numa blitz levaram o porta cd dele) ai vc abre a boca e vai preso por desacato a autoridade!

MAS P O RR A!! AONDE ESTÁ A NOSSA DIGNIDADE E AUTORIDADE, SENDO QUE PESSOAS BOAS COMO NÓS TERMOS QUE PASSAR POR ESSE TIPO DE HUMILHAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

eu vejo policia, já passo longe, e isso q nem bandido eu sou, aliás, muito pelo contrário :angry:

PS: acho q eu me excedi, mas claro q existem os bons policiais que tem o nome manchado por colegas que são mais egoistas, mas o medo se generaliza!

Postado em

:vts e uns 50mts do meu trabalho .. na alameda cabral... perto do largo da ordem e igreja do rosario... :huh:

.

sao uns porcos mesmo..cara tem umas ruas meio mortas aki q os caras vendem drogas na luz do dia ...serio .. so q num e q nem no rio o povo nem arama se num ve...na cara dura mesmo :angry:

cara serio aki no centro de curitiba deve existir uma mafia de policial pra essas paradas... temos exelentes baladas..tubas,dani`s,joker`s`tia anastacia...etc..+ as casas de rock do largo..sao muitas.. []-[] mas te digo uma coisa sem pargar estacionamento.. num da mesmo!! <_<

**obs tem um catador de papel q passa todo dia na empresa..esses dias num e que roubaram seu carrinho ... vc pode... parece putaria + nao e!

Postado em

**obs tem um catador de papel q passa todo dia na empresa..esses dias num e que roubaram seu carrinho ... vc pode... parece putaria + nao e!

hahuhuaua...

tao roubando ateh catadores de papelao..

Postado em

pqp, vai tomar no meio do cu, pm filha da pulta soh serve pra estorvar quem tem carro turbo baixo etc da ateh nojo

Postado em
:banghead:banghead:banghead:banghead E dae Galera Beleza?Também estou indignado com estes policiais ai um bando de ladrão que só servem para ajudar os bandidos fazer o que né brasil é brasil.Eu vi um video no youtube que aparece estes policiais,Os caras colocam embaixo da folha de ocorrencia e depois simplismente jogam fora o radio do carro ve se pode um troço destes.è incrivel como existem pessoas que não tem o que fazer e estragam a vida de pessoas justas que trabalhan a vida inteira e perdem simpliesmente a cabeça por causa deste tipo de gente sera que ninguem vai fazer alguma coisa,Nós estamos desapontados com as coisas que vem acontecendo mas confiar nas pessoas até isto é pedir para levar tufo.Um grande abração galera bom fim de semana para todos fikem com deus ele sabe quem é do bem e que faz as falcatruas
Postado em

e voces ainda confiam em policia..

eu ja fui roubado por policia

quando me pararam no posto rodoviario em barra velha (carro importado, fechado no insufilm com prancha de surf em cima, me tiraram pra drogado)

o fdp revistou meu carro inteiro e nao achou droga, passou a mão em uma pochete de cd com autus cds

só fui me ligar qndo cheguei na praia e dei falta dos cds

mas oq eu posso fazer, se eu chegar na policia e denunciar um deles eles me prendem por desacato, e eu não tinha provas

:/

isso sem falar quando tomei geral por estar com musica alta, fui multado, e na semana seguinte fui assaltado, limparam minha casa, chamei a policia e eles falaram que nao podiam fazer nada, pois o ladrao ja devia estar longe...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...