Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Blow Off Hks Super Sound!

Recommended Posts

Postado em
Alegria de pobre dura pouco hehe, acabei de descobrir que tenho muita vávula pra pouco motor... :(

Agora to pensando se eu vendo, ou se guardo pra usar em projetos futuros, leia-se, algo realmente forte hehe...

Creio eu que exista uma mola mantendo o pistão dela fechado, certo? Essa mola não pode ser substituída por uma menos dura não?

PEnsei nisso tbm, o que embassa é que da medo de abrir a valvula pra modificar, e depois acabar estragando ela... :unsure:

Eu tenho um motor certo rpa essa valvula em casa Beto !! :vts

quer vender ??? :vts:vts

Postado em
Alegria de pobre dura pouco hehe, acabei de descobrir que tenho muita vávula pra pouco motor... :(

Agora to pensando se eu vendo, ou se guardo pra usar em projetos futuros, leia-se, algo realmente forte hehe...

Creio eu que exista uma mola mantendo o pistão dela fechado, certo? Essa mola não pode ser substituída por uma menos dura não?

PEnsei nisso tbm, o que embassa é que da medo de abrir a valvula pra modificar, e depois acabar estragando ela... :unsure:

Mas ela não é desmontável pra manutenção? Se for é só tomar cuidado de abrir com atenção pra saber fechar... sei lá, o troço já t´na mão... se fosse minha já tava aberta :vts

Postado em

Mas ela não é desmontável pra manutenção? Se for é só tomar cuidado de abrir com atenção pra saber fechar... sei lá, o troço já t´na mão... se fosse minha já tava aberta :vts

É que a parte em que vai a mola, é tipo selada, teria que abrir meio na marra pra mecher nela... :unsure:

Postado em
EU TENHO A SOLUÇAO

Sobre a pressao do seu carro pra 1,8KG........ [¨]  :blink:

Oo poem um motor de verdade heheheh [¨]

Bricadeirinha.............. :legal::legal:

Tem um Ecotec encostado na oficina já... [¨]:rolleyes:

Ué?? :blink: tah esperando o q??? Poem o danado pra girar!! hehe!! :mac1:legal:

Postado em
EU TENHO A SOLUÇAO

Sobre a pressao do seu carro pra 1,8KG........ [¨]  :blink:

Oo poem um motor de verdade heheheh [¨]

Bricadeirinha.............. :legal::legal:

Tem que preparar o terreno primeiro hehe, leia-se, suspensão, freios, etc... E precisa de um Câmbio tbm... Interior é tudo mais difícil... pasmafaute

Postado em

Tem que preparar o terreno primeiro hehe, leia-se, suspensão, freios, etc... E precisa de um Câmbio tbm... Interior é tudo mais difícil... pasmafaute

Eh .......... tem esse pekeno , e importantissimo detalhe........segura essa valvula entaum!!!!! :mac1:mac1:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...