Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Blow Off Hks Super Sound!

Recommended Posts

Postado em
axo q eh meio dificil pagar $50 numa valvula q o pessoal aki do br q tem pago 1500 reais nao eh nao?

Vá por mim. Trabalho com importação. E não é $50, são R$300 e poucos reais como explicado. E aqui no Brasil não deve ser R$1500... Deve ser em torno da metade disso.

Postado em

Só tenho uma coisa a dizer sobre isso...

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILHA DA P#%@#%@!!!!

hauhauhuahuahuahauhauhauha

O.OO.OO.O

Duca duca duca! =)

Se eu fosse turbinar meu carro... mataria FACIL meus 1000 reais nesta valvula...

hauhauhauhuahuahuauhauha

DUca***** O SOM DELA... depois grava e posta ae pra gentiiiii!!!

Postado em
Até onde sei nao sao essas valvulas que ao invez de fazer TSIIIIIIIIIIIIIIIIi, faz

um barulho meio que cortadoo diferente?

Essas são as sequenciais, lokas tbm!

Não vejo a hora de deixar ela bem no "grau" pra colocar no carro!! Se phá ainda hoje eu coloco!

Postado em

o beto mas muitas valvulas são compativeis apenas com turbo original e outras para turbo montado, não tem isso ? qdo comprei pro meu gol turbo tive que escolher umas para turbo original, as outras não funcionariam, então ao contrario tb num é verdadeiro ? (ja que estava num uno turbo original)

Postado em
o beto mas muitas valvulas são compativeis apenas com turbo original e outras para turbo montado, não tem isso ? qdo comprei pro meu gol turbo tive que escolher umas para turbo original, as outras não funcionariam, então ao contrario tb num é verdadeiro ? (ja que estava num uno turbo original)

Pelo que eu sei o que acontece, é que normalmente as válvulas que funcionam com turbo original, são sempre de pistão e fecham mais rápido, são mais "sensíveis" a pressão, isso pra reduzir um pouco os efeitos da "adaptação" como marcha lenta irregular, entre outras coisas provocadas pela instalação da prioridade convencional. Sendo assim creio que não há problema em utilizalas em um Turbo adaptado... ;)

Postado em
Pelo que eu sei o que acontece, é que normalmente as válvulas que funcionam com turbo original, são sempre de pistão e fecham mais rápido, são mais "sensíveis" a pressão, isso pra reduzir um pouco os efeitos da "adaptação" como marcha lenta irregular, entre outras coisas provocadas pela instalação da prioridade convencional. Sendo assim creio que não há problema em utilizalas em um Turbo adaptado... ;)

Portanto não funcionaria num Tempra Turbo, certo?

:huh:

Postado em

Funcionariam sim... Mas não perfeitamente.

O que eu já ví fazerem no caso do tempra, é remover a pressurização original, que tem aquele sensor maldito de massa de ar hehe, e refazer tudo como num turbo adaptado, aí espirra de mais da conta hehehe... O.O

Um amigo meu comprou um Tempra T vermelhão que tá assim, cara o espirro dele varre a rua hehe! Vou tirar umas fotos do carro dele e depois posto aqui!

Postado em

Funcionariam sim... Mas não perfeitamente.

O que eu já ví fazerem no caso do tempra, é remover a pressurização original, que tem aquele sensor maldito de massa de ar hehe, e refazer tudo como num turbo adaptado, aí espirra de mais da conta hehehe... O.O

Um amigo meu comprou um Tempra T vermelhão que tá assim, cara o espirro dele varre a rua hehe! Vou tirar umas fotos do carro dele e depois posto aqui!

Li no TempraBR que não dá certo mesmo. A solução mais adotada está sendo outra, comprimir o debímetro através de um método postado no temprabr por um usuário. Não é muito dicífil, mas um pouco trabalhoso. Usa-se uma válvula comum de prioridade. Segundo foi informado, fica mais forte que espirro de ap, muito alto e bonito. Testado e comprovado por vários de lá.

Adeus HKS Super Monster Sound High Express Titanium... :(

Postado em

afeeeeeee

historia pra contar pros netos qdo eles perguntarem que berulho e esse do carro do vo

AHAHAHAHAHAAHAHHA

meu, falando serio, k gado e pouco proce

me empresta um pouquinho so dessa sorte ai, ahahahahaaha

nao esquece de fazer um videozinho com o som dessa bixinha ai.

Postado em
Alegria de pobre dura pouco hehe, acabei de descobrir que tenho muita vávula pra pouco motor... :(

Agora to pensando se eu vendo, ou se guardo pra usar em projetos futuros, leia-se, algo realmente forte hehe...

guarda a danada....

vai que surge uma oportunidade pra vc montar um Ecotec de 500pocotós [¨]

:legal:

Rogério_MC

Postado em
Alegria de pobre dura pouco hehe, acabei de descobrir que tenho muita vávula pra pouco motor... :(

Agora to pensando se eu vendo, ou se guardo pra usar em projetos futuros, leia-se, algo realmente forte hehe...

Huauhauhuauhau se resolver vender!!!!!!! Eu compro!!!!!!!!!

Postado em

q pena que não deu certo... eu ja ia perguntar quando vc ia vir pra sorocaba pra eu ter a possibilidade de ouvi-la

mas guarda o barato, ou então só venda se aparecer uma otima oferta, ai tu investe no corseta

Postado em
Hehe... Vc diz que tem pouco motor pra muita válvula porque TESTOU?

Fez som de duck valve foi!? :vts:vts

Kakakaka, nem isso, precisa de muita pressão pra danada espirrar legal, ela faz tipo " Vrummm tchaaaaa" meu preparador falo que em um carro com mecânica 2.0 pra cima com pelo menos 1K de pressão vai ficar insano, mas no Corseta a espirrada fica fraquinha... Depois eu gravo e posto aqui!

Postado em

Se for vender, me avisa pq eu me interessei !! :legal:

Postado em

Creio eu que exista uma mola mantendo o pistão dela fechado, certo? Essa mola não pode ser substituída por uma menos dura não?

Postado em

Creio eu que exista uma mola mantendo o pistão dela fechado, certo? Essa mola não pode ser substituída por uma menos dura não?

PEnsei nisso tbm, o que embassa é que da medo de abrir a valvula pra modificar, e depois acabar estragando ela... :unsure:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...