Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest NeO LoUcO

Mais Fotos Arraia Tuning

Recommended Posts

Postado em

realmente a parati esta show.... o ressto fazer o que né? cda um tem umgosto proprio, valeu gente

Postado em

ainda existem pessoas sem informaçao........... o cara se diz entendido em carros e nao sabe nem diferinciar um flak de em gliter. meu colega pro seu governo no p 206 nem a tinta prata que esta nele e original, os pontinhos multi coloridos que diz ser gliter....sao olograficos. a galera ta metendo o pau nos carros e nas minas,, com certeza vcs sao daqueles que se encontram num postinho qualquer.um bando de macho com papinho sobre carro quem com certeza leram em algum lugar,a teoria e muito facil,.... o 206 da foto... e meu. enquanto tu ta falando mal dele eu to passando o carro nas minas..

Postado em
ainda existem pessoas sem informaçao........... o cara se diz entendido em carros e nao sabe nem diferinciar um flak de em gliter. meu colega pro seu governo no p 206 nem a tinta prata que esta nele e original, os pontinhos multi coloridos que diz ser gliter....sao olograficos. a galera ta metendo o pau nos carros e nas minas,, com certeza vcs sao daqueles que se encontram num postinho qualquer.um bando de macho com papinho sobre carro quem com certeza leram em algum lugar,a teoria e muito facil,.... o 206 da foto... e meu. enquanto tu ta falando mal dele eu to passando o carro nas minas..

é um bonito carro heim? bonito mesmo...

mulherada deve pirar na hora que voce passa acelerando com ele!

PARABENS! Depois me fala onde que voce fez que é pra eu passar bem longe! :vts

Postado em

ai meu egg esquerdo...

Faz um favor.. passa o carro nas minas...

nas minas TERRESTRES....

Postado em

Holográfico? Hauhauhauhauhauhauhau.

Eu vi teu carro estacionado no IESB norte... por sinal, juntava gente ao redor pra falar mal... tava comédia no dia. E, inclusive, dei um look beeeem de perto na tinta... a tinta prata não é original? Certeza disto? Então pq a tinta verde e vermelha tão sem base? Tão direto em cima da tinta prata, e por isto estão descascando? Se vc não viu, dá uma olhada no cantinho da porta do motorista que vc vai ver...

Sem falar que o verniz com o "holográfico" tá tão grosso que vc não pode sequer encerar o carro... tá parecendo lixa. E não adianta vir falar que eu não entendo... EU VI a meros 3 centímetros dos meus olhos.

Mas tá... deve ter muita mulher andando no seu carro... bem no top dessas barangas aí das fotos... essas aí eu dispenso... lá na 315 tem dessas aí poe 20 reais e vc nem tem que ficar de papinho pra poder comer... ou seja, tá descartado... o-o-

Postado em

fala sério....

teu carro é objeto de discussão em vários fóruns.... realmente seu carro chama atenção por onde passa, só que de modo negativo! se vc vê vantagem nisso pasmafaute

eu e alguns amigos vimos seu carro de rolé por ae... a sensação é horripilante [o_]

quanto as minas no carro, sei não viu... no dia que vi vc passando na L2 tinha era macho dentro do carro... quer dizer, não posso garantir se era macho, apenas parecia o-o-

faz algo decente no carro cara... isso aí tá demais.

[^]

Postado em

algumas pessoas la nao sabem oq eh carro de qualidade.

pega seu carro poe um anuncio de 20tao na porta dele com essas minas dentro q vc vai faze um baita de um sucesso!!

Postado em
meu deixa o cara, também com esse carro, vocês queriam que ele pegasse a gisele Bunchem ou a Dani bananninha????

só deu pra isso ai memso....

hahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahaha !!!!!!! :vts:vts:vts

Postado em
fala sério....

teu carro é objeto de discussão em vários fóruns.... realmente seu carro chama atenção por onde passa, só que de modo negativo! se vc vê vantagem nisso pasmafaute

eu e alguns amigos vimos seu carro de rolé por ae... a sensação é horripilante [o_]

quanto as minas no carro, sei não viu... no dia que vi vc passando na L2 tinha era macho dentro do carro... quer dizer, não posso garantir se era macho, apenas parecia o-o-

faz algo decente no carro cara... isso aí tá demais.

[^]

O fo** é que esse carro é "vitrine" da loja dele... outro dia fui fazer orçamento lá no Gaúcho (uma oficina de lanternagem que fica de frente pro "pardal`s") lá no sudoeste, e vi o carro na frente.

