Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Blow Off Hks Super Sound!

Recommended Posts

Postado em

Fala família. Vou contar uma história bacana pra vocês hehe.

Quem é mais da antiga aqui no fórum, lembra que quando eu vendi meu Palio Fuçadinho, eu tava pra comprar um Uno Turbo (postei até foto na época eu acho), e infelizmente não deu certo porque os documentos estavam muito, mas muito enrolados mesmo (tem a ver com Receita federal até, o primeiro dono se enrolou, e o carro não tinha sido tranferido, e os bens do cara ficaram retidos pela receita, incluindo o Uno...)

Em fim, mas antes de eu me interessar pelo carro, ele já tinho ido e vindo com diversos donos, que tbm não conseguiram fazer os docs do carro, e um deles (inclusive conhecido meu) tinha vindo do japão a pouco tempo quando ficou com o carro. Na mala ele trouxe uma Blow Off HKS super Sound ( que é usada em boa parte do carroscfuçados no Japão e EUA) pra usar aqui no Brasil.

Pouco depois, o carro voltou para o segundo dono, um amigo meu que tem loja de carros, e lá o carro está encostado a coisa de uns dois anos, inteiro, mas empoeirado e judiado pelo tempo (sol, chuva, etc.)

Eis que hoje, fui a loja dele pra torcar o Gol do meu Pai (pegamos um Gol GIII T dourado, lindo, depois eu posto fotos) e o Uno tava lá jogadinho num canto...

Enquanto meu pai acertava lá a documentação, eu fui até o Uno pra dar uma xeretada, e percebi que o capô tava destravado, resolvi então apreciar o 1.4T, quando abri o capô, quase caí pra trás, tinha um putza rato lá dentro hehehe, mas atrás do rato, lá estava! A Blow Off Super Sound da HKS!!!

Em um segundo eu já tramei tudo! Fui Falar com esse meu amigo e propor uma troca, já que o carro tá encostado lá. Eu daria a minha válvulazinha TA, e retornaria uma grana pra ele em troca da HKS, que custa muuuuuito mais, e se bobear nem tem no Brasil.

Minha surpresa foi a resposta dele:

- Há, a válvula? Xi, pode pegar lá! Esse carro não vai sair daí nunca mais mesmo...

... Na mesma hora eu já tava lá desrosqueando a danada hehehe!!

A partir de amanhã o Corseta vai estar com válvula gringa!!

Aqui tem as fotos que eu tirei logo que cheguei em casa, tão horríveis, amanhã eu vou limpa-lá, e tiro fotos melhores... ;)

hksir4.jpg

hks2lm3.jpg

hks3wv1.jpg

hks4mg5.jpg

Postado em

Kakakakka história pra contar pros filhos.... ki FDP... sorte do caramba... issu sim é exclusividade... i tu nem pago a + por isso !?

quando tiver instalada posta uns videos pra ter ideia da sinfonia faloxx

Postado em

kacete betao, na faixa ainda por cima? hehe

kero ver a barulheira q isso ai faiz hein.. depois vc conta

se fizer estrago no 1.0 com "baixa" pressao, imagina oq isso nao faiz num carro com um motor 2.0 da vida...

Postado em

Hehe, ainda to meio bobo (mais do que de costume), amanhão vou abrir a danada, limpar e lubrificar td certinho, porque ela tá muito suja, com graxa e talz, tbm mais de dois anos parada né...

Só tomara que o motorzinho do Corsa seja suficiente pra empurrar o pistão dela hehehe, aliás, agora tá com 1 kilinho, vamos ver depois de tudo pronto como fica!

Postado em

Bicho, na boa... Tem uma função chamada Macro nas camaras digitais, serve justamente pra tirar foto de objetos pequenos em proximidade... :vts

Mas então... Porque essa válvula e tão mais cara que as nacionais!? Em termos práticos, só o espirro muda ou tem mais algum ganho?

É uma válvula de prioridade?

Não sabia que tinha diferença acintosa entre válvulas assim não...

Postado em

vai limpar a bunda Beto.... Putz, vai ser cagado assim lá longe hehehehe

ae, essa aí é a SSQV????

se for, tu é mais cagado ainda! é o som mais lindo que já vi...

:legal:

Rogério_MC

Postado em

Carajo Beto...tu é CAGADO PRA CARALEO HEIN!!!!!

Parabens pela...ixi,se n foi aquisição foi oq??Surrupiada com o conhecimento do dono hahaha?

Postado em
Bicho, na boa... Tem uma função chamada Macro nas camaras digitais, serve justamente pra tirar foto de objetos pequenos em proximidade... :vts

Mas então... Porque essa válvula e tão mais cara que as nacionais!? Em termos práticos, só o espirro muda ou tem mais algum ganho?

É uma válvula de prioridade?

Não sabia que tinha diferença acintosa entre válvulas assim não...

Minha camera é "Porva" não tem essas coisas chiques não hehe...

Postado em

parabéns mto lokoo mesmo heinn hks exclusividade gringo d++ :legal:

uma duvida qto q ta umas valvulas dessas no japão alguem sabe site de peças no japao num precisa nem ser de compra online soh pra ver os preços ta valendo

se liguem nessa valvula

kkkkkkkk ja penso vc espirrando e ouvindo isso

Postado em
Hehe, ainda to meio bobo (mais do que de costume), amanhão vou abrir a danada, limpar e lubrificar td certinho, porque ela tá muito suja, com graxa e talz, tbm mais de dois anos parada né...

Só tomara que o motorzinho do Corsa seja suficiente pra empurrar o pistão dela hehehe, aliás, agora tá com 1 kilinho, vamos ver depois de tudo pronto como fica!

heauheauheauhea BOBO MAIS DO QUE DE COSTUME é fo** eim heuahaea..

Mas e serio, puts, deve ter ficado um assovio animal........ posta o video logo, senao EU VO MORRE DE CURIOSIDADE..heauheauea

abraços..........

Postado em

No final do ano vou pensar em trazer algumas. Mas só posso lá pelo final do ano, pois tou gastando muito pegando essa poha desse Tempra. Tipo, se tiver gente querendo, posso fazer a esse preço de custo que passei, e a pessoa não vai pagar imposto, apenas o frete de Fortaleza para a cidade dela. O que vou ganhar com isso? Ganho encima do frete, pois não vai ser U$90 de frete para cada válvula, pois enviadas juntas sai muito mais barato. Dessa forma a minha sai de graça. :vts

DICA: Agora se alguém quiser arriscar, ela custa apenas um pouco mais que U$50 (que é o limite pra não pagar imposto)... Pede pro vendedor declarar como U$40 e poucos que ninguém vai desconfiar. Como o pacote é pequeno, dificilmente terá problemas com a receita. Tem também outros modelos dessa mesma válvula que custa menos que U$50 e o frete é mais caro (acho que de propósito, pra não ter problema).

Som da Válvula que eu mostrei: Som da HKS em MP3

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...