Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dn_mosfet

Por Que Não O E2k?

Recommended Posts

Postado em
podia ser pior... eu torrei toda minha suada grana, e o tipo de som q gosto eh rock pesado (slayer, deicide), tudo de bumbo duplo... ai ficou muito, mas muito triste o som :(

mas em cd bass, o bicho toca bem (entende-se tocar como tremer), pqe vc nunca escuta o som dele

Eu também comecei errado. É a vida!

Põe nos classificados e bola pra frente!

Postado em
podia ser pior... eu torrei toda minha suada grana, e o tipo de som q gosto eh rock pesado (slayer, deicide), tudo de bumbo duplo... ai ficou muito, mas muito triste o som :(

mas em cd bass, o bicho toca bem (entende-se tocar como tremer), pqe vc nunca escuta o som dele

Eu também comecei errado. É a vida!

Põe nos classificados e bola pra frente!

:+1

ja fiz isto mais de 20 vezes sem exageros.

É a vida

Postado em

Que nada cara troca o SUB e faz uma caixa mais digamos FIEL...

Dá pra acertar sim, só num bota um E2K senão... Ou bota e pede o GUTO pra fazer sua caixa...

Abaços.

Mp.

Postado em

Que nada cara troca o SUB e faz uma caixa mais digamos FIEL...

Dá pra acertar sim, só num bota um E2K senão... Ou bota e pede o GUTO pra fazer sua caixa...

Abaços.

Mp.

e chama vc pra colocar a manta na porta ?

Postado em
quando eu descolar um E2K , pode apostar que não vou avisar nada hahaha só vão escutar , que nem escutaram meus WOOFERS VENTURE uahuahauhauahua (Marquem bem essa frase , TUDO QUE TOCA BEM É JL o-o- )

BOM , DEIXA EU DESCANSAR ...

Opa Gutao , eu fui umos q ouvi sim seus woofer ,as mas logo de cara vc lembra o q eu te falei? eu nem toquie em marca de sub , mas eu te disse um detalhezinho.....mas tbm vc precisa dar um desconto pra kem ouviu......pra alguem dizer algo , ele precisa ter uma referencia , digo uma musica , cd , q ele conheça ajuda e mto....

Postado em
Tudo que eu tenho pra dizer do e2k é que não vale 1/2 do que custa, e só de pensar que sacrificaram os ehw pra colocar esses trem (nem eles, os anteriores à linha export) dá pena. Sorte que vieram os uxps depois pra tentar salvar a Bravox.

Isso eu concordo piamente matar os verdadeiros endurance!!!!! uma linha mto boa q a Bravox teve , para por os e2k uma gafe feia viu....... q saudade dos roxinhos........ q alem de mto bons , eram mto bonitos....

Postado em
Demorou pra fazer testes...

... depois que eu vi que teoria e prática, tem um chão danado, prefiro dizer as coisas depois que eu OUVI, não em simulação - quem me viu na época pré-pézinhos sabe disso.

[]

Disse tudo Japa ... é iso que esse povinho o forum num manja ...

Outra , muita gente escutou E2K MAU INSTALADO e destinado pra outras coisas , não pra QUALIDADE (não digo SQ PURO , pois se 5 desse forum tiver um SQ PURO é muito)

Outra MTL , seu sub tava bom pra SPL , não pra escutar no dia dia , pois no dia dia , eu acho que jogaria no lixo aquilo ... pelo amor ... aquilo tava bom , mais não pode dizer AGRADAVEL de escutar , no máximo ACEITAVEL pra um encontro , onde querem mostrar presão sonora , Mais como vc sabe eu paguei um pau pro som mesmo ... Mais creio que não se encaixa nesa discução não !

Bom ...

Quem sabe um dia eu tenho a oportunidade de pegar um E2K pra mostrar pra vcs ...

Pq depois que falaram que meu JBL GTi 1500 era WOOFER só por conta da suspensão , me deu vontade é de chorar na frente do nego que me dise isso , e não foi um só não .

Bom dia senhores ...

depois eu volto !

Deixa Queto, as vezes é dificil explicar as coisas pra vc Guto.

Postado em
Demorou pra fazer testes...

... depois que eu vi que teoria e prática, tem um chão danado, prefiro dizer as coisas depois que eu OUVI, não em simulação - quem me viu na época pré-pézinhos sabe disso.

[]

Disse tudo Japa ... é iso que esse povinho o forum num manja ...

Outra , muita gente escutou E2K MAU INSTALADO e destinado pra outras coisas , não pra QUALIDADE (não digo SQ PURO , pois se 5 desse forum tiver um SQ PURO é muito)

Outra MTL , seu sub tava bom pra SPL , não pra escutar no dia dia , pois no dia dia , eu acho que jogaria no lixo aquilo ... pelo amor ... aquilo tava bom , mais não pode dizer AGRADAVEL de escutar , no máximo ACEITAVEL pra um encontro , onde querem mostrar presão sonora , Mais como vc sabe eu paguei um pau pro som mesmo ... Mais creio que não se encaixa nesa discução não !

Bom ...

Quem sabe um dia eu tenho a oportunidade de pegar um E2K pra mostrar pra vcs ...

Pq depois que falaram que meu JBL GTi 1500 era WOOFER só por conta da suspensão , me deu vontade é de chorar na frente do nego que me dise isso , e não foi um só não .

Bom dia senhores ...

depois eu volto !

Deixa Queto, as vezes é dificil explicar as coisas pra vc Guto.

Gordinho lindo da minha vida ... relaxa vai !

meu paquiderme lindo ! uahuahuahuah

Postado em
chiiii eu diria voz 10kHZ  afinal agudo que eh fino!!!

o-o-

35.000 Hz nao é mais que 10.000 Hz?

:pirou::pirou::pirou::pirou:

[]-[]

eita juro pra vc que nao vi o K la! rsrsrs

de qualquer jeito!! que foi VOZ FINA FOI!

rs

Postado em
Ihhhhhhhhhhhhhhhh...

PAUIDERME (sim, está lá, na página anterior! eu não mudei nada!). Já tem até apelidinho????????????????????????  o-o-

Harmônicos de 4a ordem detected!

quem sera o:

25040619534ys.th.jpg

e quem sera a:

dsc016137xsxz4.jpg

Postado em

Detalhe

"PAUIDERME"

faça a divisão silábica! (naum faço pq senaum os mods me tizoram!)

Ker dizer intaum q além de sexo rola uma coisa de "pele"????

o-o-

Gabriel

Postado em
Ouvi falar (só ouvi falar mesmo...) que rola até a tal da drenagem prostática! O.O

Drenagem não é a remoção de líquidos? Eu acho que o caso é outro... é injeção protática mesmo... mas isto eu acho que o rodizzi vai estar capacitado a dizer o-o-

Postado em
Drenagem não é a remoção de líquidos? Eu acho que o caso é outro... é injeção protática mesmo... mas isto eu acho que o rodizzi vai estar capacitado a dizer o-o-

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o-o-o-o-o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...