Quando eu vi o carro no IESB, um amigo meu disse que devia ser carro de rallye... era a única possibilidade... o-o-

Postado em

ah. quer dizer que vc me conhece? entao deve saber quem eu sou? entao sabe como o carro foi feito? vc e daquel que anda de carro mil na banguela pra economizer gasolina, na madrugada come na viçosa,deve ter feito orçamento la na loja,achou cara por falta de dinheiro e agora quer me soar???? meu amigo nem deus agradou a todos! e se ele nao consegui, quem sou eu? vc pode vcalar o que quizer , afinal sou eu esta na midia, e quem e vc ? e so mais um uninho mile no transito de bsb.... tudo bem vc nao gostou do carro eu ate entendo deve ter muita coisa que vc faz que eu nunca farei,"" tem medo de gostar"".. caDA UM TEM SEU GOSTO.

Postado em

Eu sou a favor de que cada um tem uma opinião, agora ficar fazendo zuação de q vc anda de carro mil, economiza gasolina... jah eh bobeira !!!!

Sejamos a favor de discussões produtivas e não de zueiras de carro de fulano ou ciclano... sei lah ! Eu penso assim....

Eu não gostei do PUG, mas se o cara que é o dono gostou... poha ótimo !!!

Poderemos ser mais conscientes nas idéias, para não baixar o nivel... ok ???

é minha opinião....

Valeu :)

Postado em
ah. quer dizer que vc me conhece? entao deve saber quem eu sou? entao sabe como o carro foi feito? vc e daquel que anda de carro mil na banguela pra economizer gasolina, na madrugada come na viçosa,deve ter feito orçamento la na loja,achou cara por falta de dinheiro e agora quer me soar???? meu amigo nem deus agradou a todos! e se ele nao consegui, quem sou eu? vc pode vcalar o que quizer , afinal sou eu esta na midia, e quem e vc ? e so mais um uninho mile no transito de bsb.... tudo bem vc nao gostou do carro eu ate entendo deve ter muita coisa que vc faz que eu nunca farei,"" tem medo de gostar"".. caDA UM TEM SEU GOSTO.

Não, não te conheço. Mas já vi teu carro... esse sim eu conheço. Descobri a sua oficina bvendo seu carro na frente dela, quando fui levar meu carro pra fazer orçamento no gaúcho, aí de frente.

Orçamento de tuning? Tá doido, pagar caro pra ter algo igual seu carro? No way... <_< Aonde que vou gastar dinheiro pra deixar meu carro ridículo. Tábua de passar eu deixo na área de serviço.

Sim, tenho carro 1000. Aliás, o seu tb é... Comer na viçosa? Sim... volta e meia como mesmo, é bem legal. Mas como não ando de baú, só passo por lá uma vez no ano e olhe lá. Pastel de caldo de cana... se vc acha coisa de pobre, só lamento... [¨]

Quem sou eu? Kleber, muito prazer. E não tenho um uno, tenho um fiesta. Prefiro ser só mais um no trânsito do que ser um mané pagando de ridículo... se isto te agrada, só lamento de novo. O que te digo é que seu carro divertiu bastante o pessoal... todo mundo riu bastante.

,"" tem medo de gostar""..

Sei não hein... papinho estranho... :vts

Postado em

"Como o desenho de Pina Farina foi mantido, o Fiat metido a besta permaneceu um belo esportivo com todos os itens de segurança de fábrica mantidos. Assim, circula bem por Taguatinga e pelo Plano Piloto sem que as autoridades se espantem. É campeão em inúmeras categorias.

Red Label tem volante de carro de corrida, motor de 177 cavalos, scoup (“buraco” no capô para resfriar o motor em alta velocidade), trava de segurança no capô, pneu aro 35, roda aro 18, pintura imitando glitter nas calotas, 11 neons instalados. No som, é imbatível. Para testar a potência, só com protetor para os ouvidos. E como é possível ligar a fonte numa tomada, o carro faz festa a noite inteira e não pifa. Na hora de mostrar para o juri o ideal mesmo é soltar Tetê Spíndola. Os agudos da moça não saem da moda para os “tuneiros”."

Ê correio que me dá orgulho... :blink:

"Aqui ninguém pensa em correr”, diz Pardal. “Nem beber a gente bebe quando sai com esses carros”, arremata Max."

Só vcs dois, né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...