Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Comecei O Projeto! Rs-10000d+evolutions 2k Na Veia

Recommended Posts

essa semana comecam a botar massa plastica especial, lixar, botar fundo, pintar.. pra depois instalar, TOMARA que até 6a fique pronto !!! :o)

mandei pintar de azul bem show com prata.. vamo ve como vai ficar!

depois posto as fotos do andamento

vlw ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje fui la pra acertar as medidas e passar mais massa, tem q fica lixando e ajeitando até que fike 100%, depois é botado o fundo e medido novamente, ai sim é feita a pintura e depois instalacao, SE der tudo certo até sabado estará pronto! senao só 2a, 3a!

depois boto as fotos dele na fibra só.. vlw ai

Compartilhar este post

Link para o post
E a foto interna do 10000D aqui pra gente, nada??????? <_<

:+1

Tô curioso para os entendidos darem uma analisade. O 6800D já e muito forte, imagina esse daí.

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Tô curioso para os entendidos darem uma analisade. O 6800D já e muito forte, imagina esse daí.

Pelo que deu pra ver na foto ele não muda muita coisa pro 6800D não, à não ser o tamanho dos trafos que é um pouco maior e a placa do pré que ficou separada da placa principal (no 6800D é tudo junto).

Mas vamos ver se o Bonatti se anima em colocar aqui uma foto com melhor resolução pra gente né!!!!!

projetosomparaticd2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante a bitola dos cabos que ligam os bornes da saída aos fets, ehehe.

Creio que fizeram o 6800 parrudo demais, e turbinando-o viram que chega nos 10000Wpmpo hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
hoje fui la pra acertar as medidas e passar mais massa, tem q fica lixando e ajeitando até que fike 100%, depois é botado o fundo e medido novamente, ai sim é feita a pintura e depois instalacao, SE der tudo certo até sabado estará pronto! senao só 2a, 3a!

depois boto as fotos dele na fibra só.. vlw ai

daew velho

o aonde tu ta montando teu som?

tu mora ali na escola agricola neh?

eu to morando em blumenal durante uns tempo,,, eu andei escutando umas historia dakela sua ipanema,,,

to afim de da uma olhada no seu novo projeto,,,posso?se fica beleza me diz em que loja e aonde fica ela,,dai vo ai da um confere,,,pelo jeito vai fica bem legal

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eheheh eu não sabia da existência desse Roadstar RS10000D - 5000Wrms - 1ohm!!!!!!!!!!!!!! O.OO.OO.O po*** tá montando um PA profissional no carro hein?! :rolleyes: Meus parabéns pelo projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

Parte da frente, vai um de 6" 150wrms + tw lesound de cada lado ..

som_frente.jpg

Parte de traz, os 2 de 10", 2 cor, 2 tw, 2 de 15", os modulos vao ficar escondidos menos o 10.000D..

som_traz.jpg

Agora só falta botar o fundo, fazer o ultimo teste de encaixe, pintar e montar!

Tomara q fique pronto até sabado!!! rs rs

a foto da placa do 10000D ja botaram ai né? :P

achei mais robusta que o 6800D, tem mais coisas sim, e deve tocar legal ;D

novidades eu ja boto aqui qdo tiver! o capacitor será o de 6F da P. Acoustik!

vlw ai

Compartilhar este post

Link para o post

=(

é segredo o local que tu ta montando isso?

tava afim de olha,,,mais pelo jeito, só vo ver na october

Compartilhar este post

Link para o post
=(

hahaha segredo nada

é o MAICON , gente fina!!

é depois do aeroporto na itoupava lá pra cima!

uns 300mt depois do aeroporto

o nome é AUDIO CAR DESIGN

qq coisa me manda email

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

EHEHEHEHE vai ter que ter muito motor pra puxar isso tudo !! Vai fica pesadão d+ o som !!

Quando estiver pronto me convida pra dar um pulo ai em Blumenau só pra ver os bixos tocando :P

flw

Compartilhar este post

Link para o post

nem fala.. heooehaoheahoe o meu car é 1.6 com gnv.. ainda bem, gnv é barato só PISAR FUNDO e só vai ahahahah

to vendo pra botar + um alternador igual, de 95A ai fica quase 200a de alternador! heaohaehoaeoae vo tenta pega no ferro velho um bom.. e tentar encaixar lá na frente!

vo por filme G5 nas laterais pra esconder as fibras, apesar de q ao redor vai um carpet preto por fora, mas vo por g5 só atraz nas lateral, na trazeira axo q vo deixa normal e botar um tipo de uma cortina com veucro para a ladroeira nao ver hehehe

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
=(

hahaha segredo nada

é o MAICON , gente fina!!

é depois do aeroporto na itoupava lá pra cima!

uns 300mt depois do aeroporto

o nome é AUDIO CAR DESIGN

qq coisa me manda email

vlw

por acaso fica no lado lanchonete? eu moro aqui no lado da weg,,,tu deve a ligado ande é neh...se é uns 300metros depois do aeroporto,,deve se aqui perto...

vo pergunta aqui pro pessoal,,, e de tarde vo da uma olhada,,,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Viva blumenau , hsoaihsoia

uma hora dessas tbm quero ver esta caixa magnifica, como q esta ficando

hehehe....

deve tah show de bola , e vai ficar mais ainda :}

vlwssssss

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHA

olha só .. amanha a 1 da tarde vou lá. ele ia pintar de manha .. hj botei a estrutura já com o fundo pra pintar ee ficou show só iam lixa e pinta e envernizar.. a cor é um azul bem show.. amanha é dia de instalação se tudo de certo vai fica pronto amanha mesmo!!! esqueci de leva a camera pra bate foto hj rs rs

vlw ai

Compartilhar este post

Link para o post

aqui ta off o link, mesmo juntando tudo!!!

abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
:huh: É so digitar na busca s o m s c (tudo junto) mais tipo naum achei nenhum video da instalaçao ai só dos antigos

Compartilhar este post

Link para o post

bonatti.. pq bloquearam de citar s o m s c no forum?! Tens ideia? Tipo.. se digitar normal, mesmo q seja apenas a palavra, bloqueia! Tu deu uns tapa no dono do fórum?! rs lol

Olha soh: ***** (digitei junto! lol)

Compartilhar este post

Link para o post
bonatti.. pq bloquearam de citar s o m s c no forum?! Tens ideia? Tipo.. se digitar normal, mesmo q seja apenas a palavra, bloqueia! Tu deu uns tapa no dono do fórum?! rs lol

Olha soh: ***** (digitei junto! lol)

O Moti bloqueia certas palavras pra evitar propagandas ou marketing aqui no fórum... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...